ACESSE

Onda nacionalista na Europa é movimento natural, diz Araújo

Telegram

Em Paris para o encontro anual da OCDE, Ernesto Araújo elogiou a onda nacionalista na Europa –as eleições para o Parlamento Europeu começaram hoje, registra O Globo.

“Nós temos várias visões em comum com essa grande onda nacionalista, tanto na Europa quanto em outras partes. Achamos que é um movimento natural das sociedades querendo recuperar sua identidade, a valorização de sua cultura”, declarou o chanceler brasileiro.

Araújo disse ainda acreditar que é “sempre bom ter uma relação política com base em ideias compartilhadas”, o que tornaria mais fácil as relações econômicas.

Seus comentários exibidos em destaque em O Antagonista, formando a comunidade dos leitores mais bem informados do Brasil. Leia mais

Comentários

  • Teresa -

    Esse é outro que só fala merda. Não consigo nem ouvir a voz desse sujeito que força um sotaque britânico mas é de um atraaaaso... Ele nem era nascido qdo se pensava como ele hj.

  • Leandro -

    Imaginem que estamos no século vinte. Com que partido esse discurso lhe lembraria?

  • Nostradamus -

    Certíssimo! Sómente os perdedores esquerdistas não veêm, ou mentem não vêr o mau que fizeram à Europa. E par contágio o mundo inteiro.

Ler 47 comentários