ONG acusa força de elite de Maduro de ter matado 205 pessoas

Uma ONG venezuelana afirmou que uma força de elite da polícia do país, criada pelo ditador Nicolás Maduro, foi responsável pelo assassinato de 205 pessoas em 2018.

O Provea (Programa Venezuelano de Educação e Ação em Direitos Humanos) diz que as chamadas Faes, Forças de Ações Especiais, se converteram em um “esquadrão da morte” a mando da ditadura.

A maior parte das vítimas, afirma a ONG, morava em bairros pobres, e os agentes registraram os assassinatos como “mortes por enfrentamento” ou “resistência a autoridade”.

O Mais Terrível Ditador De Esquerda em atividade na América do Sul ainda está vivo. Será que ele vai cair? Acompanhe aqui!

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Walter disse:

    Complicado, depositar extrema confiança nessas ONG, já vimos aqui no pais macunaima-gersoniano, do q elas são capazes! Lamentável!

Ler comentários
  1. Amilcar disse:

    É por essas e outras, narcotráfico, que eles não querem largar o osso. Sabem que virando a mesa serão cobrados pelos crimes, mas isso certamente terá um fim, sangrento ou não, mas terá!

  2. Rogerio disse:

    É essa "democracia bolivariana" que o PT quer para o Brasil...

  3. Paulo disse:

    Esse maduro e um podre... vai cair... questão de tempo... mas que seja breve...

  4. Renato disse:

    Segundo o Livro Negro do Comunismo (escrito por autores de ESQUERDA), são mais de 100 milhões de mortos em todo o mundo. Mas calma, pessoal, ainda não é o comunismo "verdadeiro"...

  5. Júnior disse:

    Toda a Organização Criminosa do PT/PSOL/PCdoB/Rede/PSB/PDT tem as mãos sujas de sangue, porque eles sao defensores da tirania, maldades, sofrimento do povo venezuelano famintos

  6. Gilberto disse:

    O maduro vai acabar caindo do pé, a batata dele está assando.

  7. ComunistaCapitalista disse:

    "resistência à autoridade". Bolsonaro também é dessa linha. Não é à toa que ele elogiava o Hugo Chavez...

    1. Eu também sou dessa linha, porém só com esquerdista. kkkkkkkkkkkkk

  8. Maria disse:

    Graças a Deus somos um país continental e por isso, o PT não conseguiu nos transformar num Cubão como desejava.

  9. ZEZECO disse:

    Isso sem contar os milhares q ele matou de fome ou verminose.Esse gordinho boa-vida nunca vai largar o osso,so morto q nem o kadafi.Ele comprou a milicada com os lucros da coca da colombia,q passa la.

  10. Raphael disse:

    Anistia pro Maduro é cuspir na cara do povo Venezuelano . Trump precisa ter saco roxo pra fazer com Maduro a mesma coisa que Bush fez com Sadam .

    1. Verdade. Uma bala é desperdício de recursos. A corda é reaproveitável

  11. -ORGULHO-PAULISTA- disse:

    Por onde a Comissão de Direitos Humanos da ONU, a HUMANS RIGHT WATCH entre outras ONGs petistas e esquerdistas? O DITADOR assassinando seu POVO durante a luz do dia. Só ligam para BANDIDOS né?

    1. Concordo, Wagner. A ONU é comunista.

    2. A ONU é lixo criado por comunistas, acha que eles combatem seus irmãos pelo mundo?

  12. Belo disse:

    Maduro só vai cair se a Rússia se convencer que ele virou o maior Narcotraficante da América Latina. O povo Russo não perdoaria Putin se soubesse que o Presidente do seu país apóia um traficante

    1. Pois é a Russia, herdou a kGB, e tem uma imprensa livre, exemplo de democracia, vende armas para Irã e outras democracias... kkkk belo exemplo, sim devemos depositar a esperança neles kkk

    2. Rapaz, os russos não estão nem aí para o que seja quem os apoia. Pode ser um traficante, canibal, maníaco sexual, genocida, alien reptiliano; quem quer que seja, se se alinha com a Rússia, é ami

    3. Na Russia não há imprensa livre. Jamais saberão.

  13. espectador2019 disse:

    Toda a vez que concentramos poder da sociedade civil na mão de militares (de esquerda ou direita) termina nisso. Não há ditaduras sem militares no poder.

  14. Max disse:

    E ainda tem idiota que sustenta perdão pra esse genocida em caso de renuncia. Tem mais é metralhar esse FDP em praça pública.

  15. Luiz disse:

    Infelizmente, exército e polícia sempre sustentam as ditaduras, sejam comunistas ou de direita.

    1. Sempre com o desarmamento da população civil... Só não entende, quem não quer.

  16. José disse:

    Só no RJ em 2018 foram morros 3581 em "autos de resistência" que é a mesma coisa. Ah , é a maioria em bairros pobres também.

    1. Vamos pedir ao Bolsonaro, que instale no Brasil, a mesma "democracia"de Maduro. Dessa maneira estará de acordo com os anseios da esquerdas. Comparação totalmente descabida!Volte à realidade!

  17. Flávio disse:

    Descobrirão que a ditadura de Maduro matou muito mais do que o Regime Militar Brasileiro... É a incoerência de uma esquerda sequestrada por insanos e cleptopartidários.

  18. VAGNER disse:

    Realmente na Venezuela , "existe democracia demais!", conforme declarou Lula , o que é ratificado pelos seus aliados esquerdistas. Pedir o Bolsonaro para tratar os adversários, tal qual faz Mad

  19. Carlos disse:

    Forças especiais cubanas! Cuba, o país comunista parasita, já causou muito estrago na AL. Ninguém vai mexer com Cuba?

    1. Quando Cuba estava de joelhos, veio o socialista Barack Obama e os salvou da bancarrota. A imprensa foi ao êxtase e afirmava que seria uma nova Cuba... A mídia é uma piada.

  20. Geraldo disse:

    O PT e o PSOL (uma quadrilha e um antro de encostados improdutivos) apoiam essa carnificina.... É importante essa informação ser replicada para que esse lixo esquerdista nunca volte ao poder.

  21. Giusti disse:

    Cadê o pessoal dos Direitos Humanos q não vão instalar uma Comissão da Verdade na Venezuela? Já mataram + em 1 ano lá do q em tdo o Regime Militar.

  22. Pedro disse:

    ONGs só são ouvidas quando são de Esquerda...

  23. Rogerio disse:

    É essa "democracia bolivariana" que o PT quer para o Brasil...