O ditador quer dar uma de penetra

‘Desconvidado” da Cúpula das Américas pelo Peru, o país anfitrião do encontro em abril, o ditador da Venezuela afirmou hoje que irá ao evento assim mesmo.

“Estão com medo de mim? Não querem me ver em Lima? Pois me verão. Mesmo que chova, troveje ou relampeie, chegarei à Cúpula das Américas por ar, terra ou mar, com a verdade”, disse Nicolás Maduro, com seu ridículo retórico habitual.

O Peru respondeu à altura ao que classificou como “atitude agressiva” de Maduro.

“Um chefe de Estado não chega a um país sem convite. Então, ele não pode pisar solo peruano sem um convite”, disse a chefe de gabinete do governo, Mercedes Aráoz, que comparou a intenção do ditador a uma invasão por força estrangeira.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 80 comentários
  1. Será que o Perú vai perder a oportunidade de prender e julgar Maduro por seus crimes contra o povo venezuelano e depois entregá-lo a corte de Haia para lhe aplicar uma prisão perpétua por crimes contra a humanidade? Deixem-no vir e prendam-no!

  2. O comandante Maduro está certíssimo e deve ir sim, queiram ou não. O que é isso, um tribunal cujo julgamento chegou à sua conclusão? Quem são estes velhacos corruptos para proibirem um chefe-de-Estado de comparecer a um evento de cúpula? Tenho certeza absoluta que a combativa e empoderada chanceler venezuelana Delcy Rodríguez dará uma resposta à altura desse acinte, desse disparate. Como o comandante Maduro é determinado e não tem medo de ameaças, tenho certeza que o veremos nesse evento, mostrando o seu lado desta moeda, ou seja, mostrando a VERDADE!
    BRASIL DE LUTO – LULA 2018

    1. Eu também concordo que Maduro deveria ir ao Peru Judith, mesmo desconvidado. Os norte-americanos ficariam felizes em vê-lo deportado para Miami. Eles teriam muitas perguntas a fazer ao comandante Maduro.

  3. Legal seria prender e mandar o Brasil entregar ele para a Venezuela, utilizando Roraima, ai os venezuelanos que estão lá poderia forma um “corredor polonês” antes da fronteira ai ele passava correndo até chega do outro lado.

  4. Esperando ansiosamente pela ultrajante impáfia do Maduro e uma resposta de imposição de soberania do Peru. Seria lindo. Ter o visto de imigração negado no aeroporto seria legal, mas maravilhoso seria ter o avião venezuelano ditatorial impedido de entrar em espaço aéreo peruano.

    1. Esquerdopata postando em caixa alta, desesperado porque o telhado do chiqueiro desabou e breve a porcada vai virar ‘mortadela’.. Hahahahaha. 2018 vai ser de choro e ranger de dentes pra vocês. Se preparem.

  5. Deveriam deixar ele entrar no recinto, e dar voz de prisão!
    Seria fantástico!
    Chefes de Estado de toda as Américas dando voz de prisão para um demônio.
    Ou ele não é um “demônio”? Pelo menos está possuído!
    Pelo amor de Deus, não sou religioso cri-cri, mas isso ai é coisa do cramulhão (alguém duvida que a esquerda tem parte com o “coisa ruim”? = Robespierre, Stalin, Lenin, Hitler, Pol Pot, os irmãos Castro, Mao, a dinastia da Coreia do Norte, Maduro e Chavez…)

  6. MAV DO TEMER -O original disse: 15 de Fevereiro de 2018 às 19:25: Ele é amigo do Jean willys…

    Genteeee. Se o Jean pegar o Maduro (1,90 metro e uns bons 120 quilos, afinal ele é um dos 1.268 venezuelanos que ainda comem e bem) só o larga após uns três ou quatro dias de “loucura”, menor e mais leve que o (falecido) Nelson Ned. Esse Jean willys tem uma carinha de bravinho guloso.

  7. Deveriam deixar ele entrar no recinto, e dar voz de prisão!
    Seria fantástico!
    Chefes de Estado de toda as Américas dando voz de prisão para um demônio.
    Ou ele não é um “demônio”? Pelo menos está possuído!
    Pelo amor de Deus, não sou religioso cri-cri, mas isso ai é coisa do cramulhão (alguém duvida que a esquerda tem parte do o “coisa ruim”? = Robespierre, Stalin, Lenin, Hitler, Pol Pot, os irmãos Castro, a dinastia da Coreia do Norte, Maduro e Chavez…)

  8. É isso aí Maduro. Mostra que você é macho rapaz. Faço uma sugestão: Convide o Lula e a Dilma como “Guarda-Costas” aí eu quero ver quem vai barrar o Trio da ou de Morte. Sei que você é bom de discurso ( só fala b@osta), mas abuse mais um pouco da Dilma e peça que lhe escreva um de “improviso”. Garanto que não fica um no recinto.

  9. O mesmo está fazendo seu parceiro brasileiro, o Messias (o tal do Lula). Tenta e tenta dar uma de penetra na eleição de 2018. Esperemos que um não entre de penetra na eleição e que o outro não entre de penetra na Cúpula das Américas e, muito em breve, seja defenestrado do trono que Hugo Chaves criou e no qual ele sentou (pondo seis litros de super bonder em sua ditatorial e imensa nádega.

  10. SE O LOUCO TIRANO, AMIGO DA CAMBADA PETRALHA BRASILEIRA INVADIR O ESPACO AÉREO DO PERU E ESTE APLICAR A “LEI DO ABATE” OS VENEZUELANOS FICARSO ETERNSMENTE GRATOS SÓ GOVERNO PERUANO.
    VIVA A LIBERDADE.

  11. É a retórica da turma da sarjeta. Aqui também é assim. Sabendo-se indesejados, ameaçam com a marra. O criminoso Maduro vai nada, como não vão os daqui, que mandam os pobres mortadelas e alguns bandidos milicianos fazer o serviço sujo.

  12. Maduro é penetra até na Venezuela! Consta que ele é colombiano, e não venezuelano. Não poderia, portanto, nem ter sido eleito. De qualquer forma, o povo venezuelano não quer o tirano em solo venezuelano. Mas a praga insiste em fincar o buzanfan na Venezuela. Cai fora do país, pilantra! A Venezuela não te pertence. E nem pertences à Venezuela.