OEA não descarta intervenção militar para derrubar Maduro

Luis Almagro, secretário-geral da OEA, afirmou que não deve ser descartada uma intervenção militar na Venezuela para derrubar o governo de Nicolás Maduro, registra a Folha.

“O sofrimento do povo, no êxodo induzido que está sendo conduzido [pelo governo venezuelano], coloca as ações diplomáticas em primeiro lugar, mas não devemos descartar nenhuma ação. Quanto à intervenção militar para derrubar o regime de Nicolás Maduro, eu acho que não devemos descartar nenhuma opção.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 93 comentários
  1. Fraude Eleitoral do IBOPE! digite : youtube.com/watch?v=KR_7jOHWhbk Por isso não dá para confiar em Datafolha, Ibope, Vox Populi em nenhum deles! Tudo manipulado pelo Dinheiro e Imprensa!

    1. Exatamente. O PSDB é condição de existência do PT e vice-versa. Venenos pra qualquer país. A América do Sul precisa se livrar de governos de esquerda.

    1. Entendo sua indignação. Mas tem que ter estratégia. Se o exército tivesse tomado uma medida dessas hoje a esquerda teria discurso pra nos roubar por mais 30 anos !! Vamos passo a passo, devagar e

    2. Cala a porra da boca seu maluco. Sabe mais do que o Exército? Vai a merda. Olha as eleições aí. Vote Bolsonaro e Mourão ou então chore mais.

    1. Mas está cheio de brasileiros querendo cair nesse buraco também. Podendo levar-nos a todos para o buraco. Toma calmante, gente. Acho que vocês são fake.

    1. Bem lembrado. Pra mim a OEA não tem credibilidade alguma em razão de ter invadido a soberania do Brasil. Foda-se a OEA. Ótimo momento pra retomar a ALCA com EUA. Boa sorte ao povo Venezuelano.

    1. Intervenção não pois é discurso para a esquerda. Bolsonaro sim !! O Mito subirá a rampa do Planalto através do voto, nos braços do povo brasileiro 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  2. 👏👏👏👏👏👏👏 aproveitem se a esquerda com está urna eletrônica falsa e um STF corrupto vencerem passem o aqui ele levem esta cambada para o meio do oceano e joguem aos Tubarões!!

  3. Cela de Lula contém:TV, esteira, iPod, mesa de reuniões, ducha com água quente, sofá, travesseiro egípcio, internet, alimentação balanceada, microondas, suplementos, insulina e glicose.

    1. O VAGABUNDO está mais protegido na jaula da PF do que se estivesse nas ruas! Nas ruas, ele estaria levando vaias, ovadas!

    1. Precisamos derrubar a OEA a ONU o Mercosul e criar imediatamente a ALCA que a esquerda brasileira impediu. Vamos 🇧🇷 Vamos progredir de verdade com Bolsonaro e alianças internacionais positivas

  4. Brasil precisa eleger JAIR BOLSONARO no primeiro turno e livrar o Brasil e toda AL dessas entidades VAGABUNDAS, como a ONU, a OEA e livrar o país dos BRICS(COMUNISTAS) e do MERCOSUL!

    1. Observador, tem um blog maravilhoso chamado 247 !! Vai lá e depois conta pra gente os assuntos de interesse nacional que se discute lá 😂😂😂😂

  5. Eu aposto como o MARMITEIRO do CHOFER do MARIGUELLA vai ser contra! Brasil precisa eleger BOLSONARO e livrar toda a América Latina dessa esquerda suja, vagabunda, corrupta, fascista e retrógada!

  6. A OEA sugerindo intervenção militar? Claro que é para tirar o Maduro porque ele está atrapalhando a esquerdização definitiva da Venezuela. Não acredito nesta turma da OEA.

    1. Eu tb nao confio nem a pau na OEA. Com Bolsonaro e Trump será que teremos a felicidade de ressuscitar o projeto da ALCA?? Pegar o Mercosul, OEA e ONU juntar todas e mandar pra Marte, com Marina Silva

    1. Maduro é o símbolo do desastre da esquerda no mundo. O mundo tem que ver o que significa o regime de esquerda. Tem que mostrar na USP e na PUC pra aqueles jovens cabeças bichadas que se acham intel

  7. Pois é, falar em OEA lembro de Ideli PT Salvati, vergonha catarinense, viveu ANOS em NY com tudo pago pelo governo brasileiro. Hoje é candidata ao senado federal com 0% das intenções de voto.

    1. Uma safada sangue-suga. Cada $$$ que ela levou do Brasil faz falta às pessoas que dormem na rua hoje. Realmente é uma pilantra de primeira essa Ideli Salvati.

  8. É inacreditável que um psicopata consiga destruir a vida de milhões de pessoas e ninguém faz nada para acabar com esse atentado a dignidade humana! Intervenção militar já contra esse fascínora

  9. Antes tarde do que nunca. Vão dizer o quê para a comissão de dois da ONU que defende a libertação e candidatura do crápula do PT que viabilizou essa desgraça? Ajam rápido ou Bolsonaro resolve

  10. OEA ?? Estes canalhas comunistas ?? Esta putada da OEA vai acabar de assassinar os civis, velhos, mulheres e crianças da Venezuela e criar um paraíso para os cubanos que mandam naquela merda !!!

  11. Tomara! Mas deve ser feita uma ação com estratégia de mídia para que os vagabundos dos comunistas não aleguem uma conspiração imperialista do capital. Eles adoram esses jargões vulgares.

  12. Ainda hj eu vi vídeos sobre a migração dos Venezuelanos p/ Rio Branco e Pacaraima. Chegam maltrapilhos, faminto e a pé. Uma crueldade o que o Maduro fez com o povo. Eles procuram emprego. Piada!

  13. Não basta derrubar maduro. Tem que fuzilar todo alto comando do exército, todos dirigentes do partido dele, todos “coletivos”, milícias e quem reclamar! E a realidade.

    1. Uma limpeza como a feita por Augusto Pinochet. — O Chile é um país com muitos índices de primeiro mundo e da civilização.

    1. Leia, Tereza. Oxigena o cérebro, para quem é carente de neurônios: Uma limpeza como a feita por Augusto Pinochet. — O Chile é um país com muitos índices de primeiro mundo e da civilização.

    2. Não perde a chance de falar merda hein, Tereza? Comparar o Chile de Pinochet com esse desastre da Venezuela é como comparar um soco no estômago a um tiro no meio da cara!

    1. Uma operação como a do Osama Bin Laden, ou uma operação Valquíria. Só a cabeça do Maduro. O povo venezuelano já sofreu demais.