O “islamo-esquerdismo”

A esquerda europeia criou o termo “islamofobia”.

A direita europeia — e até parte da esquerda, vejam só — acaba de incorporar a palavra “islamo-esquerdismo”.

Agora é Islamo X Islamo.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 29 comentários
  1. O islã é disparado a religião que mais cresce no mundo. Basta ver a islamização na Europa, China Estados Unidos etc. No Brasil a esquerda já ganhou as eleições em 2018 portanto o Islamo Esquerdismo é uma questão de tempo. Kkkkk

  2. A esquerda faz o diabo pelo poder. Se une com ele se for preciso. estando no poder compram popularidade enquanto governam até a economia acabar. Neste momento quem puder mais vai chorar menos

  3. A Europa foi infiltrada pelo islamismo através dos globalistas socialistas, Merkel, Macron, dentre outros, no canada temos Justin Trudeau, são exemplos claros de alta traição a seus povos! Aqui no Brasil o principal braço dos globalistas fabianos são o PSDB, Aluisio Nunes foi autor do projeto da lei de imigração, cujo projeto escancara nossas fronteiras para a imigração desenfreada para o nosso território! O brasileiro desarmado se submetendo as leis e costumes de outros povos terá de se defender como puder dessas pragas ……!

    1. A Austrália é a próxima com a eleição de Bill Shorten em 2019. Pro-islã, já fez até carta pelo partido defendendo o islamismo.

    2. Verdade, e não houve por parte de nenhum outro tucano ou democratas, ou de outras esquerdas nada contra este projeto do aloisio…

    1. Perfeito, Jorge Santos. Ninguém ouvirá isso de algum “especialista” na Imprensa aberta brasileira. Entretanto, para quem busca informação de qualidade, não é novidade. As pessoas se assustam quando verdades são ditas, não estão acostumadas a ouvir e ler autores fora do beautiful people. Tudo parece teoria da conspiração. Exemplos temos aos montes, a ponto de o presidente americano ter de informar suas decisões ao público através do Twitter, diretamente, e sua própria eleição ter sido desacreditada pela imprensa brasileira, inclusive pelo site que ora utilizamos, que não é dos piores para notas resumidas de informação. Certamente você, como eu, sabíamos das grandes chances de Trump e não somos inteligências superiores, apenas tivemos outras fontes de informação fidedigna.

    2. O Estado islãmico ou islamismo comum não são movimentos nem de esquerda e nem de direita, a questão do califado e do desejo de dominação de todos territórios (e mais recentemente o ocidente) remonta milênios! O Islâ (Sharia) se uniu aos globalistas que financiam a esquerda para ajudar no processo de infiltração das sociedades com o seu “multiculturalismo” para extinguir todo em qualquer conservadorismo e atacar a religião Judaico/Cristã. Desde a década de 60 as esquerdas já haviam mudado a tática marxista de luta armada e começou o processo de ditadura das ‘minorias”, o multiculturalismo e ideologia do gênero, pedofilia e zoofilia são parte disto tudo para acabar com o padrão religioso, familiar e cultural. Por ora o islã está unido aos globalistas, o EI teve seu inicio pelos socialistas Obama, Soros e Clinton. Os globalistas usam o “gaysismo” por serem uma minoria, impõe essa cultura nos povos via ONU, depois quando não forem mais necessários, usariam o isla para acabar com o gaysismo, portanto é temeroso dizer que o islã é de “direita! “.

  4. ISLAMO-ESQUERDISMO É UMA DENOMINAÇÃO ANTIGA À ALIANÇA DOS ISLÂMICOS XIITAS E PALESTINOS AO MOVIMENTO COMUNISTA INTERNACIONAL QUE SEU GEORGE SOROS FINANCIA E COMPRA NOTINHAS DE NOTÍCIAS NO ANTAGONISTA

  5. A ESQUERDA PRATICA heterofobia, incitação á zoofilia, pedofilia, gayzismo, mentirologia, um monte de ” IAS” com o intuito fortuito de fragmentar e rotular indivíduos, E… quando as pessoas discernem que estas classificações servem ás ideologias totalitaristas, refletem que indivíduos não precisam que outros os rotulem e classifiquem para serem o que já são.Seres humanos com direitos e responsabilidades, livres.A Loucura marxista é a resultante da execução de manipulações dos senhores do mundo, os grandes banqueiros R, que acham que ainda comandam a vida planetária… por pouco tempo e eles sabem disso.

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a veia aqui tinha razao, eu cantei esse parágrafo na história, o Islan está comprando espaço e vai ser na Catalunha , ai eles mandaram um carinha de cabelos longos e “despojado” no vestir,pq suas camisas de linho puro sao carissimas e aqueles casacos entao… E a meninada caiu e hj um partido que PODE tudo, está sendod esmascarado e pode explodir de vez, acharam a esquerdaislamica.Que anda pelos povos pequenos a recolher jovens desempregados e sem opçao, recebem algum $$$ e se enturmam.

    1. Enquanto não ouviam sobre islamo-esquerdismo na grande mídia europeia/americana, o fenômeno não existia, e era coisa de teórico da conspiração, agora eles sabem que isso existe mas ainda tratam como algo exótico, pois seria um atestado de incompetência admitir que é algo real e que tem determinado o curso da política europeia.

      Enquanto isso um certo filosofo caçador de ursos vem falando disso a décadas.