ONU condena Coreia do Norte

O Conselho de Segurança das Nações Unidas acaba de “condenar fortemente” o mais recente teste de mísseis da Coreia do Norte e ordenar que o país cesse suas atividades nucleares.

Deve surtir tanto efeito quanto as oito sanções anteriores.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. king kong jong disse:

    Pode continuar condenando ad infinitum, não vai fazer a menor diferença. O gordinho mimado está morrendo de rir.

Ler comentários
  1. Trump 2022 disse:

    Rezando para o Donald Trump explodir essa ONU, cabide de emprego e antro de comunistas!

    1. ONU? Para que serve essa porcaria? Datada e obsoleta.

  2. sábio disse:

    O Conselho de Segurança das Nações Unidas é quase tão inócuo e dispensável quanto usar capa de chuva e galochas no deserto.... principalmente em se tratando de Coréia do Norte, essa aberração de governo totalitário comunista.

  3. ticotico deus éimprovável disse:

    Se houver uma medida efetiva da Coréia do Sul e do Japão contra a o gordinho, a mídia brasileira que é esquerdista (99,9%) cairá de pau em cima dos Estados Unidos.

  4. Hammer disse:

    Mas não é a ONU, através da sua subsidiária OPAS, que ganha royalty com a escravização de auxiliares de enfermagem cubanos traficados como se médicos fossem mundo a fora? Não foi sob as barbas dessa ONG cara, de esquerda e inútil que aumentaram ferozmente a disseminação do islamismo, os atos terroristas e o assassinato de cristãos em todo o mundo? Que moral tem essa ONU para criticar ou sancionar alguém?

  5. fora pt disse:

    JÁ REDE .PSOL. PDT E PT NAMICO AMAM A COREIA DO NORTE , CUBA, VENEZUELA, IRÃ, SAO TODAS DA MESMA LAIA .ME AJUDA AI OS COMENTARISTAS SUMIRAM DAQUI TAMBEM COM ESTA M. QUE FICOU O BLOG NINGUEM AGUENTA NAO SOU UM ROBO,. CAPTCHA..... BLA BLA BLA

  6. paco disse:

    apenas o EUA pode frear este populista ditador

  7. ARS disse:

    Tá na hora desse líder esquerdofrênico paranoico tomar seu chazinho de plutônio e deixar os norte-coreanos e o resto do mundo em paz.

  8. Francisco S disse:

    Sim, e....? Nada. Ao meu ver a ONU se transformou numa associação dos mais ricos e poderosos, onde todos querem mandar, nos pobres e desarmados, mas se seus interesses estiverem em jogo, usam o poder do veto. Se o poderoso que apoia os norte-coreanos, a China, não der um basta naquele louco, vai acontecer um enfrentamento com os americanos ou com o Japão.

  9. Joe disse:

    Isso tudo é o resultado da negligencia dos "lideres" globais que sao tao ou mais fdp que o menino delinquente.

  10. Alexandre Sampaio disse:

    A ONU pronunciou-se a respeito??? Puxa, com pautas tão importantes como ideologia de gênero, atacar Israel diuturna e noturnamente (sic Dilma Vana Rousseff), entre outras, sobrou um tempinho para puxar as orelhas do maluco norte coreano?

  11. Paulo Silva disse:

    Agora sim... com essa condenação da ONU....A Coreia do Norte recebe mais uma doação de papel higiênico...

  12. Ai que meda!!! disse:

    A ONU condenou!? Ai que meda!!!

  13. NADA disse:

    Deixa eu adivinhar o que vai acontecer na prática: NADA!

  14. Mona disse:

    Como deram muito poder para um moleque inconsequente, ele faz o que quer e o que melhor lhe aprouver. Um idiota que quer por que quer ser notado, ser notícia, ser "O Cara", mas sabemos onde isso leva: Diretamente para a cova! - A inveja que tem dos EUA e da Europa é notória e ainda recebe apoio da China que copia e falsifica tudo, mas que depende dos americanos para sobreviver. Um impasse sem precedentes. Ou invadem a Coreia e acabam com esse psicótico ou continuaremos a passar sustos com mísseis e com ameaças ao planeta. E como se não bastasse 0 EI que já nos preocupa com seus atos de terrorismo, agora temos que enfrentar esse mix de rato com porquinho e suas ideias estapafúrdias de domínio sobre o continente asiático e com seu poder bélico imbatível que ameaça o planeta, mas só que não. Francamente, será que teremos a terceira guerra mundial ou o apocalipse já está eminente?

  15. Hammer disse:

    Uma sanção da ONU vale tanto quanto uma doação daquela sedizente socialite que prometeu doar uma fortuna ao Lula mas não paga há anos o próprio condomínio. Uma sanção da ONU é tão real quanto a agressão àquela sedizente professora, na verdade comunista, agitadora, praticante de lavagem cerebral de jovens indefesos e incentivadora de violência contra terceiros que se vitimiza malandramente quando essa violência por ela ensinada de volta contra ela. Uma sanção da ONU tem a mesma utilidade do falatório dos sindicalistas milionários que a Petrobras é patrimônio do povo brasileiro etc e tal, enquanto esse mesmo povo paga quase 5 reais no litro da gasolina e ainda perde centenas de bilhões em ineficiência e corrupção na estatal símbolo do petismo. A ONU é uma espécie de Brasil em forma de ONG: uma gigantesca porcaria.

    1. "... A ONU é uma espécie de Brasil em forma de ONG: uma gigantesca porcaria". [Hammer] * Comparação e resumo perfeitos. 👍

  16. Kalimba disse:

    Não tem uma petista famosa num cabide da Onu?

  17. Jonah Hex disse:

    Nossa a gayzadadaOnu ficou bravinha..

  18. Sandro disse:

    Deve surtir tanto efeito quanto tudo que a ONU faz...

  19. Arthur, o legítimo disse:

    ONU - entidade Diabólica Comunista, Relativista Moral, Hedonista, que já tá tarde para ser Extinta, porque o Bem nunca fez e Nunca faz, e só vive de bravatas inócuas, porém contra ISRAEL que é o ÚNICO pais democrático do Oriente médio, contra este é que a ONU fala grosso (porque os líderes da ONU não prestam, são comunistas e Islâmicos mal disfarçados). se o IRÃ lançar uma bomba atômica = CULPA DA ONU (e OBama) se a Córeia lançar bomba atômica = CULPA DA ONU (e do Obanana também).