ACESSE

O pacote de Macri

Telegram

Em situação dramática na disputa pela reeleição na Argentina, Mauricio Macri anunciou uma série de medidas econômicas para tentar conter a desvalorização da moeda.

Entre as medidas, estão o aumento do salário mínimo, bônus para funcionários públicos e redução da carga tributária.

O presidente argentino disse que o pacote vai “trazer alívio para 17 milhões de pessoas” e pediu desculpas por ter responsabilizado o kirchnerismo pela má reação dos mercados e o aumento do dólar.

“Respeito profundamente a decisão dos argentinos”, afirmou, ao comentar a derrota para a chapa de Alberto Fernández e Cristina Kirchner nas eleições primárias do último domingo.

A verdade é que Macri perdeu o apoio da classe média. E está a um passo de perder a eleição.

O ATAQUE DO HACKER A CRUSOÉ. LEIA AQUI

Comentários

  • Luis -

    acontecer com o Brasil. Estamos num período crítico de nossa história. Precisamos construir opções é ñ ficar com as que no resta. Sem dúvidas os governos populistas e corruptos do PT (segue)...

  • Luis -

    nos legaram está situação. As urnas deram um sinal claro de repúdio. Mas a mundo a se avançar, é para isso temos que ter uma postura crítica.

  • Luis -

    Este é um cenário de falta de opções. Quando se destrói o caminho do diálogo e a capacidade de crítica este é o resultado. Aconteceu com a Venezuela, está acontecendo com a Argentina e pode (segue)..

Ler 98 comentários