ACESSE

O pior massacre no Canadá em 30 anos

Telegram

Um homem matou ao menos 10 pessoas, incluindo um policial, em um ataque armado em Portapique, na província canadense de Nova Escócia.

Segundo autoridades canadenses, o assassino tinha 51 anos e fez alterações em seu veículo para que se parecesse com um carro da polícia.

Quando os ataques começaram, na noite de ontem, os policiais emitiram um alerta para que a população permanecesse em casa. A caçada ao atirador durou mais de 12 horas.

Não há até o momento detalhes sobre como a perseguição ao assassino ocorreu, nem se o criminoso fez mais vítimas pelo caminho até ser morto. Também não há a confirmação de que a polícia o abateu.

As autoridades ainda tentam confirmar o número total de mortos, mas o massacre já é tratado como o pior caso de assassinato em massa no Canadá nos últimos 30 anos.

Leia também: Pandemia: este homem não pode falhar

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 27 comentários