ONU condena Coreia do Norte

O Conselho de Segurança das Nações Unidas acaba de “condenar fortemente” o mais recente teste de mísseis da Coreia do Norte e ordenar que o país cesse suas atividades nucleares.

Deve surtir tanto efeito quanto as oito sanções anteriores.

26 comentários

  1. Pode continuar condenando ad infinitum, não vai fazer a menor diferença. O gordinho mimado está morrendo de rir.

  2. A ONU pronunciou-se a respeito??? Puxa, com pautas tão importantes como ideologia de gênero, atacar Israel diuturna e noturnamente (sic Dilma Vana Rousseff), entre outras, sobrou um tempinho para puxar as orelhas do maluco norte coreano?

  3. ONU – entidade Diabólica Comunista, Relativista Moral, Hedonista,
    que já tá tarde para ser Extinta, porque o Bem nunca fez e Nunca faz, e só vive de bravatas inócuas, porém contra ISRAEL que é o ÚNICO pais democrático do Oriente médio, contra este é que a ONU fala grosso (porque os líderes da ONU não prestam, são comunistas e Islâmicos mal disfarçados).

    se o IRÃ lançar uma bomba atômica = CULPA DA ONU (e OBama)
    se a Córeia lançar bomba atômica = CULPA DA ONU (e do Obanana também).

  4. Uma sanção da ONU vale tanto quanto uma doação daquela sedizente socialite que prometeu doar uma fortuna ao Lula mas não paga há anos o próprio condomínio.
    Uma sanção da ONU é tão real quanto a agressão àquela sedizente professora, na verdade comunista, agitadora, praticante de lavagem cerebral de jovens indefesos e incentivadora de violência contra terceiros que se vitimiza malandramente quando essa violência por ela ensinada de volta contra ela.
    Uma sanção da ONU tem a mesma utilidade do falatório dos sindicalistas milionários que a Petrobras é patrimônio do povo brasileiro etc e tal, enquanto esse mesmo povo paga quase 5 reais no litro da gasolina e ainda perde centenas de bilhões em ineficiência e corrupção na estatal símbolo do petismo.
    A ONU é uma espécie de Brasil em forma de ONG: uma gigantesca porcaria.

    1. “… A ONU é uma espécie de Brasil em forma de ONG: uma gigantesca porcaria”. [Hammer]
      * Comparação e resumo perfeitos.
      👍

  5. Como deram muito poder para um moleque inconsequente, ele faz o que quer e o que melhor lhe aprouver. Um idiota que quer por que quer ser notado, ser notícia, ser “O Cara”, mas sabemos onde isso leva: Diretamente para a cova! – A inveja que tem dos EUA e da Europa é notória e ainda recebe apoio da China que copia e falsifica tudo, mas que depende dos americanos para sobreviver. Um impasse sem precedentes. Ou invadem a Coreia e acabam com esse psicótico ou continuaremos a passar sustos com mísseis e com ameaças ao planeta. E como se não bastasse 0 EI que já nos preocupa com seus atos de terrorismo, agora temos que enfrentar esse mix de rato com porquinho e suas ideias estapafúrdias de domínio sobre o continente asiático e com seu poder bélico imbatível que ameaça o planeta, mas só que não. Francamente, será que teremos a terceira guerra mundial ou o apocalipse já está eminente?

  6. Agora sim… com essa condenação da ONU….A Coreia do Norte recebe mais uma doação de papel higiênico…

  7. Sim, e….? Nada. Ao meu ver a ONU se transformou numa associação dos mais ricos e poderosos, onde todos querem mandar, nos pobres e desarmados, mas se seus interesses estiverem em jogo, usam o poder do veto. Se o poderoso que apoia os norte-coreanos, a China, não der um basta naquele louco, vai acontecer um enfrentamento com os americanos ou com o Japão.

  8. Tá na hora desse líder esquerdofrênico paranoico tomar seu chazinho de plutônio e deixar os norte-coreanos e o resto do mundo em paz.

  9. JÁ REDE .PSOL. PDT E PT NAMICO AMAM A COREIA DO NORTE , CUBA, VENEZUELA, IRÃ, SAO TODAS DA MESMA LAIA .ME AJUDA AI

    OS COMENTARISTAS SUMIRAM DAQUI TAMBEM COM ESTA M. QUE FICOU O BLOG NINGUEM AGUENTA

    NAO SOU UM ROBO,. CAPTCHA….. BLA BLA BLA

  10. Mas não é a ONU, através da sua subsidiária OPAS, que ganha royalty com a escravização de auxiliares de enfermagem cubanos traficados como se médicos fossem mundo a fora?
    Não foi sob as barbas dessa ONG cara, de esquerda e inútil que aumentaram ferozmente a disseminação do islamismo, os atos terroristas e o assassinato de cristãos em todo o mundo?
    Que moral tem essa ONU para criticar ou sancionar alguém?

  11. Se houver uma medida efetiva da Coréia do Sul e do Japão contra a o gordinho, a mídia brasileira que é esquerdista (99,9%) cairá de pau em cima dos Estados Unidos.

  12. O Conselho de Segurança das Nações Unidas é quase tão inócuo e dispensável quanto usar capa de chuva e galochas no deserto….
    principalmente em se tratando de Coréia do Norte, essa aberração de governo totalitário comunista.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.