O manifesto das francesas contra a histeria feminista das americanas

Cem mulheres francesas de renome, inclusive a atriz Catherine Deneuve, assinaram um manifesto, publicado no Le Monde, contra o puritanismo — ou histeria feminista americana — que se alastrou pelo mundo depois do caso Harvey Weinstein:

“O estupro é um crime, mas a paquera insistente ou sem sutileza não é um crime, nem o galanteio é uma agressão machista.”

E mais:

“Nos obrigam a falar o que acham correto, e aquelas que se recusam a fazê-lo são acusadas de traição e cumplicidade.”

As signatárias do manifesto se insurgem contra o feminismo que toma a forma de “ódio aos homens e à sexualidade”.

As mulheres, segundo elas, podem “lutar pela igualdade salarial, mas não devem traumatizar-se por causa de importunadores no metrô, mesmo se é considerado um delito. As mulheres deveriam ver isso como a expressão de uma grande miséria sexual.”

A escritora Abnousse Shalmani, que assina o manifesto, comparou o feminismo ao stalinismo.

Viva a França.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Se a mulher foi vítima de assédio, ou abuso, a outra parte se chama CRIMINOSO.
    Para criminosos sexuais, existe a JUSTIÇA em quase todos sos países do mundo.
    O cansativo do discurso feminista é a homofobia. Parece que o fato de ter nascido com uma piroca dispindurada é a causa de todas as mazelas.
    Tá cada dia mai difícil viver nesse mundo gay e lésbico.
    Outro dia a OVG aqui em Goiás deu de presente de natal para alunos da rede pública uma boneca com batom e um BILAU por baixo do short.
    O RP da OVG que deu entrevista esclarecendo era gay.
    Qual bandeira ele tava defendendo? Isso não entra na minha cabeça nunca.
    Minha filha tem só seis meses. Se fosse mais velha e estivesse em uma escola pública eu ia pra cadeia na hora. Dibuiava na porrada quem entregou.

Ler mais 213 comentários
  1. Se a mulher foi vítima de assédio, ou abuso, a outra parte se chama CRIMINOSO.
    Para criminosos sexuais, existe a JUSTIÇA em quase todos sos países do mundo.
    O cansativo do discurso feminista é a homofobia. Parece que o fato de ter nascido com uma piroca dispindurada é a causa de todas as mazelas.
    Tá cada dia mai difícil viver nesse mundo gay e lésbico.
    Outro dia a OVG aqui em Goiás deu de presente de natal para alunos da rede pública uma boneca com batom e um BILAU por baixo do short.
    O RP da OVG que deu entrevista esclarecendo era gay.
    Qual bandeira ele tava defendendo? Isso não entra na minha cabeça nunca.
    Minha filha tem só seis meses. Se fosse mais velha e estivesse em uma escola pública eu ia pra cadeia na hora. Dibuiava na porrada quem entregou.

  2. As mulheres não “não devem traumatizar-se por causa de importunadores no metrô, mesmo se é considerado um delito.”

    Em qual metro? No da França 🇫🇷 ou de São Paulo?

    Acho que vocês têm que prestar atenção nesses detalhes porque a “importunação” no metro da França deve ser bem diferente da que ocorre no metro e ônibus de São Paulo e de outros estados Brasileiros.

  3. Olá,
    Acessei praticamente todos os links sobre essa notícia (inclusive o Le Monde, mas ñ consegui lê-lo todo pois está bloqueado) no q diz respeito a quem de fato assinou a carta todos enfatizam apenas Deneuve ou algumas outros nomes q confesso nunca ter ouvido falar…
    Onde posso obter a lista completa das pessoas q assinam o manifesto?

    Grato

  4. Histeria americana e brasileira também! Aqui no Brasil virou moda dizer que foi abusada, meu medo é que se a mulher diz que foi abusada o fato já é dado como verdade, nós homens nem temos direito a defesa. O DataFolha publicou uma pesquisa que diz que 50% das mulheres já sofreram abuso e convenhamos, número exagerado e mentiroso, já que olhar virou estupro, encostar acidentalmente virou estupro, mulher se arrepender de ter transado virou estupro.
    De repente existe uma onda mundial que tem a intenção de transformar todos os homens em demônios e mulheres em santas e todos sabem muito bem que homens e mulheres tem qualidades e defeitos, mas a onda feminista que é exatamente a versão de saias do machismo está levando o mundo à separação mais perigosa da história.

  5. Interessante. O caso das americanas me lembra as brasileiras que “fizeram playboy” no passado e hoje evangélicas se dizem arrependidas – mas não devolvem o cachê por saírem peladas no passado …
    Feminismo sim, mas em exageros. Com relação às que denunciam o abuso na indústria do cinema uma pergunta: Elas conseguiram o papel? Sim? Então foi troca, não foi abuso.

  6. Até que enfim, apareceram mulheres de verdade, o Mundo esta ficando cheio de mimimi, em relação a tudo se tu olha atravessado para um “afro descendente” você é racista, se canta uma mulher é assédio, as mulheres querem levar vantagem em tudo, pelo menos aqui no Brasil que dizem ser um País machista já levam vantagem em tudo, imagina se fosse uma País Feminista.

  7. Estive na França a um tempo atrás, e pude constatar que as mulheres francesas são realmente sexys sem serem vulgares.

    São bonitas, educadas e sabem se vestir, deixando a mostra somente o necessário para captar a atenção masculina.

    O problema por lá são os muçulmanos, PIS em determinados lugares elas não podem andar como querem, porque correm o risco de serem molestadas pelos árabes medievais.

    Se vc quer uma mulher de verdade, recomendo uma francesa….elas exalam a verdadeira feminilidade.

  8. Oui, oui. Vive la France. C’est génial de savoir que ce monde n’appartient pas aux homosexuels ou aux lesbiennes, ces gens étranges. Vive la France !!!
    D’ici au Brésil j’envoie un message aux Français: BOLSONARO 2018 !!! C’EST LE MEILLEUR JAIR DE COMMENCER !!

    1. Quel con! Merci de ne plus mélanger les idéés de ses braves femmes françaises et celles d’un petit dictateur de droite. Vive la France!

    2. Quel con! Vous vous trompz quant à votre destinataire. Lea francais ne sont pas des imbecils et les femmes françaises connaissent la valeur d’un politicien de qui est déjà un quasi dictateur par ses idéés néfastes bien connues. Merci de ne pas mélanger leurs idéés irreprochables envers les féministes avec les vôtres!

  9. Viva a França. É constrange o delírio das mulheres norte-americanas. Vamos com calma. Já temos poucos homens e essas se irritam por uma paquera, vamos ficar sem homens! Por outro lado, irritada por que não veremos Kevin Spacey again tão cedo. Um excelente ator.

  10. Estou com as francesas e não abro! Não aguento mais ouvir notícias sobre assédio sexual. As mulheres gostam, sim, de serem paqueradas e de se sentirem sedutoras. É claro que não estou me referindo a ser tocada nas partes íntimas, estuprada ou ser vítima de ejaculação, onde quer que seja. Nesses casos, acho sim, que a polícia deve ser chamada, embora nunca resulte em nenhuma punição ao agressor. Fui assediada durante toda minha vida e, em alguns casos, muito jovem, fiquei paralisada, como no caso em que um homem sentou a meu lado no cinema e ejaculou em cima de mim. Foi muito nojento e contei à minha mãe assim que cheguei em casa. O problema é a histeria coletiva. As mulheres, principalmente as mais jovens, tem que aprender a se defender, procurar ajuda e o agressor ser punido.

  11. Para os abusados do metrô ou de qq outro transporte coletivo, é só expor o safado. Esses tipos são covardes e contam com a “cumplicidade” da mulher , que não vai fazer escândalo para não passar vergonha. Mas a solução é o escândalo mesmo! Chamar a atenção de todo mundo! E se conseguir, dar uma joelhada no saco do engraçadinho. Duvido que ele se meta a besta de novo.

  12. Nessa parte do comentário das francesas elas pularam o corguinho. Presumo que lá os homens não se comportam de maneira tão baixa.
    “…mas não devem traumatizar-se por causa de importunadores no metrô, mesmo se é considerado um delito. As mulheres deveriam ver isso como a expressão de uma grande miséria sexual.”

  13. VIVA LE FRANCE!!!! COMO SEMPRE O PENSAMENTO FRANCÊS FORA E LONGE DA HIPOCRISIA AMERICANA. A MAIORIA DAS MULHERES SEMPRE UTILIZARAM-SE DE FAVORES SEXUAIS PARA OBTEREM SEUS DESEJOS E AGORA FICAM ARVORANDO-SE DE PURITANAS E SEXUALMENTE CASTAS PARA OBTEREM MAIS VANTAGENS PESSOAIS EM SUAS VIDAS. CHEGAAA DE HIPOCRISIAAAAA!!!!!!

  14. Aí você pesquisa de onde saem estes protestos feminazzis e vê que saem das |ONgs daOpen Society de Soros, o globalista.Não querem o poder da mulher coisa nenhuma, o que querem é submeter homens e mulheres ao dominio do globalismo pelo politicamente correto.Tradução, Censura de expressão usando de ataques as mulheres mas usando isso para acovardar os homens. Em suma.Colocar Homens contra as Mulheres e mais uma vez a estratégia de dividir para dominar.E as tontas caem direitinho.

  15. Mandaram bem as francesas. Crime é crime, mas misturado à histeria feminista só prejudica as mulheres realmente abusadas, pois massifica e coloca em risco a confiabilidade na gravidade das denuncias.

  16. substitui=-se o feminino natural impondo-se um ente transgenero, como forma de dissociação de tal modo que não sobra nem fem nem masc. disse:

    Bom senso é bom. As práticas da agenda do politicamente correto , praticas de censura ou cala boca ou caga regras, censurando a livre expressão, é fabricada por entes de mente alucinada e delirante,histéricos mas inteligentes o sufuciente para a engenharia social USANDO a questão feminina, desqualificando a mulher e o feminino, mas antes USANdo mesmo como mais uma pauta para dividir dentre inúmeras outras agendas globalistas. Estas mentes degeneradas pensam que podem ceifar do cidadão sua ânima, seu aspecto de auto soberania se adequando ás regras impostas e vigentes e submetendo e subtraindo a auto soberania dcada cidadão . A questão feminazzi, assim parece, agenda que usa do feminino alterado como forma de se contrapor ao pretenso dominio do masculino e substituindo-o por um ente

  17. Confesso que não esperava por essa oportuna e primorosa manifestação expressa por essas francesas, o que nos dá esperança de ainda haverem ilhas de bom senso no universo feminino. Que dessas ilhas se formem imensos arquipélagos e se reconstruam os continentes humanos da luz e da razão, que, soldados à emoção, reconduzam a maioria dos Homo sapiens à normalidade e à alegria. Que essa manifestação seja um antídoto suficiente contra essa e outras psicopatologias esquerdóides que grassam e infelicitam o mundo e a vida.

  18. É óbvio que o assédio vinculado a vantagens no trabalho é asqueroso e deve ser combatido e devidamente punido. Tanto para quem assedia quanto para quem se oferece (há também).
    O cinema e televisão seriam muito diferentes se as escolhas fossem baseadas apenas no talento.
    Mas há o outro lado dessa história, todas tem não é mesmo. Coloquem-se no lugar de jogadores de futebol famosos. As marias chuteiras fazem fila para oferecer seus dotes, e não vejo ninguém defender os jogadores. Até porque, eles usufruem disso e pagam pensão altíssimas quando nasce algum rebento.
    Eu há algum tempo não paquero ninguém, prefiro ser paquerado. Além de evitar problemas é muito divertido ver a reação ao meus descaso de uma determinada moça acostumada a galanteios. “Quem ele pensa que é ?”

  19. O autor desse post é muito sintomático… qual o seu problema com as mulheres? Diz aí que é pra gente não te achar um imbecil, complexado. O especialista em assuntos franceses é Mário Sabino.

  20. A França morreu em 1789.
    Esqueça aquele puteiro, la.

    Cairá sob o Islã, pq negou o Cristo. País nojento, estupraram Freitas e decapitada seu próprio rei. Não tem que dar lição de moral e burro e quem dá valor no que vem daquele lugar sujo e imoral

  21. A esquerda não vence mais pelo comunismo, então apela para a proteção das “minorias”.
    Mas para proteger os “oprimidos”, é preciso que haja constantemente ataques opressores.
    Disso, os “uols” da vida se encarregam. A mesma reportagem ataca e defende. As polêmicas surgem do nada, mas as respostas e as novas nomenclaturas doutrinárias estão prontas.
    Então é isso: as esquerdas jogam uns contra os outros para ganhar os cacos quebrados;
    ricos x pobres
    empregado x patrão
    homem x mulher
    negro x branco
    hetero x homo

    e por vai.

  22. Sexo é bom. A dois.
    Viva a NOUVELLE VAGUE do cinema francês.
    [duvido que algum BOLSONARITA*!saiba do que se trata Nouvelle-Vague! Claro! Os petralhas também não sabem!].

    [*] bolsonarita — ingênuos — não sabem nem o que é “PiG” do Brasil (eles adoram seguir essa teoria petralhosa de PiG, tal qual os petistas a seguem), quanto mais saber o que é Nouvelle-Vague da frança (mas que foi movimento amado no mundo todo).

    1. É só perguntar se elas também “cheiraram e injetaram” no início de carreira. Ou se elas são a favor da legalização das drogas.
      O Mundo todo sabe como começa as carreiras da maioria das famosas atrizes …

  23. Quando eram anônimas, engoliram o assédio sem reclamar. Agora, décadas depois, já ricas, famosas e nem seguras em suas mansões em Beverly Hills, denunciam os homens “malvados” que impulsionaram suas carreiras. Ridículas. Patéticas…

  24. É um ridículo cristianismo stalinista. Foi nojento ver as arrivistas hollywoodianas posando de beatas durante a premiação em que a demagoga Oprah pregou o seu messianismo jeca de bilhões de dólares (bilhões: os EUA são, realmente, misóginos e racistas; só isso explica a bilionária Oprah Winfrey). É patético também ver pessoas que admiro e respeito – como, por exemplo, Caio Blinder – caírem no engodo e se autoproclamarem “neofeministas”. Não se engane, caro Caio. Na raiz do movimento está o lesbianismo e a misandria; elas NUNCA respeitarão o seu ingênuo apoio. No fim, quem perde são as próprias mulheres, pois as oportunistas estão banalizando a definição da palavra “assédio”. Entre denúncias risíveis, os verdadeiros casos de perseguição e violência sexuais passarão desapercebidos e impunes.

  25. É deprimente ver essas feministas tristes de Hollywood, secas, obrigadas a saírem em bando de iguais que se repelem, durante a noite, para se livrarem de suas misérias íntimas, amargando a solidão forçada e o rancor. É a vergonha alheia. Imaginem que miserável deve ser chegar em casa sem ninguém com que conversar, olhar-se no espelho e pensar: “Será que vai rolar alguma passeata amanhã?”. Há solidões virtuosas, claro. Mas aqui não é o caso. São todas umas pobres coitadas, tristes e rancorosas.

  26. Abnousse é iraniana mas vive na França.
    Mulher bonita, tipo “pantera” e mega inteligente. Sabe bem o que fala.
    Catherine Deneuve dispensa comentários.
    Ah, tem outra atriz francesa, Juliette Binoche, “deusa do Olimpo”. Tesão absoluto. Não sei se ela assinou o manifesto, mas não podia faltar no meu comentário. Viva a França e vivam as francesas!.. 👍

  27. Vive la France! Não vejo nenhuma feminazi por aqui reclamando de funk, Annita, Popozudas e outras baranguices bananeiras, que vulgarizam a mulher e exaltam a sexualidade chula (pode-se chamar de cultura do estupro sim!)…

  28. A questão é que daqui a algum tempo ninguém mais paquera, brinca ou canta as mulheres.
    Esse radicalismo ridículo poderá fazer com que os casais não mais mantenham relações sexuais e até de cunho social.
    Vamos aproveitar a vida!

    1. Sem contar que eu já fui assediado por mulheres. E aí? Como é que fica? Denuncio e não como mais ninguém?
      Claro que não! Tudo depende do jeito.
      Passar a mão e ir agarrando, não? Mas dar uma piscada ou pedir o telefone ser assédio é demais.

  29. Concordo com o manifesto francês. Essas mesmas atrizes que cederam ao assédio e subiram na carreira, agora acusam seus assediadores. No momento da permuta não se incomodaram. As únicas que têm direito ao protesto são as que nao cederam ao assédio e ficaram pelo caminho.

  30. que maravilha, Ainda existem pessoas inteligentes neste mundo tosco do politicamente correto, onde um simples assobio é um assedio sexual, assédio não é, mas intensão sexual sempre vai ser, pois temos o intuito do acasalamento com a parceira(o), é a natureza animal. não se pode é confundir com a insistência devido stato poder/econômico do abusador.

  31. Arre!!!! Alguém lúcido se manifestando. Não aguento mais esta história que se um olhar já é assédio. A mulher tem que saber se defender de situações agressivas. Só quero saber quem lucrou com isso a uns vinte anos atrás? Ah! sei, para conseguir “aquele” papel no filme valeu. Agora milhões de dolares depois é assédio? Mulherada, pés no chão. Já escutei absurdo de uma sapatão, que nunca escutei de um homem. O que era? Assédio. Nesse caso pode?

  32. Nós homens estamos sendo oprimidos pelas mulheres, nós não podemos nem olhar mais para os seios e o bumbum delas que elas ficam bravas, teve uma que me agrediu por eu ter elogiado as suas formas físicas.

  33. Mulheres lindas como Catherine Deuneve não têm medo de homens. Pelo contrário, gostam dos homens. Estas americanas horendas, feminazis, estão com ódio dos homens porque os homens não dão a menor bola pra elas.Estes movimentos feministas são feitos por barangas. Prestem atenção nas fotos dessas imbecis: são todas horrendas. Elas têm horror aos homens, mas a recíproca é verdadeira: os homens têm horror a elas. Não há nada mais divertido para uma mulher bonita do que uma boa cantada de um homem de verdade.Parabéns, francesas, vocês sempre foram um símbolo da elegancia, beleza e sexo. Parabéns, você me representam.

  34. Quando a palhaçada é demais e espicha o elástico acima do normal ele contrai na mesma força que nele foi exercida e , vai direto aos beiços dos imbecis.
    Aleluia , ainda existem mulheres de verdade.

  35. Eu já perdi a conta de quantas fotos eu já recebei, por redes sociais, de Oprah Winfrey e Meryl Streep abraçando e beijando Harvey Weinstein… Essas mulheres, que parecem saber tudo o que Donald Trump fez desde o dia em que nasceu até hoje, realmente não sabiam que Weinstein é um tarado e se aproveitava de seu poder para ter relações com mulheres, provavelmente chegando muitas vezes ao estupro ??? Realmente difícil de acreditar… Mas é como Danilo Gentilli disse recentemente: “Dependendo do lado em que se está, pode-se tudo… Até matar”…
    Para um homem que gosta de um bom filme, como eu, as coisas estão ficando complicadas, pois simplesmente não estou conseguindo olhar mais para a cara de certas figuras.. Filmes com Meryl Streep, por exemplo,eu sei que não vou voltar a ver nunca mais

    1. Ando com o mesmo problema. Minha lista de boicotados aumenta cada dia e inclui roteiros esquerdistas-globalistas. Sobram poucas opções.

    2. disse tudo …. a globo já “desprogramei” da tv por vários motivos … estas atrizes e muitos atores tbm … por exemplo, ver Batman, interpretado por ben afleck já é ruim, sabendo de sua militância esquerdista então, só piora … e por aí vai …

    3. Concordo plenamente! Eu adorava Meryl Streep, hoje mal consigo olhar pra cara dela. Feminismo é balela, a mulher nunca vai ser igual ao homem assim como o homem nunca vai ser igual a mulher, simples assim.

  36. viva a essas bravas mulheres sensatas, que tiveram a coragem de enfrentar os globalistas que financiam as feministas e os politicamente correto. Temos de enfrentar os patruheiros e pseudos intelectuais. Viva a LIBERDADE , que estes ventos cheguem ao BRASIL

  37. Precisamos encontrar um meio termo nesta história.
    Logo não poderemos mais nem observar a beleza natural de mulheres e/ou homens sem que nos acusem de assediadores.
    É como se não pudéssemos mais gozar da graça gratuita das nuvens.

  38. Acrescento (por falta de espaço em meu comentário anterior) que a melhor coisa que aconteceu na França foi a revolução de 1789, que mudou o país e mudou o mundo. Robespierre deveria ter uma estátua erguida em cada cidade francesa e em cada município de cada país mundo afora. Pena que foi incompreendido e teve um final trágico, perpetrado por traidores da causa e sedentos pelo poder. Mas a semente robespierriana ficou e se multiplicou pelo planeta!
    LULA 2018

    1. Ah…. a Revolução Francesa que pregava Liberdade, Igualdade e Fraternidade, porém perseguia os católicos e o clero e todos os que fossem contra a causa e quando o povo acorria às paróquias para se proteger da “liberdade, igualdade e fraternidade” dos “revolucionários’ eram queimados vivos, juntamento com o pároco!? Ok! Os vencedores contam a história (h minúsculo, mesmo). Como vc é tola ou militante…. acredito que a segunda opção é a que corresponde!

    2. Judith deve ser uma dama solitária. Odeia os homens, por serem homens, mas ama o LULA! O cara mais machista, grosseiro, chulo, que assediava as viúvas (palavras dele, Judith!) dos metalúrgicos, que procuravam o sindicato. E, de quebra, chamou as lésbicas do PT de mulheres do “grêlo duro”!

  39. Lei não tem a ver com histeria ideológica.
    O Brasil não tem é cumprimento da lei.
    Da falta do rigor da lei é que vem os vagabundos de ônibus e trens que ejaculam em mulheres e não são as histerias ideológicas “fashion” para glamourizar progressismos que vão impedí-los.
    Só a lei.

    1. Voce devia gostar da sua mulher usando lingerie e nao sua colega de trabalho. O problema eh nao saber diferenciar o publico do privado, como os petistas.

  40. Abaixo as feminazzis!
    Claro que estupro é crime e como tal deve ser punido.
    Mas o assédio comum, a cantada grosseira…mulher que não souber lidar com isso é muito lesada.
    Quando jovem, cheguei a andar no ônibus com um alfinete estratégico.
    Resolvia que era uma beleza.

  41. Logo não teremos mais atrizes nos filmes de Hollywood, com a moda trans, só homem de pinguelo cortado. Estas feminazis passaram dos limites! Galanteios, cantadas e assédios sempre existiram, cabe a mulher se defender, analisar o que é uma coisa e outra, se for ofensivo que denuncie.

  42. A França da guilhotina, do terror, da centralização liberal, da perseguição à Igreja, da devassidão espiritual, do islã e do socialismo chinfrim não pode ser viva, e não é um manifesto de gente bacana composto por obviedades que vai mudar essa realidade.

    1. Sir vigarista kkkk aposto que jamais foi a França, para falar tanta sandice. Que discurso mais de internet e patético!

    1. Helder… acho tamos indo mais pra Viva os Seres Vivos com cerebro…. porque a ler os comentarios, a coisa ta feia….
      [ ]s

  43. E como já era de se esperar, a mídia ocidental já está dando um jeito de distorcer as palavras do manifesto. Uma pesquisa rápida sobre o assunto no Google já me traz um artigo da Carta Capital inglesa – o asqueroso The Guardian – construindo um monumental espantalho do que as francesas disseram, afirmando que Deneuve defendeu “o direito dos homens de assediar as mulheres” entre outras falácias. Não creio que a imprensa brasileira vá comentar sobre o assunto, mas se o fizer, espere para ver aqueles moleques afeminados que brincam de correspondentes de Nova Iorque e de Londres no Jornal Nacional papagueando as mesmas asneiras do Guardian e da CNN.

  44. Não me admiro que esse absurdo tenha partido das atrizes francesas, que por tradição são atraídas por homens fascistóides e se deixam ser tratadas como objetos sexuais de machistas sujos. Não lutam pelos seus direitos e aceitam ser relegadas a segundo plano por misóginos desclassificados. Nesse ponto as estadunidenses estão muito mais adiantadas, pois sabem colocar os machistas em seus devidos lugares, muitas vezes na cadeia, que é o que merecem. A verdadeira luta deve começar em casa, ensinando ao parceiro o seu papel dentro de casa e fazendo que ele aprenda o valor da mulher dentro do lar, não só como trabalhadora, mas educadora dos filhos. Os filhos devem ser educados somente pela mãe!
    LULA 2018

    1. Não me importo nem um pouco sobre o que os suínos sujos machistas pensam de mim ou se me xingam. Não vão me calar!
      LULA 2018

    2. Não me importo nem um pouco sobre o que os porcos sujos machistas pensam de mim ou se me xingam. Não vão me calar!
      LULA 2018

    3. O último parágrafo de sua arenga DESTOA do resto e DESTOA principalmente da última expressão (Lula 2018), visto que é do conhecimento público o FATO de que o CHEFE DA ORCRIM que assaltou o País, é um dos maiores e asquerosos machistas que existem, que chegou ao cúmulo de afirmar que vocês, petistas, são umas barangas do “grelo duro”!!!

    4. Judith deve ser uma dama solitária. Odeia os homens, por serem homens, mas ama o LULA! O cara mais machista, grosseiro, chulo, que assediava as viúvas (palavras dele, Judith!) dos metalúrgicos, que procuravam o sindicato. E, de quebra, chamou as lésbicas do PT de mulheres do “grêlo duro”!

  45. Acabou o assobio as piscadas e os beijos mandado de longe kkkkk acho engraçado é que na hora do teste do sofá todas fizeram sem fazer denúncias agora que estão ricas famosas fazem isso veja eu não estou defendendo o teste o assédio em contra partida de alguma coisa mais porque não denunciaram gravaram mais não queriam o quê fama né dinheiro né chega disso o mundo está ficando cada vez mais chato eu mesmo conheci minha esposa indo atrás dela parei o carro no meio da rua para pegar seu número dela é todo dia ia na loja dela vê apenas ela abrindo e fechando cara conto isso para meus amigos com maior orgulho pois conquistei ela e está aí 14 anos juntos e felizes.

  46. O Antagonista sabe que monstros ejaculam na roupa das mulheres nos trens e metrôs do Brasil? Tudo depende do país onde se mora. Essa atriz só anda de limusine e não sabe nada da vida de uma mulher pobre e trabalhadora. Ela falou uma grande bobagem.

    1. E você acaba de dizer uma bobagem maior ainda. Se essa for a comparação, temos de incluir nisso os monstros do islamismo radical. Não, não é por aí.

  47. Finalmente! Lucidez num mundo que está enlouquecendo. Todo atorzinho ou atrizinha (ou uma grande parte deles) em início de carreira cedeu aos assédios de gente influente, o que lhes garantia um papelzinho qualquer. Topou! Estupro, como bem foi dito, é crime e cadeia pro maluco que o cometeu. Agora, assédio? Pelo amor de meus santinhos! Isso é o Macartismo disfarçado em saias e calças mais sensíveis. Uma afronta esse movimento. Jogou na lama gente talentosa como Kevin Space. Estão destruindo a carreira de gente talentosa e outros menos. Um horror! Femefacismo….

    1. Agora o protesto é que a mulher maravilha venha gay , no segundo do filme! E o amor dela pelo Major ??? Paciência .

    2. Concordo! O ideal feminista tornou-se uma fachada bonita para que a FEMISTAS pudessem ser melhor aceita. É ÓBVIO o ódio ao ser masculino. Porque não escreverem a respeito do SER HUMANO, ou invés deste discurso sexista, sempre enfocando que um gênero é dominador e o outro um pobre coitado.

      Estupro há que tratar como crime inafiançável. Bulling como agressão ao indivíduo.

  48. Até que enfim algumas vozes femininas se mostram sensatas. As mulheres merecem todo respeito até por serem seres admiráveis mas há um exagero de grupos que sentem raiva dos homens e querem provocar uma situação de oposição pura e simples e não de justa igualdade. Mulheres são uns amores mas vamos devagar com o andor que o santo é de barro. Catherine, Catherine divina e graciosa.

  49. Catherine Deneuve sim, era (é) uma MULHER, e não um tribufú como Merryl Stalineep & Cia.
    Até Natalie Portman que era lindinha embarangou pelas veredas do feminazismo…
    Que pena.

    1. Muito bom, Viva Mourão, pessoas se esquecem facilmente. As realidades de cada país são bem diferentes. Queria ver isso acontecer no metrô de Paris, o que elas diriam !

  50. Com o ataque das feminazis,ta faltando omem no mercado,nenhum se arrisca mais a paquerar ou brincar com elas,com medo.As lesbicas conseguiram o q queriam,as mule agora sao so pra elas.

  51. Graças a Deus! Já tô de saco cheio desse negócio de feminismo, empoderamento, blá, blá, blá. Já sofria assédio em ônibus, em consultório médico…realmente, a sensação é horrível. Cada uma reage como se sentir melhor, e o melhor seria que todas reagissem! Eu, apenas saí de perto(ônibus). Quanto aos médicos- foram 3-, nunca mais retornei aos seus consultórios. Mas, confesso que não aguento mais esses achaques pós-modernos: tudo tem ser público, publicado, publicizado… vivemos a problematização de tudo! E tudo ficou muito chato…

  52. Falemos a sério, sem falsos pudores. A indignação tardia dessas senhoras de maneira nenhuma legitima condutas opressoras. Mas não seria mais honesto, lá atrás, quando essas senhoras estavam em início de carreira se insurgirem contra os assédios, ou lhes convinha a servidão em nome de portas que se abririam, como abriram? Nem homem nem mulher devem valer-se da própria posição social ou financeira para darem vazão a seus desejos ou troca de favores, mormente de conotação sexual. Isso é deplorável, como é deplorável a reação tardia dessas senhoras que hoje vivem no fausto, quiça pelo que lhes aconteceu nos sofás dos estúdios. Tem a versão tupiniquim de famoso sofá de certa emissora, mas isso é outro papo.

  53. Viva os homens!VIVA!!!!!CHATAS VÃO PLANTAR BATATAS! Semana passada terminei um espetacular livro que se chama, “Sob a sombra de Saturno- a ferida dos homens” do autor James Hollis, indico total e completamente tanto para homens quanto para mulheres,imperdível leitura.
    Mais de 95% de todo trabalho perigoso feito no mundo é realizado por homens,e muitos são fatais. Os homens se aposentam anos mais tarde e morrem em média 8 anos mais cedo que nós mulheres. Mais de 78% dos suicídios no mundo são cometidos por homens. Eu tenho 4 irmas , comigo somos 5 filhas e temos 6 irmãos, 2 irmas chatas feministas são incapazes de ver nossos irmãos com o cuidado que eles merecem,são as mimimi na família e eu estou de saaaaacoooo cheio dessas covardes que não entendem a importância de nos UNIRMOS aos HOMENS!

  54. Concordo com as francesas, as mulheres foram tomadas por uma histeria onde a naturalidade vai para o lixo junto às agressões verdadeiras.
    Esse tal de “politicamente correto” se transformou na anulação da espontaneidade, as pessoas falam coisas que não sentem, omitem seus verdadeiros sentimentos, a vida ficou chata.
    A educação é a forma mais antiga e mais honesta para se conviver de forma alegre e simples.
    Viva a França!

  55. Por falar nisso, o que aconteceu com alguns atletas que durante as Olimpíadas foram presos por estupro, só porque chamaram umas camareiras barangas faveladas de gostosas?

  56. O que antes a lei, se cumprida à risca solucionava, agora necessita de toda uma chatíssima problematização ideológica que chega à níveis patológicos.
    Agradeçam à armadilha progressista chamada de “politicamente correto”, a qual otários compram como a oitava maravilha do mundo.

  57. Muita oportuna a manifestação. Classificar qualquer coisa como agressão sexual ameniza a gravidade do estupro, este sim um crime cruel e traumatizante. Cantadas e grosserias se resolvem com uma boa resposta ou o silêncio.

  58. Viva a diferenca entre o homem e a mulher! E viva a Franca ! Nada como a existencia de mulheres inteligentes para nos maravilhar – somente elas para dar um chute na bunda do politicamente correto

  59. DOU UM VOTO A ESTE MANIFESTO…
    E AMPLIO…SE OS HOMENS NÃO SABEM
    SER EDUCADOS E RESPEITOSOS
    DEVERIAM FICAR COM SEUS DEDINHOS
    LONGE DA ONDE NÃO DEVEM TOCAR.
    E AS MULHERES…BEM…MUITAS PODEM
    ESTAR REALMENTE TRAUMATIZADAS…
    MAS DEVEM TER O BOM SENSO E
    ELEGÂNCIA DE ENTENDER CADA
    SITUAÇÃO E NÃO COLOCAR TUDO
    NUM POTE E JOGAR NO CHÃO
    PARA VER QUANTOS CACOS
    SOBRAM…ALGUNS DESSES CACOS
    PODEM SER UM DESASTRE.

    1. Agata vivemos em tempos de generalização, do maquineísmo, prento e branco, esquerda e direita, as pessoas estão incapazes de analisar friamente. Um breve anaogia, é como se não tivéssemos mais dentes e apenas engolissemos tudo que comemos!

  60. Sim, agora as francesas estão de parabéns.
    O que se viu na premiação americana foi um feminazismo progressista patético e ideológico, digno de histerias à la “Miss”(es) Streep.
    Coisa de dar dó alheia.
    “A máquina de lavar fez mais pela mulher do que o feminismo”
    — Papa João Paulo II

    1. O país da promiscuidade, safadeza e sacanagem é BRASILLLL, e não França. Aliás somos o país da p***ria. No máximo, a França é o país do erotismo. Ou então, como dizia Monique Evans, da “decadence avec elegance”.