O inglês de Mourão

O general Hamilton Mourão se reuniu ontem, no Planalto, com embaixadores da Bélgica e da Holanda — foram os primeiros embaixadores a serem recebidos pelo vice-presidente.

Também participaram do encontro os deputados eleitos do Novo Marcel van Hattem (que é filho de holandês), Alexis Fonteyne (filho de belgas) e Tiago Mitraud (que já morou na Bélgica).

Na reunião, soube O Antagonista, Mourão aceitou organizar uma reunião com todos os embaixadores de países da União Europeia para “estreitar relações”.

O bom inglês do vice chamou a atenção dos embaixadores.

Governo Bolsonaro: missão dada é missão (a ser) cumprida. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 156 comentários
  1. Gosto de ver o Vice trabalhar e acontecer, isso é muito bom para o nosso Presidente. Espero que as coisas andem na paz e que tenham condições de trabalho, se a imprensa deixar né. Quatro dias apen

    1. Vejo que já é permitido ate mandar o Presidente do Brasil calar a boca isso é que democracia coisa que já não via a mais de 20 anos ja vi processos por muito menos.

  2. Os Brasileiros em geral são tão ignorantes que pensam que um general é um bronco vestido de farda. Não sabem que um militar para chegar a general de 4 estrelas estuda 40 anos, incluindo línguas.

  3. Pelo nível intelectual do staff do presidente a gente já se sente bem. Admiro muito o vice presidente por sua história, seu currículo e por se dispor a ser mais que uma estátua!!! Parabéns!!!

    1. Melhor os americanos do que cubanos, venezuelanos, nicaraguenses e ditaduras. Todo brasileiro deseja morar e trabalhar nos EUA. Já nas outras nacionalidades citadas, nem a esquerda vai sequer passear

    2. Melhor os americanos e Israel do que os cubanos, venezuelanos, africanos e ditaduras. É tão ruim que todo brasileiro sonha em morar e trabalhar nos EUA. Já nos demais Países citados, nem a passeio

    3. Rafael, a sua presidentA nem o PORTUGUÊS sabia falar. misturava alhos com bugalhos… era e é simplesmente hilário ouvi-la discursar.

    1. E o banho que a ministra-pastora deu no time de inquisitores da Globo News? Andrea Torquemada e Camaroti Guala ficaram com cara de tacho velho e enferrujado…

  4. Imaginem a surpresa desses estrangeiros ouvindo um governante brasileiro falando fluentemente inglês?Para quem estava acostumado com Dilmanta com suas mandiocas e mulher sapiens 😳

  5. Inglês do.Mourao é melhor que o do que o imgles de cais do porto do Ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo e do Olavo de Carvalho, que se auto.imtitula genio e mora nos EUA há vários

    1. Com o excecao do Presidento que além de ter um péssimo português seu vocabulário eh cheio de palavras chulas

  6. Pessoal, esses militantes (minoria, graças a Deus) da esquerda, os inocentes manipulados por eles e aqueles que tem raiva da prosperidade e felicidade alheia estão desnorteados e perdidos.

  7. O problema dos esquerdistas analfabetos funcionais, seja por matar aula, seja por má orientação de propedeutas também esquerdistas, é supor que um oficial general 4 estrelas é um de seus camarad

  8. Claro,falar ingles conta ponto nas relacoes internacionais.Mostra q no governo nao tem so politico ignorante como foi ate agora.Sou fa do Mourao,acho q ele q deveria ser o PR,pois NUNCA FOI POLITICO.

  9. Vi uma entrevista de Mourão à BBC faz umas semanas. Eu achava que ele era um “milica” durão e sem muita cultura. Admiti meu preconceito. O inglês dele é excelente e ele é extremamente bem arti

  10. O Antagonista no estilo “A Semana do Presidente”, clássico quadro do Patrão Silvio Santos: minha finada avó do Crato adorava. Agora é a semana do Vice. Quantas curiosidades!

    1. Ana….tá sem emprego,né ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acabou a mamata !! Parece que em Cu ba e na Venuuuzula…tá bombando….

  11. Se “o bom inglês chamou atenção” é pq os embaixadores sabem q os brasileiros são monoglotas! Nos países desenvolvidos, com povo poliglota, falar inglês é NORMAL!

    1. E você adorava ouvir o português da dilmaniaca ensacando vento ?? e adorava o outro anterior só se referindo a pinga, whisky, jurubeba e óxente seu moço ??

    2. Mas Michelle fala LIBRA, é bom que o Presidente, mesmo sabendo Ingles só fale em Português a Língua Mãe. O filho Eduardo também fala fluentemente logo após a Eleição ele foi em missão para

    1. O bozo tentando falar ‘laudo psicológico’, o filho trocando “s” por “ç”… fora outros errinhos imperdoáveis, mas é disso que o povo gosta, de variar! Vamos tentar outro pq o governo tá um

  12. A UE esnobou o Brasil por mais de dez anos. Agora que o Brasil vai procurar parceiros independentes e fazer política anti globalismo, parecem apressados em “prender” economicamente o país! Kkkk.

    1. … tico-tico no fubá: com socialistas globalistas não se deve baixar a guarda nunca. Olavo de Carvalho — com devido filtro religioso — deve ser ouvido pelo nosso chanceler.

    1. As bibas do bozo ficam ouriçadas com esse tipo de comentário… tresloucadas total! 😂😂😂😂😂😂😂 “chola maix”!!!

    2. Será nos próximos dias em que o Presidente estiver em DAVOS e depois no Hospital. Não Gorem porque o Presidente é Jair Bolsonaro e Pronto! Mourão só em 2022 com Moro

  13. É capitão. Logo vc deixará de ser o mito. Perderá a forte simpatia e apoio do eleitorado, sendo preterido pelo Gal. Imagina colocar técnico de enfermagem p/chefiar médicos!!!

    1. Vdd… e bem subserviente aos EUA. Será que ele vai falar algo sobre as listras vermelhas da bandeira americana? Kkkkkkk

  14. A boçal da Miriam Leitão pensou que o Mourão seria um troglodita ignorante. Quebrou a cara e passou vergonha nacional. Gente no nível do Mourão, estuda DEMAIS e sabe sobre MUITA COISA!

  15. É bom só falta o trato politico e para o Bolsonaro pegar isso levou 27 anos e teve a disposição de colocar a cara para bater….O Mourão da logo um monte de tiro se alguem encher o saco dele.

    1. Mourão é bom tecnicamente, mas péssimo político. Na hora de falar em público, parece um elefante numa loja de porcelana.

    2. Concordo! Na verdade, arrisco me a dizer que tudo que Bolsonaro faz passa pela mesa do Mourão e Helenão!