O maluco catalão deveria seguir os passos do matador Battisti

Carles Puigdemont, o maluco da independência catalã que também teve a prisão pedida, não conseguiu derramar uma gota de sangue na Catalunha.

Ainda assim, como nenhum país europeu vai lhe oferecer refúgio, ele poderia tentar o Brasil, onde o assassino Cesare Battisti continua tranquilo.

O Estado de Direito brasileiro é generoso o suficiente para recebê-lo, mesmo que Puigdemont não tenha matado ninguém.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 32 comentários
  1. Acabou porr. vai cantar de galo la na cadeia kkkkkkk que isso sirva de exemplo pros ingratos dos sulistas e paulistas bem que eu disse que ele ia ser preso em todos comentários tem que mandar prender apátrida mesmo

  2. Que post mais imbecil e desnecessário. Gosto muito deste site para ler notícias e me informar, mas tem alguns aí que só tem uma mania de publicar opiniões idiotas e extremamente arrogantes. Comparar Puigdemont a um terrorista comunista é o fim da picada.

    1. Rasgar a Constituição é uma forma de terrorismo. E outra, esse retaddado com cara de Harry Potter cinquentão é comunista. Procure se informar antes de cagar aqui na área de comentários.

  3. Ele não tem o DNA criminoso dos terroristas aclamados no foro de São Paulo. É reflexo de um provinciano invulgar, típico de povos expostos a crise e indelevelmente marcados pela xenofobia. Vcs continuam uns antas adeptos do quanto pior melhor. Ganham com a política do fim de mundo e de ganhos de 1000% como os traficantes cariocas.

    1. Só um reparo, Nelson. Nós nunca discutimos política. Quase não há notícias so re política neste site ou em qualquer outro. Tudo gira em torno de CRIMES COMETIDOS POR UMA QUADRILHA DE POLÍTICOS. Nosso erro foi justamente ter comprado a versão dos criminosos de que esses crimes são política quando na verdade discutimos CRIME ORGANIZADO e sobre política propriamente dita quase não há qualquer debate em lugar algum.

    2. O texto é claríssimo, especialmente o último parágrafo. Quem não entendeu esse texto deveria voltar para a escola, colocar o chapéu de burro e ficar virado para a parede por 5 horas.

    3. Vc é burro, cara!! Como vc é burro!!! Carles Puigdemont é um fugitivo da Justiça. Leia tudo de novo! Como vc é burro, cara!!!

    1. Os eleitores de Bolsonaro SABEM que os socialistas estão por trás do movimento independentista da Catalunha e, em sua ampla maioria, eram CONTRA.
      Sou um eleitor do Bolsonaro, caso vc não tenha reparado.

  4. Antagonistas: Jamais acreditei no tal “grito do ipiranga”, em “romances americanos” e outros tantos brasileiros, mas vai uma dica: Falta aos catalães um “Pedro I”. O de lá não é do tipo que corre no dia de São Valentin.

  5. Esses antagolpistas que vivem na jugular da UE, tão cag@ndo pra catalunha, eles não querem ter que bancar uma Espanha quebrada, só dando prejuízos a UE, para esses antagolpistas, é a catalunha que têm que continuar bancando essa Espanha quebrada, a questão do separativismo na catalunha, é milenar.

  6. Se o pensamento lindo da UNIFICAÇÃO tivesse dominado o séc XIX, não existiria Europa hoje. não é mesmo Mainardi, revolucionário da teclopunhetação que gosta de se refugiar na Oropa?

    1. Errado! A Criméia é historicamente russa, tem maioria da população russa. Só virou parte da Ucrânia porque nos tempos da URSS era tudo uma coisa só.