O golpista em chamas

Uma multidão contrária à candidatura golpista de Evo Morales a um quarto mandato incendiou a sede do Tribunal Eleitoral de Santa Cruz, diz a AFP.

Isso é que é democracia direta.

Você precisa saber quem são os novos 'donos do poder'. E precisa saber AGORA

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 80 comentários
  1. Mais um amigão do antipapa Chicão para ele lamentar quando estiver fora do poder. É gópi! Vai lá, Chicão! Não vai defender o índio cocalero que te deu um crucifixo blasfemo, não?

    1. Deus nos livre. O brasil tem de começar, junto com os EUA, a pressionar a bolivia com boicotes, se eles não lutarem contra as plantações de coca. Chega de passar a mão na cabeça de vagabundos.

  2. Uma vez tendo brincado com o socialismo, um bichinho fofo, carinhoso, educado antes de adentrar à sua casa, uma vez dentro dela, o bichinho vira um bichão, uma fera, quase impossível de por para fo

  3. É por ai. Se eleição resolvesse, já teríamos resolvido todos os nossos problemas. E sabemos q não é por ai. Se Bolsonaro não resolver, medidas EXTREMAS serão tomadas. E vai ser esse o caminho

  4. Em que pese demonstrar a impaciência do povo boliviano, isto não é o recomendável (principalmente no BR). Temos aqui no Brasil a obrigação de pressionar os políticos para, pelo menos iniciar…

  5. Corajosos! Se a “moda” pega, vai haver muita gente com a “pulga atrás da orelha”, em vários países onde o autoritarismo impera e o aparelhamento do Estado, consequentemente, é óbvio.

    1. E mandar a conta da bala para a família pagar. E a família vai ficar marcada pra sempre. Casar, Emprego vai ser difícil. Serão “párias” aqui. Vão ter q sair país pra viver como bandidos q sã

    1. Esse tipo de câncer ao tem cura. Fidel, Chaves, Ortega, Rafael Correa, Kirschners, Dirceu, Lula, Dilma e outros bichos vão se replicando feito metástase!

  6. Enquanto ñ se limitar nos países d AL ação das máfias, maçonaria é quadrilhas políticas não sairemos do atraso. Educação e valores culturais verdadeiramente cristãos pavimentam esta libert

  7. Claro!. Santa Cruz e Cochabamba são as regiões que produzem na Bolívia. Queriam o que, que aceitassem a continuidade deste maconheiro internacional. Direita na Bolívia também, que bom!

  8. a AMÉRICA LATRINA cansou destes ditadores comunistas e ladrões. Parabéns ao povo boliviano que não aceita mais este LIXO COMUNISTA e não vai mais aceitar a FRAUDE como fizeram os brasileiros

    1. Bom dia! Concordo, todos nós temos o dever de impedir, que essa corja do #STFVergonhaNacional continue, reprimindo a população e dando voz aos corruptos, ladrões e assassinos!

    2. Pois é, acho que deveríamos seguir o exemplo da Bolívia e começar pelo STF, depois o TSE e assim por diante, de preferência incendiando-os com seus titulares lá dentro.

  9. Nós também deveríamos incendiar mais aquele antro, cabidão que nos custa 5 bi em ano em que nem há eleições. Já que não temos essa tradição de usar gasolina e fósforos, vamos incendiá-lo

    1. Vamos incendiá-lo com críticas, eu quis dizer. Deus me livre que Rosa Weber me leia e dê uma de Lewandão, mandando me prender!

    1. A situação na Bolívia não é, nem de longe, o que temos aqui. Lá a coisa tá mais para Venezuela. Pode ser que algo mais radical teria acontecido se tivessem conseguido fraudar de novo por aqui.

  10. Pronto. O “Bolsonarischer Beobachter” acaba de dar a senha para um incêndio no Reichstag no Brasil. Só não poderá reclamar quando, após a inevitável “Kristallnacht”, for igualmente depredado