O DEPOIMENTO DE NELSON BARBOSA AO MPF

O Antagonista obteve cópia do depoimento de Nelson Barbosa ao procurador Ivan Marx, que investiga as pedaladas fiscais do governo Dilma.

Barbosa é investigado pela portaria que ampliou o alcance de outra, assinada por Guido Mantega, postergando para 24 meses e, com efeito retroativo, o prazo para pagamento de juros devidos pela União ao BNDES no Programa de Sustentação do Investimento (PSI).

O TCU descobriu que, entre 2011 e 2014, a União conseguiu ‘pedalar’ o pagamento de R$ 19,6 bilhões a título de equalização de juros. Barbosa alega que tomou a decisão baseado em “pareceres jurídicos e técnicos”.

Pareceres feitos, é claro, sob medida para permitir mais abusos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Se Cunha sabe fazer contas então ele já sabe quanto tempo irá ficar no poder muito pouco que a nação brasileira não irá descansar e quanto tempo e Cunha e os envolvidos na lava a jatos não cair Não iremos desistir tão cedo então se prepare nós iremos adiante

  2. Ler mais 25 comentários
    1. Se Cunha sabe fazer contas então ele já sabe quanto tempo irá ficar no poder muito pouco que a nação brasileira não irá descansar e quanto tempo e Cunha e os envolvidos na lava a jatos não cair Não iremos desistir tão cedo então se prepare nós iremos adiante

    2. Olhem como o Temer ri… O planeta inteiro vai ter dificuldade em entender como se destitui a Dilma, para depois se dar o cargo a esta figura… Quando deixaremos de ser o país da gargalhada mundial?

    3. PT só aceita a lei para ficar fora da lei.Não assinaram a constituição e ficam fazendo marola. O povo não é bobo, petistas. Compraram todos né? ou quase. esqueceram de comprar o povo brasileiro, seus traidores da pátria, lesa pátria Que prazer ver o PT estrebuchar de raiva…. relincha mais PT

    4. agora sim temos um Verdadeiro Presidente da Republica…olha a Postura do indivíduo !!! o Mundo inteiro , pelo menos as Nações que tem relação com o Brasil devem estar respirando aliviadas !!!! Michel Temer vaos acordar amanhã cheio de ORGULHO de termos um Presidente de Fato !

    5. Pelo menos, o professor Dr. Michel Temer tem postura de presidente da República. Parece um. No Brasil, já está ótimo. Recomendo: “Guia Politicamente Incorreto dos Presidentes da República”, de Paulo Schmidt, da editora Leya.

    6. ou o cara é desinformado, mal-intencionado, canalha ou tudo junto e mais alguma coisa, para dizer que esquerdista lutou pela democracia. se não tivesse sido os militares, tinhamos virado cuba e estariamos esfarrapados. Vade Retro.

    7. Michel Temer é descendente de árabes…aprendem a fazer contas no balcão da loja..não existe um deles que não sabem fazer contas…mas Dilma não aprendeu a fazer contas na lojinha de 1.99……e agora nós pagamos a conta…

    8. O Temer sabe fazer contas?!! É sinal que teremos um excelente presidente até 2018. Vai haver muita chiadeira por parte de muita gente, quando virem o que o Temer vai fazer como presidente.