OEA pede adiamento de 'eleição' na Venezuela

Com 19 votos a favor e cinco contra, a OEA aprovou resolução que pede o adiamento das “eleições” sem participação da oposição convocadas para abril pela ditadura da Venezuela.

A Organização dos Estados Americanos defendeu que o pleito seja realizado em data posterior, com ampla participação da oposição e supervisão de observadores eleitorais.

A resolução também apela ao ditador Nicolás Maduro para que permita a entrada de ajuda humanitária no país, onde hoje quase 80% da população vive abaixo da linha da pobreza.

Comentários

  • Juliana -

    https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2847 Para quem acha que tem qualquer argumento em defesa do regime na Venezuela. A situação chegou a tal ponto que os pais estão abandonando seus filhos por falta de alimento.

  • Nuke -

    Pena que o Trump tem outras prioridades. Acabar com o ditador gordo venezuelano seria a ajuda humanitária que o povo precisa.

  • antonio -

    Com certeza Maduro vai obedecer. Mandem uma cartinha para ele e serão obedecidos. Não sabe nada esta inocente OEA. ali é só na bala..............

Ler 14 comentários