O PT sandinista

Só o PT ainda apoia a ditadura nicaraguense de Daniel Ortega.

Mônica Valente, secretária de Relações Internacionais do PT e mulher de Delúbio Soares, discursou no Foro de São Paulo:

“Depois de tantos sucessos, sofremos uma contraofensiva neoliberal, imperialista, multifacetada, com guerra econômica, mediática, golpes judiciais e parlamentares, como ocorre na Nicarágua e ocorreu na Venezuela”.

O trecho foi destacado pela Folha de S. Paulo.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Renato disse:

    Para comunista não existe realidade, a narrativa comunista a substitui, tudo em nome da psicótica sede de poder.

Ler comentários
  1. Marcela disse:

    Essa mediática foi colega de classe da Dilma, é uma mistura do parece que é, mas não é, empacota o vento e niguém perdeu nem venceu e nem empatado ficou, entendeu? A qualidade de vida na Nicarágua e Venezuela é ótima, liberdade e fartura total. Farta tudo.

    1. Kkkkk...Mas é o modelo dá extrema esquerda brasileira e engana muito trouxa, depois vão dizer que não alertamos

  2. Genocidas disse:

    É isso que essa corja é. Como isso, esse PT, essa ORGANIZAÇÃO NARCO-TERRORISTA ainda pode ser considerada partido politico? Nem o Estado Islâmico é tão vil. Os últimos ainda tem a justificativa da crença religiosa. O Pt não! É o poder só pelo poder de se locupletar às custas de um país.

  3. Flávia disse:

    Houve um tempo em que os Estados Unidos d renderam a dinastia Ortega. Mas, só até quando foi conveniente.

  4. Indignado Patriota disse:

    Aí depois vem um tal comentarista aqui no Antagonista dizer que não tem nenhum crédito a nossa preocupação em o Brasil sofrer o mesmo processo de Bolivarianismo comunista da Venezuela! Só vai entender quando for irreversível querido?

    1. É porque ele acredita que só o Reinaldo Azevedo fala a verdade. Então ele repete os argumentos de Reinaldo Azevedo.

  5. Marilena Chun Li disse:

    E depois de tudo, esse bando de ladrões ideológicos vai ter 1 minuto e 38 segundos todos os dias do horário eleitoral para mentir para o povaréu ignaro.

  6. Rodrigo disse:

    O marido dessa senhora não aquele ex-tesoureiro que se encontra preso???

  7. Roberto F disse:

    Ue?!?!?!? Mas o Foro de São Paulo NONEXISTE!!!

  8. Nathan disse:

    Como e porque a Democracia de papel é o sonho da esquerdalha, agora sabemos. Seu passado de crimes hediondos é tão assombroso, que O DISFARCE DE DEMOCRATA é a única solução! E são tão hipocritas, que taxam a Direita de Extrema direita e a esquerda de Centro ou Direita! Mas são o que são: ASSASSINOS!

  9. Analista do KGB disse:

    Q turminha essa hein.Malucos e sem-vergonhas.Depois q se apossam de um pais,vira isso,Cuba,Venezuela,Nicaragua...qdo sao finalmente expulsos o povo esta totalmente na miseria e o pais em escombros.Tem q ser muito trouxa pra acreditar nessa laia.

  10. Marcia T S Machado disse:

    Tinha que ser petista comunista mesmo para falar "mediática":Não seria midiática???

  11. Brás Cubas disse:

    Daniel Ortega é que é o neoliberal. Não existe mais o antigo revolucionário. A revolta e massacre que estão acontecendo têm a ver justamente com a reforma da previdência que ele tenta fazer. A esquerda em massa está contra ele, com exceção do PT.

  12. Oswaldo disse:

    Já que está em Cuba o paraíso, fica por lá e não enche o saco

  13. JorgeS disse:

    Já mataram mais que a dita dura em 21 anos.

  14. Sergio Peon disse:

    Tenho que confessar: Não entendo nada dito por petistas.

  15. DINOSSAUROS PERDIDOS NO POPULISMO FÁCIL disse:

    QUANTO ATRASO...GENTE DESQUALIFICADA...DESPREPARADA, POPULISTAS...DITADORES QUE ODEIAM A DEMOCRACIA !!!! GENTE DE ALMA RUIM...DETESTAM A LUZ...SÓ SOBREVIVEM NAS TREVAS DE UM ESTADO INCHADO E CORRUPTO. LIXO...ESGOTO DA POLÍTICA

    1. FALOU TUDO .... ESGOTO DA POLÍTICA SIMMMMM

  16. Luiz Antônio disse:

    O governo de Daniel Ortega é muito "eficiente", pois já matou mais de 300 civis. Grande camarada!!!

  17. VIVA A REVOLUÇÃO SANDINISTA disse:

    DANIEL ORTEGA FOI ELEITO PELO POVO NICARAGUENSE.

  18. Apoiando Sandinistas! disse:

    Bolsonaro “acabou de perder a eleição” .

  19. PT é DITADURA! disse:

    O PT quer o mesmo para nós, brasileiros. Por isso, defende as ditaduras da Nicarágua e da Venezuela. Simples assim.

  20. Manoel Medeiros disse:

    Porcos, chafurdam em qualquer lugar que tenha lama.

  21. Observador777 disse:

    Isso é o que acontece quando temos FFAA que NÃO CUMPREM O SEU PAPEL, de defender a democracia, de defender a vontade SOBERANA do povo que compõe a nação; ao invés, fica defendendo um punhado de gente que está no poder oprimindo o povo.

  22. Para Observador 777, disse:

    O Estado foi aparelhado pela quadrilha, chefiada pelo ladrão preso em Curitiba e pelo mentor Zé Diabo, solto por um PTralha togado. Existem comunistas, maquiados de socialistas, infiltrados em todas as instituições. Assim sendo, ao povo só restou ele mesmo e a sua voz nas ruas. Não espere milagre.

  23. Maurício disse:

    O PT, partido dos trambiqueiros, vai ter que mudar de nome para PS, partido dos sociopatas.

  24. Augusto C. G. Galvão disse:

    Os Sandinistas lutaram a vida inteira para libertar a Nicarágua da cruel ditadura da Família Somoza! Agora a ditadura sandinista está no poder tanto tempo quanto ficou o ditador Anastásio Somoza! Democracia? Liberdade? Bolivarianizaram a Nicarágua! Cirogomesiram a Nicarágua ou Sobralizaram sei lá!

  25. Giusti disse:

    É por esse tipo d maluco alucinado q defendo q se envie tdos eles p o Acre e q se deixe eles formarem lá o "paraíso socialista" q eles tanto desejam. Eles ficarão felizes e nós muito mais q eles ao nos livrarmos dessas pragas.

  26. walter benjamin franklin disse:

    A retardada poderia ter acrescentado que as vítimas da repressão nas ruas são "los muertos de mi felicidad", como na cantiguinha castrista de xico buraco.

  27. Carlos Sobrinho disse:

    No picadeiro do circo ela deve ser a Mulher Barbada ou Monga a Mulher Gorila.

  28. Cirval disse:

    É bom notar que a grande maioria dos apoiadores dos governos assassinos da Nicaragua e da Venezuela são aqueles que reclamaram das mortes dos brasileiros na ditadura militar e que, hoje, recebem uma graninha como anistiados, que sai do nosso bolso já furadíssimo pelo peso dos impostos.

  29. O PT TOMA MUITO ÁCIDO! disse:

    "Depois de tantos sucessos?????"

    1. Bando de ordinárias.....imperialismo. toma vergonha .

  30. Democracia e mercados disse:

    Depois de todo o sucesso de destruir o BRASIL, ARGENTINA, VENEZUELA, BOLÍVIA...... o FORO DE SÃO PAULO apoia a destruição completa da NICARÁGUA, já em plena GUERRA CIVIL. Como o mundo que interessa - EUA E EUROPA - não querem mais saber de intervenção, Venezuela e Nicarágua desaparecerão.......

  31. Almanakut Brasil disse:

    “Vocês querem então eu vou reconhecer esse sindicato (PT). Mas não esqueçam que esse partido chegará ao poder. Lá estando, tudo fará para instituir o “comunismo”. Nesse dia vocês vão querer tirá-lo de lá. E para tirá-lo de lá será a custa de muito sangue. Sangue brasileiro” General Figueiredo

  32. luizs disse:

    O Brasil não merece isso. Esses amaldiçoados elogiam as ditaduras que ainda existem no mundo, mas não têm Ku para morar em Cuba, Venezuela ou Nicarágua. Vão lá criticar a réstia de esperança que ainda temos no judiciário brasileiro e tão logo acaba a baboseira, voltam correndo para o país capitalist

  33. Hélio disse:

    A Seita Petista tem o mérito de conseguir juntar em uma única latrina todo esgoto da humanidade

  34. ernani disse:

    Meu Deus. E esse povo ainda está no comando do nosso sofrido país. São sanguinários, mentirosos e escrotas(os). Cadê os generais durezas, os sargentos tainhas, os "Otos" e os recrutas zeros. Coloquem de uma vez o pijama. Vocês são inúteis! Bolsonaro já! Viva Hugo Abreu! Viva Ulstra! Viva Pinochet! V

  35. João Calvino disse:

    Ué???? O foro de SP não era loucura do Olavo de Carvalho???????? No Lulopetismo o Brasil foi transformado em um humilde Estado Vassalo da Pátria Grande do Megalomaníaco Hugo Chaves

  36. Antonio Renovável disse:

    Onde tem uma DITADURA, com certeza lá estará a ptRALHADA dando apoio. Esse é o sonho DELLES aqui para o Brasil. ESQUERDA NUNCA MAIS, ESPERO QUE TENHAM APRENDIDO A LIÇÃO!!! BOLSONARO 2018!!!

  37. Teixeira disse:

    Eu espero que os Generais brasileiros estejam vendo o que está acontecendo na Venezuela e Nicarágua. Espero também que estejam monitorando as andanças de José Dirceu, Toffoli, Stedile e outros cabeças, que querem transforma isto para aquilo lá. Cuidado com o Boas, ele é mais que a Manuela.

  38. Anus Sanctus disse:

    Os dois países mais promissores na américa latrina são a Venezuela e a Nicarágua. BRASIL ... vai nessa da esquerda sandinista bolivariana???

  39. Astolpho Dickens disse:

    Isso é coisa encardida dos "inteliquituais" do lulopetismo.

  40. Observador777 disse:

    Para o comentarista que me respondeu abaixo. Concordo com tudo o que disse mas, não se trata de esperar milagre, eu apenas constatei o que ocorre na Venezuela e Nicarágua. Entenda uma coisa: quando as FFAA estão do outro lado, SÓ INTERFERÊNCIA MILITAR EXTERNA pode salvar a nação, de resto, massacre

  41. Candida disse:

    A Orcrim é atrasada, leem quase nada, não estudam; o que gostam de fazer são discursos com palavras de ordem , frases de efeito mas vaziasvde conteúdo. Parecem bonecos de vento.

  42. urubuservando disse:

    Partidos comunistas devem ser proscritos tal qual o nazista.São a negação total da realidade.Seu lema é “matamos e continuaremos à matar".Todo comunista é um ressentido.

  43. CWB disse:

    A imprensa brasileira elegeu essa corja, acobertando seus crimes e promovendo suas mentiras. Agora se f...

  44. Danilo Ribeiro disse:

    Muito relevante o que diz ou deixa de dizer esta senhora. Continuem noticiando.

  45. urubuservando disse:

    Ninguém consegue fazer mherda em tantos fronts quanto esses malditos.

  46. Temos de ir pra ruas disse:

    Ô TEIXEIRA, ACORDE! TUDO NÃO PASSA DE UM GRANDE FAZ DE CONTA. TÁ TUDO CONTAMINADO.

  47. bj disse:

    Esta genatalha adora um açougue como uma Catedral e idólatra o açougueiro como um santo martirizado. Realmente , buscar a liberdade é um acoite e uma cruz que martiriza , é herético e está fora do seu catecismo.

  48. General Noriega Tupiniquim disse:

    Magno Malta e o General Heleno abandonaram o Bolsonaro: https://www.oantagonista.com/brasil/o-general-augusto-heleno-e-barrado-por-seu-partido/