"O governo de Maduro, sendo socialista, sempre esteve moral e intelectualmente falido"

Telegram

A Crusoé entrevistou Lawrence W. Reed.

Presidente da Fundação para Educação Econômica, ele percorre o planeta dando palestras em que defende o capitalismo, o liberalismo e ataca sem piedade o comunismo e o socialismo. Para Reed, não há qualquer hipótese de o socialismo dar certo.

Ele falou, por exemplo, sobre a tragédia venezuelana:

O governo de Maduro, sendo socialista, sempre esteve moral e intelectualmente falido. Normalmente, demora um pouco para os regimes socialistas se arruinarem financeiramente e destruírem os países que eles administram, mas Hugo Chávez e Maduro conseguiram fazê-lo em um tempo quase recorde. Em menos de vinte anos, eles tomaram o poder de uma das nações mais ricas da América Latina e a transformaram em uma das mais pobres. Eles provaram aquilo que Margaret Thatcher disse uma vez, de que o socialismo parece funcionar “até que você acabe com o dinheiro dos outros”.

Leia a entrevista completa aqui.

Comentários

  • Sueli -

    Ótima entrevista da Crosué! Já comprei até o livro de Lawrence w Reed “Desculpe-me Socialista”.

  • Palao -

    Maduro. FICA. Cuba Rússia e China mandarem 933 toneladas de remédio. Chegou ontem. Bem mais daquela merreca q está na Colômbia (q dá apenas para 5 mil pessoas)

  • Palao -

    E nós ? nosso governo é uma gaiola das loucas. nossos políticos são hienas cacarejantes. qual é melhor para o povo? O socialismo. tanto é q aki precisou um golpe pra voltar o 'amado ' capit

Ler 78 comentários