O torturador apoiado pelo PT

Nicolás Maduro, eleito com propina arrecadada por Lula e pelo PT, torturou e violentou opositores.

Um relatório da Human Rights Watch, antecipado pela Folha de S. Paulo, documenta “88 casos de violações de direitos humanos que teriam sido cometidas pelo governo da Venezuela contra manifestantes e opositores políticos, entre abril e setembro de 2017.

Foram entrevistadas 120 pessoas, que relataram abusos como espancamentos, tortura com choques elétricos, asfixia e agressão sexual, além de prisões arbitrárias.”

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Melekão disse:

    O Nicolás Maduro não é um torturador. Ele é um genocida do seu próprio povo, o que é bem pior. Votem no Lula e vejam o que o Zeca Dick vai fazer por vingança.

Ler comentários
  1. FB disse:

    Essa informação não pode ficar como mais um Post, entre tantos outros! Tem que se tornar pecha, divulgada com destaque até o fim das eleições! Esta é a tática petista!

  2. Uhau disse:

    Errado. Não é torturador e sim praticante de democracia excessiva, segundo nosso traidor-mor.

  3. Arthur, o legítimo disse:

    Eu não aguento a hipocrisia dos bolsominions e dos petralhas! De um lado os petralhas posam de defensores dos direitos humanos e das liberdades, de democratas, enquanto apoiam esse regime monstruoso. De outro, os bolsominions criticam o governo Maduro, como se aqui no Brasil não apoiassem a ditadura e pretendessem votar em um tresloucado que fez do seu voto no impeachment uma homenagem a um torturador.

    1. Quanto à tortura ser inaceitável como principio, concordo plenamente.

    2. Podem reparar ...os que não acham correto combater violência com violência são os mesmo que apoia o aborto...ressumindo .são apenas idiotas.

    3. CG, Em que momento eu disse que não deve haver autodefesa? Que um policial não pode atirar de volta em um bandido? Isso é óbvio, não sou nenhum ingênuo. Situação bem diferente é a da tortura enquanto política de Estado, contra adversários políticos, sejam eles quais forem. Essa foi uma característica dos piores regimes do século XX, do nazista ao comunista russo, é disso que estou falando. Em menor escala, obviamente, ocorreu aqui também e está ocorrendo na Venezuela. Não sou dado a relativismos. O combate à tortura é um valor universal que todos deveríamos defender. Quem diz o contrário está dando desculpa para ser sádico. Não tenho prazer em saber que ninguém foi torturado, mesmo em se tratando de um "comunista".

    4. Cara, não é relativismo moral. Defesa da população não é crime, terrorismo é. Se você é contra a violência e leva um soco no rosto, vai revidar ou não? Revidar um soco no rosto é relativismo moral? Se atirar nos outros é errado e um policial mata um bandido durante um tiroteio é relativismo moral? C não pode colocar terroristas no mesmo nível do cidadão comum! Isso é absurdo. Os terroristas mataram mais guerrilheiros em justiçamento que os militares. Ninguém matou mais comunistas do que os próprios comunistas. No mundo inteiro, inclusive no Brasil.

    5. Arthur, essa falácia de "não se combate violência com mais violência" é típica de intelectuais bem-nutridos. Se quiser levar seu dito às últimas consequências, espero que não erga um dedo para defender sua vida, a vida de sua família ou a de seu patrimônio quando a hora chegar. E na toada socialista, essa hora sempre chega.

    6. Canhão cruzado, Se você adota esse tipo de relativismo moral, defendendo a tortura e a barbárie quando convém, por conveniência ideológica, onde estão seus valores? Você não os tem. Aceita tudo de acordo com sua tara ideológica, e nisso se iguala aos petralhas. A questão para mim e para todos os democratas e humanistas (incluindo verdadeiros religiosos) é simples: tortura é inaceitável em qualquer circunstância. Repudio da mesma forma a tortura praticada pelos milicos e a tortura dos bolivarianos. Moralmente não há distinção entre uma e outra. As nossas escolhas tem de ser morais, não ideológicas, senão não nos diferenciamos da esquerda em nada.

    7. Terroristas foram merecidamente torturados e mortos. TERRORISMO NÃO É PIADA Os terroristas da Venezuela ESTÃO NO GOVERNO com a ajuda dos TERRORISTAS DO BRASIL. Pergunte a um Venezuelano o que ele acha de torturarem os milicianos de Maduro. Eu ví fotos e vídeos do os terroristas bolivarianos têm feito aos Venezuelanos que lutam contra Maduro.

    8. Respondo aos dois: 1) Sou antiestatismo, inclusive por isso não voto em Bolsonaro que tem visão econômica semelhante ao PT. Sou um defensor do livre mercado e concordo com sua análise. Sei bem da ameaça comunista, mas a despeito de se combater uma ditadura se formou outra, igualmente inaceitável, e com práticas igualmente vis, a exemplo da censura, das prisões políticas e da tortura. 2) Canhão cruzado, Não sou adepto do relativismo moral. Sou democrata e defensor da liberdade. Ditadura e tortura são inaceitáveis para mim, venham eles da direita ou da esquerda. Então para se combater o mal se pratica o mal de igual natureza?

    9. Bolsominion clonador, Se tem algum argumento apresente, ou vai ficar de mimimi igual aos petralhas?

    10. Pois é... O erro foi torturar, né? Recomendo a leitura do livro "A Verdade Sufocada" a começar pelo prefácio da esposa de Ustra dedicado a sua filha, Patrícia.

    11. Arthur, você é um miolo mole? Como pode se confundir assim!? O erro do Governo Militar foi aumentar o tamanho do Estado que causa problema até hoje em nossa economia. Contudo, sobre os miliares, leia o livro Elo Perdido de 1964 de Mauro A Kraenski, Vladimir Petrilak. Você verá que a KGB estva ajudando para que fosse dado um Golpe Comunista como em Cuba no Brasil.

    12. A canalhice tem limites, não? No meu caso parece que não. Sou mesmo um CANALHA FDP!!!!

  4. Sitiante disse:

    Só matando comunista resolveremos está equação. ... matando literalmente.....

  5. Sitiante disse:

    E os petitas preocupados com "racismo" contra artistinhas globais.... fala agora PT. ..fala Lula. ...

  6. Nilson Andrada disse:

    Chocante e absurdo! Mas que os os bolsominions não venham comentar nessa matéria, pois votarão em alguém que homenageou um torturador no voto do impeachment.

    1. RETARTADO IMBECIL !! "nilsinho" VTNC !! não dá para argumentar com factóide como vc !!

    2. Jumento é quem aplaude ditadura e tortura, seja ela de direita ou de esquerda, pois indiretamente defende a limitação da própria liberdade.

    3. Óbvio, meu caro! Então tem tortura boa e tortura ruim? Tortura é um ato desumano e covarde em qualquer circunstância.

    4. Ele vai torturar jumemtos com voce que leva tudo ao pé da letra.

    5. Torturou quem queria fazer isto aí com você e sua família, ,,,,estavam errados?

  7. Sitiante disse:

    Olha aí PT.... gleisi....lula ...Dilma. ...seu amigo....e agora?l

  8. urtigão disse:

    E ainda tenho que aguentar esquerdopata nacional em entrevistas, anistiado depois de brincar de terrorista e ainda recebendo pensão vitalícia, reclamar do período militar.... Hipócritas!

    1. OLS seria Organização dos Lambedores de S**"? Sou de direita sim, não sou idiota.

    2. Esse Paulo padece de alguma idiotia? Na condição de bolsominion, fala mal da ditadura venezuelana defendendo um...defensor da ditadura brasileira. Pelo jeito ele não está a favor da democracia, não está contra regimes autoritárias, apenas é contra governos esquerdistas.

    3. E ainda reclamam da "ditadura"! Vão morar na Venezuela e lamberem o saco do Maduro! Seus comunas de m****! BOLSONARO 2018!

  9. MARY disse:

    E LULA, DILMA,GLEISE, JANDIRA, VANESSA E MUITOS OUTROS ESQUERDOPTAS APOIAM ESSE MONSTRO!! QUEREM TRAZER PARA O BRASIL ESSE MESMO MODO DE GOVERNAR!!! E AÍ? DEFENSORES DA INOCÊNCIA DO 666(LULA) E DOS OUTROS MONSTRENGOS DA ESQUERDA??

    1. CADÊ NOSSOS ARTISTAS QUE SE DIZEM DEFENSORES DE DIREITOS HUMANOS ??? 9ONDE ESTÃO??? EUA E PARIS PORTUGAL ETC

  10. Canhão Cruzado disse:

    Eu recebi relatos de que os soldados de Maduro estavam violentando os estudantes com suas baionetas, causando ferimentos mortais nos opositores. Foi algo realmente monstruoso que a mídia Brasileira trabalhou para deixar manter sob o tapete e longe dos olhos do público. Tudo isso com grana do BNDES e orquestrado por Lula, Dilma, Dirceu e seus comparsas...

    1. A questão do prazer, Bruna, é você quem está atribuindo.

    2. Não fale de Deus enquanto defende a tortura. Seu prazer sádico nada tem a ver com ele.

    3. Exatamente, Bruna. Não nutro nenhuma empatia por criminosos ou terroristas. Deus sabe o porquê.

    4. Entendi! Sua luta não é por valores, não é pela democracia, não é pela empatia pelo próximo. Está apenas preocupado com a paranoia comunista, como se ainda vivêssemos na guerra fria. Não conseguiu se adaptar aos novos tempos, ficou aprisionado no passado. Eu repudiar a tortura praticada pelo Estado na época da ditadura militar não significa que eu apoie o outro lado, senão não estaria falando mal do Maduro, obviamente. Valores não podem ser relativizados assim. Isso é coisa da esquerda. E não sigo nenhum líder, sou pouco suscetível à demagogia e não sinto essa necessidade de ser guiada por alguém, posso trilhar sozinha meu caminho.

    5. Sim, Bruna, sou um bolsominion. E acho que os caras não deveriam ter torturado, deveriam ter matado, com o devido respeito que tenho a Gilberto Natalini e Fernando Gabeira, o resto deveria teri do para a vala. Você já ouviu falar no caso de "Tereza", a menina de 17 anos assassinada pelos comunistas a mando de Prestes? Já ouviu falar nos justiçamentos praticados pelos comunistas? Terrorista tem que ser torturado MESMO. E nós, Brasileiros, pagamos indenização a esses vagabundos por terem sido merecidamente mortos! É um absurdo! Não coloque os terroristas que você admira no mesmo nível do povo Venezuelano que luta contra esse mesmo grupo vermelho que você defende!! Eu vivi a época da ditadura e a casa na qual cresci não tinha sequer portão alto. Hoje parece uma jaula.

    6. Peraí, você não é um daqueles comentaristas bolsominions? Eu posso falar mal da tortura, você não, pois hipocrisia tem limite. Ora, você não vai votar em alguém que no impeachment fez homenagem a torturador? Bolsonaro nega que tenha havido ditadura no Brasil, assim como o PT nega a existência de ditadura na Venezuela. Igualmente desonestos e desumanos.

  11. Sandro disse:

    Sem o impeachment, o Brasil estaria começando a passar por isso, pois esse tipo de coisa é tudo o que o PT sempre desejou (e continua desejando) para o povo brasileiro... E pensar que tem cerca de trinta porcento da população que, ao menos segundo pesquisas, votam nesse tipo de gente... E depois não sabem porque as coisas terminam assim... É só lembrar que Hugo Chaves foi eleito pelo povo da Venezuela... Naquele momento, quando elegeu aquele animal (que me perdoem os animais), os Venezuelanos estavam deliberadamente escolhendo passar por tudo isso, pois essa é a escolha que quem vota em socialistas faz, no fim das contas...

  12. Vida após a morte disse:

    Se existe vida após a morte, o Lula e os demais responsáveis pela tragédia venezuelana deveriam também ficar preocupados com o que possivelmente os espera após o último suspiro. CANALHAS QUE DESTROEM VIDAS, ESPERANÇAS E FUTUROS!!!

  13. Roberto disse:

    16/11/2017 - Luisa Ortega denuncia Maduro ao Tribunal Penal Internacional A ex-procuradora-geral acusou o presidente venezuelano de organizar atos de corrupção e violações de direitos humanos . Ortega disse que sua queixa, preenchida na quarta-feira no tribunal sediado em Haia, foi motivada por cerca de 8.290 mortes entre 2015 e 2017 pelas mãos de policiais e oficiais militares. “(As mortes aconteceram) sob as ordens do Executivo, como parte de um plano de limpeza social realizado pelo governo”.

  14. Bobolsonaro disse:

    Bobagem. Todos os partidos são iguais. O problema é a corrupção. Essa história de direitos humanos e Estado de Direito é coisa de corrupto que quer continuar roubando.

  15. Vida após a morte disse:

    Se existe vida após a morte eu se fosse o Lula e também todos os outros responsáveis pela tragédia venezuelana ficaria super preocupado com o que pode estar me esperando depois do último suspiro. ESSES CANALHAS DESTROEM VIDAS, ESPERANÇAS E FUTUROS!!!!

  16. Seth Brundle disse:

    Esquerda pé de chinelo nunca mais!

  17. z disse:

    Os venezuelanos estão esperando o quê pra pegar esse cão?

    1. Os Venezuelanos não têm comida, nem acesso a armas. Além disso as forças armadas daquele País estão atoladas de narcotraficantes. Os venezuelanos fazem bombas caseiras de B0ST4 jogar nos policiais. É só o que lhes resta. Isso não passa no Jornal Nacional. É esse tipo de governo que a Gleisi Hoffmann e sua corja defendem e financiaram com grana dos impostos pagos pelos Brasileiros. É revoltante.

    2. desarmados/ ora maduro criou milicias que tem direito legal a andarem armados (sua maioria é cubana) que estão envolvidos em todos os fatos narrados e assassinatos. acha que ditador é bobo.. começou com os tais comites cívicos.........impregnaram a etomaram conta da máquina do estado depois foi fácil

  18. WHAT IS THIS??? disse:

    APENAS DUAS NOTÍCIAS: GULAG http://www.zecadirceu.com.br/noticias_view.php?id=8448 SE AMARROU ANTES?? http://www.obemdito.com.br/policia/candidato-a-vice-prefeito-de-cruzeiro-do-oeste-e-encontrado-morto-em/12021/

  19. Paulo disse:

    COMUNISTAS tem o LEMA " FALEM DELES O QUE SOMOS", Comunistas são criminosos, homofóbicos, Racistas, preconceituosos,DITADORES ...., e Criminosos, STALIM matou mais de 100 milhões, GUEVARA Racista e Homofóbico, preconceituosos por não aceitar o contrário, Ditadores por não exister DEMOCRACIA em países que tem o Poder!!

  20. opq disse:

    O PT deve ser o único partido no mundo que se gaba de ter lutado contra a ditadura militar no seu próprio país e ao mesmo tempo apóia uma ditadura com métodos de tortura semelhantes no país vizinho. É a moral dupla da esquerda, sempre com o sonho falido em primeiro lugar.

    1. Não, o PT não é o único, TODO PARTIDO COMUNISTA (declarado ou vaselina) FAZ ISSO.

  21. Fora Maduro disse:

    Toda a ditadura é ruim, seja de esquerda ou de direita, o melhor caminho sempre é a democracia.

    1. Recomendo a leitura do livro "Por que o Brasil é um País atrasado?" do Príncipe Luiz Phillipe de Orleans e Bragança, que é cientista político. (Pode citar esse, Antagonistas?) Talvez mude seu entendimento de "democracia".

  22. Agente 86 disse:

    . Não há nenhum latrino americano pra encher a testa desse CANALHA com chumbo quente??? .

  23. Bruno disse:

    György Lukács, um dos queridinhos dos maconheiros das federais da vida, afirmou que um dos preços da revolução seria terem que ser perversos, "mas perversidade também é um conceito burguês, afinal de contas". Eles agem com perversidade prometendo um paraíso que nunca chegará, porque será sempre no futuro. É revoltante o que ocorre com nossos irmãos venezuelanos, coordenado por Cuba. Chegaram a trancar cidadãos em um caminhão e tacaram bomba de gás lacrimogêneo dentro. Eles são demoníacos. Toda força bélica e autoridade militar é pouca contra comunista e eles simplesmente não temem nada que não seja isso.

  24. Adamastor Ribeiro Filho disse:

    O PT defende a tortura? Mais uma semelhança com o Bolsonaro então, dentre tantas.

  25. Canhão Cruzado disse:

    Ador ser torturado com um consolo do kid Bengala. Gosto que metam tudo com força até sangrar. Adoro ser putta de macho fascista!!!

  26. Professor disse:

    Os argumentos das bolsonaretes psicopatas é sui generis. Criticam o ditador venezuelano por torturar seus presos políticos de maneira cruel, mas defendem os torturadores militares que nos anos 60 e 70 torturaram e mataram várias pessoas, sob o argumento hipócrita de que "esses eram terroristas, então pode". Caros desequilibrados mentais, sinto informar, mas tortura não é positivo em nenhum caso. No meio desses supostos terroristas, de ambos os lados, pode estar vc, seu filho ou alguém de sua família, colocado lá sem ter nada a ver com o pato.

    1. Torturar é uma coisa. Inaceitável. Apertar bandido para falar? Não é tortura e sim aplicação da lei. Bandido é bandido. Só vai ser apertado se não falar. Ponto final.

    2. Por que não assina "Herbert, o sadista"? Então se a tortura não for contra "pessoas de bem" é tolerável? Quem define quem são essas "pessoas de bem"? Conveniente, não? É a desculpa perfeita para a tortura em qualquer situação. Maduro também julga que não está torturando "pessoas de bem", mas os inimigos, segundo seu ponto de vista. Podemos falar o mesmo de Stálin, de Hitler e dos milicos. Seu texto é uma vergonhosa defesa da barbárie, da qual pode ser uma vítima, afinal todos estamos sujeitos a sofrer violências e arbitrariedades onde se permite ao Estado o uso descontrolado da força. Não se engane: a depender do regime político que esteja no poder, poderá não ser visto como uma "pessoa de bem".

    3. É tão simples: Maduro tortura pessoas de bem, que reclamam da situação que o Socialismo lançou a nação venezuelana - miséria e carestia. Ele faz isso para calar opiniões contrárias e prosseguir no poder. Os militares torturaram sequestradores, assaltantes de bancos, terroristas e outros bandidos do mesmo calibre. Fizeram isso para obter INFORMAÇÕES sobre outros grupos e ações terroristas, que salvariam centenas ou milhares de vidas de militares e cidadãos comuns. Melhor que isso... só desenhando, moço. Mas de experiências anteriores, já percebi que os atacados pela dissonância e paralaxe cognitivas - oriundas da doutrinação marxista - não conseguem entender com precisão nem mesmo livros de gravuras para crianças. Mas cumpro meu dever de esclarecedor/defensor da verdade, a quem interesse!

  27. mimimi disse:

    Lembrando que Maduro era amante de Chaves.

  28. nena disse:

    Sobre torturas no Brasil no regime militar é bom lembrar a doutrinação do Mário Lago que procurava quem tinha sido detido ou preso, insistindo que deveria afirmar que tinha sido torturado sim, mesmo que não tivesse havido nada. Se esse era o procedimento dele, quanto mais não haveria nos cabeças do terrorismo? Com isso não nego que houve torturas na época, mas deturpar os fatos é a tática deles até hoje; veja a vitimização do lula, por exemplo.

    1. Houve tortura no Brasil SIM, morreram muitos brasileiros SIM, nem todos eram terroristas e comunistas SIM. NEGAR ESSE FATO, É PERMANECER NO ERRO!

  29. Luis disse:

    Não bastasse os pt's e psol's da vida apoiarem esse psicopata e demais ditadores, há até supostos universitários (!$&) fazendo músicas e dancinhas ridículas homenageando essa coisa. A que ponto chega a estupidez e ignorância dos marionetes vermelhos.

  30. Canhão Cruzado disse:

    Os venezuelanos são os mais bem dotados da América do Sul. Porque voces acham que já passei férias na Venezuela inumeras vezes? Fui atrás dos bofes pauzudos, claro. E não é difícil de encontrar, principalmente os de Caracas. Os colombianos não ficam muito atrás! A-DO-GO!

    1. Concluindo, vc deve ser o tal do Luccas Silva que aquele outro cara ficava denunciando insistentemente com uma lista enorme de nicknames separada por ordem alfabética, agora eu entendo o porquê.

    2. Cara, você usa trocentos nicknames, difama e calunia a todos pelo simples fato de não concordar com suas opiniões e se apropria dos seus nicknames. Isso não é normal, cara... Sério... Ou você é uma criança, ou um débil mental... rs

    3. A resposta para idiotas deve ser padrão mesmo, caso contrário você não entenderia... hahaha! Por que c não usa um mesmo nick para debater como uma pessoa normal? Qual é a dificuldade em ser honesto? O seu exemplo de desonestidade empurra as pessoas para a direção oposta do que você defende. Não percebe isso?

    4. Olha a prova aí de que aquela puttinha Brasil Direito e essa vadia Canhão Cruzado são o mesmo filho da putta. A mesma maneira de esCrever, os mesmos erros grosseiros de português e até a resposta padrão é a mesma. Na mosca!!!

    5. Hahaha! Estava demorando para você recorrer a esse expediente! Isso só comprova uma coisa: Eu estou certo quanto ao seu caráter e e postura. rs

  31. Voz reflexiva disse:

    Acho que podemos resumir o debate que se travou aqui da seguinte forma: mais uma semelhança entre bolsominions e petralhas fica evidenciada. Ambos apoiam a covardia da tortura por conveniência política e tara ideológica, demonstrando grande desprezo pelo ser humano e graus de psicopatia.

    1. Cara, ninguém foi torturado por deixar de pagar uma multa, ou atrasar a conta de enrgia elétrica ou cruzar o sinal vermelho. A tortura foi usada contra TER-RO-RIS-TAS que não têm nenhuma piedade de suas vítimas, são bandidos de alta periculosidade.

    2. Por tudo isso que você cita é que o Estado não pode utilizar as mesmas armas. Como disseram abaizo, apeetar para falar, com rigor, sim; torturar, não. Senão não é preciso Estado, a própria população faz justiça com as próprias mãos.

    3. O que define um terrorista não é apenas a tortura. Os terroristas atiram. Todos os que atiram são terroristas? Não. Isso é silogismo. Estávamos em situação de guerra. Como estamos hoje. No Rio de Janeiro os policiais capturados são torturados pelos bandidos. O jornalista Tim Lopes foi torturado pelo Elias Maluco. A tortura existe até hoje, nunca deixou de existir. O que dizer da tortura que existe nos presídios? O que dizer dos presos de uma facção criminosa de Natal que fizeram churrasco com os corpos dos membros de outra facção que haviam acabado de matar? E Pedrinhas? E os casos de decapitação? Por trás disso tudo está esse mesmo grupo de pessoas que fica choramingando que sofreu torturas por parte dos militares e estão no comando do país com os bolsos cheios de grana.

    4. Voto em Bolsonaro (se pareceu que sou a mesma pessoa que escreveu o comentário inicialmente, foi engano, não sou), sua justificativa de tortura como modus operandi militar, que segundo você deve ser respeitado, nem tem a ver com votar em Bolsonaro nem com a conduta militar. Ou você não consegue entender que agindo como terrorista está se igualando a eles? Entendo que situação de guerra tenha peculiaridades, mas se vale tortura, então vale qualquer coisa, é isto que você defende?

    5. Os animais torturam sim. Gatos brincam com os ratos antes de comê-los, por exemplos. Os grandes felinos também brincam com suas presas antes de devorá-las. A tortura não foi para livrar o mundo dos comunistas, foi para combater aos terroristas. Estes mesmos terroristas/comunistas que estão no governo hoje, fortes, saudáveis e cheios da grana, usando outros meios para atingir o mesmo fim, se é que me entende. Olha, você pode odiar os militares e Bolsonaro, é um direito seu, mas faça pelos motivos certos. Sem mentiras. Sem colocar no mesmo nível um cara que nunca se envolveu em um caso de corrupção com outro que maquinou o maior esquema de corrupção da História do Mundo. Não tem cabimento.

    6. Nenhum modus operandi pode se justificar com desumanidade. Somos humanos, não animais (aliás nem animais, porque animais nunca torturam, isto seria demoníaco). Se você consegue justificar tortura com "livrar o mundo dos comunistas", então consegue também justificar com "lutar por um mundo justo e igualitário" como fazem eles, a mentira é a mesma.

    7. Não, podemos resumir assim: Pessoas que defendem o modus operandi adotado pelos militares contra os terroristas... E um isentão que cria vários nicks para fazer crer que são muitos os que pensam como ele. Infelizmente e provavelmente MAV do NOVO. :-/

  32. Canhão Cruzado disse:

    Pena que vocês moderaram aquele comentário... Estava muito bom, era um choque de realidade, mas eu entendo... Só vou repetir aquela parte: "O mundo não é fofo. As nuvens não são de algodão doce. Há muito mais entre nós e Brasília do que supõe nossa vã filosofia." Pode assim?

    1. Não dou desde que nasci, para ser mais exato... Hahahaha!

    2. Não dou desde que nasci, para ser mais exato... hahaha!

    3. Esse Canhão Retardado não deve dar esse C U há um bom tempo. Deve tá com cumichão doido pra levar vara!

  33. descamizado disse:

    Antas, os eua não faz nada contra maduro, além de SANÇÕES, que o que eles fazem muito pior mundo afora. Na minha opnião, estão é estudando o comportamento da sociedade venezuelana com relação a resistência a catástrofe imposta pelo estado, pq sabem que a hora deles estão chegando. By by $$$$$

    1. Vc eh apenas mais um IMBECIL q acha que o PT é um partido e não uma Facção Criminosa e que LULA é inocente! Todos sabem que LULA é um LADRÃO!

  34. UMA BOMBA H NO PALACIO DE MADURO! disse:

    UÉ! CADÊ OS PETISTAS COMUNAS DITADORES DEFENSORES DO MADURO? PCDOB, PSOL E AFINS? VÃO PRA LÁ DEFENDER ESSE DITADOR LIXO! GLEISE! MANIFESTE-SE! E AINDA AQUELE MOLUSCO E SEUS ZUMBIS FALAM EM DEMOCRACIA! IDIOTAS!

  35. Lucia Barreto - Psicóloga Cristã disse:

    Quem apoia e aprova a tortura, seja de que lado esteja, tem problemas sérios de desvio de personalidade e precisa de tratamento.

    1. Quem sabe um dia, Padre, quando Brasília for apenas o que tenta parecer ser.

    2. Canhão Cruzado, non non non, isso non equixisté. Quer dizer que vale qualquer coisa numa guerra? Mesmo em tal situação há códigos de honra, não? Ninguém vai tratar bandido comunista com chá e biscoitos mas tortura é inaceitável sob qualquer ponto de vista. O que não significa que eles (os comunistas) não se aproveitem disso para mentir e mexer com os sentimentos da população de bem, porque é isso o que fazem e conseguiram enganar a muita gente. Existe interrogatório e investigação para isso, concordo com quem disse abaixo nos comentários que não podemos enaltecer a barbárie.

    3. Cada macaco no seu galho. Os militares não dizem como o senhor deve celebrar sua missa, Padre, logo, deixe que os militares decidam como devem combater o terrorismo. Eles são especialistas e treinados para isso. É assim que funciona. De outra forma non-ecxiste.

    4. Quem apoia e aprova tortura, de fato, tem problema. Assim como quem mente para tentar incriminar os outros e como quem apóia quem mente.

    5. Exatamente. Esses que apoiam a tortura (seja no Brasil ou na Venezuela, seja de esquerda ou de direita) possuem traços de psicopatia, de sadismo e não possuem Deus no coração.

  36. The Brain disse:

    A nota é sobre uma ditadura latino-americana que mata e tortura. Foram mais de 70 mortes em apenas 6 meses. Tortura. Espancamentos. Estupro. Fome. Refugiados em massa. . Diante disso tudo, "mudar de assunto" (e falar, por exemplo, das eleições brasileiras do ano que vem) é desviar o olhar de maneira criminosa. Coisa de psicopata.

    1. Concordo plenamente, Cruzado. Dureza face ao governo, mas acolhimento para os refugiados. Desse acolhimento, aliás, todos os países da América Latina podem e devem participar. Nós, latino-americanos, não fazemos parte de uma mesma "pátria" (e espero que continue assim), mas fazemos, sim, parte de uma mesma civilização.

    2. Exatamente, Brain. Além da questão humanitária, isso é um problema que nos afeta diretamente porque os Venezuelanos estão fugindo em massa para o Brasil e causando problemas sociais em cidades como Roraima, por exemplo. Precisamos acolhê-los, embora não tenhamos condições para absorver a todos eles. Há estimativas de que cheguem a um milhão de refugiados Venezuelanos no próximo ano. Um governo sério já teria dado um ultimato a Maduro há muito tempo.

  37. Ombudsman das Bolsonetes disse:

    O comportamento das bolsonetes é muito curioso e digno de estudos. Eles ovularam e tiveram orgasmos anais quando Bolsonaro enalteceu o torturador sanguinário Brilhante Ulstra, mas são radicalmente contra a tortura praticada pelo ditador venezuelano. É o que eu sempre digo, bolsonaretes e petralhas são irmãos siameses.

    1. Brilhante "Ulstra"? Você não sabe sequer escrever corretamente o nome do cara, mas com certeza sabe tudo sobre o que aconteceu nas prisões militares, não? Quem acredita na palavra de "comunistas perseguidos" não tem a menor credibilidade. Mário Lago, o ator comunista, aconselhava à comunistada: "Quando sair da prisão alegue tortura SEMPRE".

    2. Todo terrorista em qualquer lugar no mundo é preso e torturado Sim. O Brasil perdeu a chance de nos Livrarmos de Dilma, Marighella, Jezuino, Zé Dirceu e outros que mereciam ser mortos porque lutaram para instalar o Comunismo aqui. Só depois eles alegaram que era contra os Militares, bem depois que o Regime já estava instalado. Sobreviveram e Chegaram ao Poder para Assaltar a Nação.

    3. RETARDADO VTNC !! IDIOTA PRESUNÇOSO é o seu novo "apelido" BASTARDO !!

    4. Ustra teria supostamente torturado TERRORISTAS. Maduro tortura um povo faminto e desarmado. Há uma diferençazinha sutil.

  38. Clovis Vicente Norberto Felix disse:

    Mas nada disso importa para os vermelhos escarlates bolivarians atrasados brasileiros.Os maus eram da Democracia Militar brasileira.A hipocrisia está imperando, atualmente, no Brasil

    1. Por que diferenciá-los? Ditadores e torturadores são ruins sempre. O normal (e mais humano) é repudiar os dois.

  39. Canhão Cruzado disse:

    Celso Daniel foi torturado e........................ Ninguém da esquerda fala dele... Pra quê falar desse caso enquanto tantos outros "torturados" estão fortes, velhos e saudáveis, ocupando cargos públicos, recebendo indenizações milionárias e cheios da grana? Para quê lembrar Celso Daniel, não é mesmo? São os mistérios da vida...

    1. Gomes, seu comentário sobre a Dilma é o melhor de todos até hoje. RSRSRSRS

    2. Eles não apenas mentem como zombam dos brasileiros. Dilma afirma que perdeu "todos os dentes da boca", ou seja, aqueles dentes lindos dela são uma prótese. Quem no mundo mandaria fazer uma prótese horrível daquelas com dentes de cavalo?

    3. Dos comunistas que estão vivos, dizem ter sido torturados e não têm nenhuma cicatriz, todos se apiedam. Do comunista que foi comprovadamente torturado e morto, ninguém faz questão de lembrar. Muito conveniente...

  40. Canhão Cruzado disse:

    Aos que se "indignam" com as "inúmeras torturas" que os militares malvados impuseram aos terroristas bonzinhos: Existe uma jornalista chamada Miriam Macedo que passou 40 anos mentindo sobre ter sido torturada durante aquele período. Ela confessou a mentira em seu blog. Não dá para colar o link aqui, mas pesquisem por "Miriam Macedo: Eu menti".

  41. Pinguim disse:

    A isquerda do Brasil so e' contra ditadura de direita,o disfarce de ter combatido a ditadura militar no Brasil "pela democracia" ja ruiu ha muio tempo.o que sobrou foram ideias esclerosadas de artistas jornalistas e intelectuais esclerosados que insistem em viver nos anos 60. Os sonhos nao morrem mas podem virar pesadelos

  42. Marco disse:

    Cadê a indignação da esquerda ? Cadê Caetano, Gil, Chico, Zé Celso, Letícia, Gregório, Boff, Chauí e tantos outros para fazer carinha feia e soltar o verbo em entrevistas exclusivas na GloboNews e na Carta Capital ? Aaaaaaaaah... as arbitrariedades, prisões ilegais, violências e torturas foram cometidas por um regime "cumpanhêro", então pode, né ? Aproveito também para mandar lembranças para o bando de calhordas da CNBB e os laureados pesquisadores do Projeto Brasil Nunca Mais, e dizer que espero que vão todos pro Inferno !

    1. que vão todos pro Inferno ou pra Coréia do Norte, dá no mesmo.

  43. José Antonio disse:

    Quem apoiava esse LIXO HUMANO, que atende pelo vulgo de "nicolas maduro" ?? Petistas / artistas mambembes / ou seja a suprema ESCÓRIA da sociedade !! VAMOS GANHAR NO PRIMEIRO TURNO !!! BOLSONARO !!!

    1. Você não está entendendo. Não estou defendendo nada, apenas me dou o direito de exigir provas de alegações sobre fatos que desconheço. Você acredita em qualquer coisa que contam? Então. Em outros países vítimas de tortura e prisioneiros de guerra tem todas as honrarias, assim como os responsáveis são punidos - desde que apresentem provas, como exames médicos, perícia médica, marcas, cicatrizes, fotografias, filmagens, e não apenas relatos. Entendeu agora?

    2. Amanda, Primeiro, acho curioso que tenha essa vontade de esconder o passado. Por qual motivo? Só tara ideológica? Tem até torturador que já confessou as práticas da ditadura, negar a essa altura é apenas ridículo. Nem tem o que discutir quanto a isso. Também sou de direita, também sou antipetista, e nem por isso desonesta e defensora de regime autoritário. Os fins não justificam os meios, se pensasse assim me igualaria aos petistas.

    3. Juliana, 'a essa altura' de quê? De 50 anos de doutrinação marxista, com hegemonia em sala de aula imprensa e editoras de livros? Você, como eu, também teve professor de história chorando em sala de aula quando falava sobre o regime militar? Sei bem como é. O que eu quero saber é das provas, você tem alguma? Ou acredita apenas na palavra honrada de bandidos?

    4. Renato, Primeiro, por que se dá ao trabalho de defender um regime autoritário? Segundo, foi uma ditadura sim. Tem outro nome para um regime em que não podíamos votar para presidente por quase três décadas, em que houve censura, tortura e prisões políticas? Concordo que existiram outras ditaduras bem mais sanguinolentas e opressivas, mas isso não desqualifica a nossa como igualmente uma ditadura. Se começarmos a fazer comparação, daqui a pouco alguém vai dizer que na Venezuela há plena democracia porque não se compara ao nazismo.

    5. Juliana, a ditadura militar era tão autoritária que o STF funcionou sem interrupção, o Congresso funcionou livremente durante grande parte do tempo e os presidentes não eram reeleitos e saíam de cena após terminarem o mandato. O Presidente Geisel anunciou com mais de 5 anos de antecedência que o próximo Presidente (FIGUEIREDO) SERIA O ÚLTIMO e reconduziria o país à Democracia plena. Então se vc disser que o Regime Militar foi um Regime Autoritário, até concordo com vc, se vc disser que foi uma Ditadura Militar vc estará MENTINDO!!

    6. Amanda, A essa altura negando que houve tortura na ditadura militar? Isso é uma baita desonestidade intelectual.

    7. A diferença, Juliana, é que as torturas na Venezuela são comprováveis.

    8. Qual sua diferença para os petralhas? Eles também dizem que não existe ditadura na Venezuela, quando obviamente há. É o mesmo tipo de mimimi.

    9. Oh Juliana,bolsonaro fez parte de alguma ditadura? Prega o fim da democracia no Brasil como fazem os petistas? Diz que quer a volta do regime militar? Defender que a revolucao de 64 foi sim a unica maneira de nao deixar os brizolas,dirceus,jangos e outros malucos transformarem o pais numa grande Cuba e'um ponto de Vista,muio diferente do que o pt faz.

    10. Pois é, Juliana. Só que a esquerda sempre fez isso. Falava mal da ditadura mas defendia Stalin, Mao, Pol Pot... Esquizofrenia na cuca dos outros é refresco.

    11. Juliana, a idiota útil. Bolsonaro NUNCA falou bem de ditadura, simplesmente porque aqui no Brasil nunca houve ditadura. O que houve foi Regime Militar, mas isso seu professor de História nunca ensinou. Você acha que um ditador como Fidel Castro se vestia com UNIFORME por qual motivo, senão para confundir idiotas como você e jogar tudo no mesmo balaio?

    12. Escolha: não dá para falar mal da ditadura (seja ela qual for) e defender Bolsonaro ao mesmo tempo. É um comportamento esquizofrênico.

  44. Sergio Franco disse:

    Ahhhhh mas é tudo pela causa. Então tá valendo. Essa é a moral socialista.

  45. José Adelmo disse:

    A extrema direita (bolsominions) e a extrema esquerda (petralhas) defendem a tortura. São monstros desumanos e com pouco apreço pelo próximo.

    1. Parabéns pela generalização. Se a realidade fosse tão preto no branco assim, o mundo seria... não, provavelmente seria a mesma me.rda.

  46. João Calvino disse:

    Os artistas não farão nenhum manifesto, nenhuma musica de protesto com respeito a este fato? O decrepito Suplicy não tirara´a roupa ou dormirá uma noite na cadeia do Maduro como protesto? Onde estão os cartunistas?

    1. Todo mundo olhando para o outro lado com aquele olhar cheio de certezas da presidenta dos MAVs.

  47. Bendine disse:

    Em relação a esse tema é preciso separar o joio do trigo. De um lado está a escória da sociedade, os desumanos que aplaudem a tortura: bolsonaros e petralhas. De outro aqueles que tem Deus no coração, empatia pelo próximo, defendem a democracia, a liberdade, e jamais coadunariam com essa prática vil e covarde.

    1. Acho que já vivemos anos suficientes para saber que suas duas categorias de ser humano não existem.

    2. José, Tem certeza que conhece seu candidato e a corja autoritária que está ao seu lado? Você assistiu a votação do impeachment? Viu a quem o Bolsonaro dedicou seu voto? Não foi a nenhum pacifista, posso garantir.

    3. Vc não passa de um IMBECIL / PRESUNÇOSO !! Não coloque na sua vala de imbecilóide típico, quem apoia BOLSONARO 2018 !! Quem defende tortura seu RETARDADO ??? Jamais admitiremos essa prática !!

  48. Giocconda disse:

    A NÓS TODOS FALTA AMADURECIMENTO CULTURAL E POLÍTICO, POIS ACHAR QUE SOMENTE O PT É CULPADO É POR DEMAIS INSANO. TODOS OS PARTIDOS SÃO PARTIDÁRIOS DESTA E OUTROS TORTURAS.