ONU discutirá anúncio de Trump na sexta

A pedido de 8 de seus 15 países-membros, o Conselho de Segurança da ONU deve se reunir na sexta para discutir a decisão de Donald Trump de declarar Jerusalém a capital de Israel.

O secretário-geral da ONU, o português António Guterres, fará um briefing ao conselho. Guterres já se disse “contra quaisquer medidas unilaterais que possam prejudicar as chances de paz entre israelenses e palestinos”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Célio disse:

    Os povos islâmicos estão em guerra até contra eles mesmos, como alguém ainda acredita que um dia eles vão querer paz?

Ler comentários
  1. Caio T disse:

    Israel antes de 1948 nem existia no mapa e a até a capital da Palestina querem ocupar. Os Estados Unidos governado por um sei-lá-o que serão os únicos no mundo a reconhecer está injustiça. Saudades do Obama

    1. TRUMP CUMPRE PROFECIA [1 Tess. 5:3]. ➤ ONU dedicará DIA DA PAZ e SEGURANÇA no ORIENTE MÉDIDO, ou seja, CUMPRIENDO A PROFECIA da REPENTINA DESTRUIÇÃO [1 Tess. 5:3]. O dia da PAZ e SEGURANÇA não se confunde com o ACORDO DE PAZ de Israel com os países islâmicos, ou seja, SÃO DOIS MOMENTOS DISTINTOS! ➤ A PREVISÃO DA "THE ECONOMIST" SOBRE TRUMP vs ALINHAMENTO PLANETÁRIO DE 05-21/12/2017: ► “OUTRO SINAL NO CÉU” (2º SINAL)- Ap. 12:3; ► THE ECONOMIST: The Rothschild Code – The World in 2017 – PLANET TRUMP (By Cosmic Convergence Research Group - Dec 5, 2016; n. 255): A publicação de 05/12/2016 faz referências SUBLIMINARMENTE, através de diversas “bolhas', aos planetas em alinhamento em 05/12/2017. [APOCALIPSE – CAPÍTULO 12:3]

    2. Amigão, você está profundamente enganado e desconhece a história dos judeus. Os judeus estão inseridos ali há mais de 3.000 anos! A religião islâmica foi criada em 612 d.c., o povo judeu sempre foi expulso por exércitos estrangeiros, mas sempre permanecendo uma brava resistência. Dado o holocausto na Segunda Guerra, afim de evitar mais perseguições aos judeus, a Liga das Nações (ONU) criou o Estado de Israel, reconhecendo o território ocupado por seu povo há milênios. E outra: Foram os judeus que deram a Bíblia aos cristãos, preservando a história de Jesus Cristo na região. Se informar antes de palpitar é sempre a melhor opção!

    3. O território de Israel foi prometido na Conferência do Cairo... Criaram a Jordânia para que fosse criado Israel.

  2. zeg disse:

    UN é o lixo do lixo, o grande monumento globalista. Que falem a vontade, eles não representam a vontade dos EUA. GO TRUMP

    1. ➤ A PREVISÃO DA "THE ECONOMIST" SOBRE TRUMP vs ALINHAMENTO PLANETÁRIO DE 05-21/12/2017: ► “OUTRO SINAL NO CÉU” (2º SINAL)- Ap. 12:3; ► THE ECONOMIST: The Rothschild Code – The World in 2017 – PLANET TRUMP (By Cosmic Convergence Research Group - Dec 5, 2016; n. 255): A publicação de 05/12/2016 faz referências SUBLIMINARMENTE, através de diversas “bolhas”, aos planetas em alinhamento em 05/12/2017. [APOCALIPSE – CAPÍTULO 12:3] ► Vídeos: O alinhamento se iniciou ONTEM 05/12/2017 e Trump cumpriu a profecia HOJE (06/12/2017) ►TRUMPET ALIGNMENT! CONNECTING WITH HEAVEN! https://www.youtube.com/watch?v=dZ40KMIr4Bo ►PROFECIAS ou COINCIDÊNCIA - TRUMP é ELEITO PRESIDENTE NO ANO judeu 5777 - "O Rei Ciro Moderno" https://www.youtube.com/watch?v=FgxSNhYxNdA

  3. Brasil Direito - #BolsonaroPresidente disse:

    ONU é uma organização globalista.

  4. B Coimbra disse:

    Melhor q a ONU fique quieta, senao Trump sai de vez deste antro de socialistas. A grande maioria dos países aí representados sao DITADURAS. Isto nos permite entender pq a ONU nunca fez contra Maduro. Os aportes dos EUA devem representar pelo menos 30% do orcamento da ONU.

  5. Tony disse:

    ONU é a maior organização ANTI-SEMITA do mundo!

    1. ➤ A PREVISÃO DA "THE ECONOMIST" SOBRE TRUMP vs ALINHAMENTO PLANETÁRIO DE 05-21/12/2017: ► “OUTRO SINAL NO CÉU” (2º SINAL)- Ap. 12:3; ► THE ECONOMIST: The Rothschild Code – The World in 2017 – PLANET TRUMP (By Cosmic Convergence Research Group - Dec 5, 2016; n. 255): A publicação de 05/12/2016 faz referências SUBLIMINARMENTE, através de diversas “bolhas”, aos planetas em alinhamento em 05/12/2017. [APOCALIPSE – CAPÍTULO 12:3] . ► Vídeos: O alinhamento se iniciou ONTEM 05/12/2017 e Trump cumpriu a profecia HOJE (06/12/2017) ►TRUMPET ALIGNMENT! CONNECTING WITH HEAVEN! https://www.youtube.com/watch?v=dZ40KMIr4Bo ►PROFECIAS ou COINCIDÊNCIA - TRUMP é ELEITO PRESIDENTE NO ANO judeu 5777 - "O Rei Ciro Moderno" https://www.youtube.com/watch?v=FgxSNhYxNdA

  6. luthor disse:

    Trump segue atochando sem dó, com areia e cerol, no rabo da esquerdalha globalista mundial. CHUPA CANALHADA GLOBALISTA!!!

  7. Francisco Nogueira disse:

    Trump is shitting and walking to this communist UN.

  8. Wagner disse:

    Torcemos para que a ONU lixo, globalista e comunista dê um piti de tal dimensão, que Trump anuncie o desligamento dos EUA da ONU, seria dois coelhos mortos com apenas duas cajadadas.

  9. Arthur, o legítimo disse:

    PAGO PARA Ver a ONU peitar Trump. O que este Babacão de um português (praticamente um 3o. mundo na Europa) acha que é para dizer o que os EUA devem ou não aprovar em sua política externa ? O que falta a estes 'secretários gerais da ONU' é chá de..... 'senta lá e se coloca no teu lugar baixinho'.

  10. Arthur, o legítimo disse:

    SIMPLES TRUMP, Retire-se da ONU, corte qualquer verba para esta corporação CANALHA, ESQUERDISTA, MALDITA, que só serve para ensinar Imundices (abortismos, trans-sex-tudismos, etc), mande o conselho de segurança ir Pastar, são um bando de burocratas Folgados e gorduchos que Nada fazem pela paz no mundo, só para aumentarem cada vez mais seus cintos. e VÃO PARA O INFERNO CANALHAS, não se faz paz entregando os JUDEUS A HITLER, (que é o que vocês querem, de novo é a mesma coisa, Jerusalém é e sempre foi de Israel, se querem entregar de novo os Judeus aos Nazi modernos (Isis e assemalhados da palestinas), é porque vocês não prestam). Outra, O QUE a CRETINA ONU tem a ver com decisões que são dos EUA ? Eles são tão prepotentes os velhacos, que pensam que mandam nos países membros.

  11. Sobrinhos do Capitão disse:

    A ONU é só mais uma ONG comunista.

    1. Resumiu tudo! ONU = NOM = Islã/comunismo/anti-semitismo = lixo. Melhor se não existissem.

  12. Freedom Fighter disse:

    Realmente, essa tal de ONU não tem mais com o que se preocupar. Agenda globalista em ação!

  13. ONU = BARNABÉS MUNDIAIS disse:

    A ONU se valesse alguma coisa não teria deixado a Coreia do Norte soltar mísseis, o Irã ter bomba atômica, o Maduro fazer o que faz na Venezuela... A ONU não passa de um enorme CABIDÃO DE EMPREGOS, como o funcionalismo público brasileiro.

    1. Vai além disso, ONU é dominada pela NOM e dissemina a agenda globalista, comunistas do inferno .

  14. Paulo Boccato disse:

    EU QUERO É QUE TRUMP SE RETIRE DESTA INUTILIDADE CHAMADA ONU ! PIOR QUE ISTO ,SÓ A INUTILIDADE DO ENSINO DE HUMANAS AQUI NAS UNIVERSIDADE PUBLICAS...

  15. Rafael disse:

    E a ONU vai fazer o que meu Deus?? Dá uma advertência verbal? Rsrsrr

  16. tico tico deus é improvável disse:

    O portuga é vermelho, e pró Palestina por consequência. Querem apostar? Não vale, com a turma do Manhatan Conection, e possivelmente o Mainardi.

  17. Cartão Vermelho disse:

    Trump é papo reto. O cara fala e faz mesmo. Topetudo.

  18. esther correa disse:

    Será possível que as Antas da ONU ainda não desconfiaram da impossibilidade de PAZ entre palestinos e judeus, simplesmente poque os 1º só querem aterrorizar? Após tantas décadas de veleidades de paz, a ONU ainda não percebeu isto? Se caírem de 4 não levantam mais ou por serem x "espertos" os argumentos secaram e o $ tb., por ridículos se tornaram.

  19. D. disse:

    Sim. Porque até antes desse anúncio as chances eram imensas e os palestinos estavam muito interessados na paz, né? Vão pentear macaco!

  20. Nuke them disse:

    Não sonho nada para esse esmerdeio que é o Brasil, que dirá um dia termos um Trump como presidente. De terra morta onde nasceu um 9 dedos, vai ser dificil coisa melhor.

  21. Guterres sugere 2 embaixadas em Jerusalém disse:

    O post está sem a informação relevante: Guterres sugere 2 embaixadas em Jerusalém para cada um dos dois Estados: Israel e Palestina. E isto seria uma ótima solução.

  22. Nilson Canali disse:

    O que? ONU!!! Esse covil de comunistas. Ah, entendi. O Presidente Donald Trump está muito preocupado com essa reunião. Como esses comunistas da ONU estão alinhados com as pautas globalistas, poderiam convidar os senhores Mário e Diogo representantes do Globalistas no Brasil para participar desse importantíssimo encontro.

  23. FBI disse:

    Peraí, o Trump não declara nada que vá ferir um país soberano como Israel, ele não manda nos israelitas. Vamos botar o verbo certo, o Trump "reconhece" ou "apóia". Ele não tem esse poder, ao menos não oficialmente.

  24. JB disse:

    Que importa o que esse antro de trastes comunistas vai dizer? Trump precisa sair da ONU e dar um pé no traseiro dela, expulsando essa instituição maligna do território dos EUA. GO TRUMP!!!

  25. Nathan disse:

    A ONU COMUNISTA VAI DECLARAR GUERRA AOS EUA!!! MAIS UM MURRO NA CARA DOS ESQUERDOPATAS. COM A VANTAGEM DE VIRAR UM INTOCÁVEL PARA ISRAEL! #GOTRUMPGO!

  26. Silva disse:

    Sou fã do TRUMP, Ele não é como a maioria dos políticos que são sabonetes, querem agradar a todos ou seguem a maioria. Vejam que somente Israel aprovou a transferência da Embaixada dos EUA de Telavive para a Capital de Jerusalém a milhares de anos. Motivos pelos quais não voto e nem recomendo votar em candidatos de Centro. Ou Esquerda ou Direita, pra mim não tem existe coluna do meio. GO TRUMP, sou de Direita e Conservador, voto em Bolsonaro em 2018 e torço pela reeleição do TRUMP em 2020.

  27. Marcos disse:

    Trump Declarou Jerusalém como capital de Israel ou reconheceu? Para o Estado de Israel, que tem o poder de dizer qual é a sua capital, Jerusalém! Quem não gostar, vá sentar num formigueiro!!! Jerusalém foi e é historicamente a capital do Reinado e do Estado de Israel. Qualquer dúvida só consultar a história do povo Judeu!!!

  28. Silva disse:

    Sou a favor da extinção da ONU. GO TRUMP, com certeza a reeleição dele está garantida em 2020. Bolsonaro 2018, vamos que vamos.

  29. Marcos Pereira disse:

    Palavra de comunista. Falar o que??? Perda de tempo.

  30. Br na Lama. disse:

    Quem quer saber opinião de Globalistas ? pqp '

  31. História: Jerusalém, a cidade de David disse:

    Vale lembrar que as mesquitas de Jerusalém são regidas pelos árabes jordanianos (é que são os palestinos). Um pouco de estudo de história, por favor... Só houve liberdade de culto cristão em Jerusalém após a retomada da cidade pelos israelenses. Sob governo árabe cristãos eram impedidos de acessar locais santos do Cristianismo. Jerusalém é uma cidade judaica, fundada por David. Há abundante informação histórica, além de referências bíblicas. Maomé ordena aos muçulmanos que rezem voltados para Meca, e portanto em sentido oposto a Jerusalém.

    1. pois é... só um burro para não acreditar.

    2. tem gente que ainda acredita nas histórias da biblia

  32. Sandro disse:

    "António Guterres aderiu ao Partido SOCIALISTA em 1973, pela mão de António Reis." Fonte: Wikipédia Acho que não é necessário falar mais nada, não é verdade ????

    1. E eu lá estou me importando com a origem dessa corja ??? Socialistas, sejam judeus ou não, são traidores da raça humana e tem que ir para o inferno...

    2. você sabe que os bolsheviques eram todos j u d e u s, não? então, vai dar uma estudada em livro grosso; não na internet.

  33. Vox Populi disse:

    ➤ A PREVISÃO DA "THE ECONOMIST" SOBRE TRUMP vs ALINHAMENTO PLANETÁRIO DE 05-21/12/2017: ► “OUTRO SINAL NO CÉU” (2º SINAL)- Ap. 12:3; ► THE ECONOMIST: The Rothschild Code – The World in 2017 – PLANET TRUMP (By Cosmic Convergence Research Group - Dec 5, 2016; n. 255): A publicação de 05/12/2016 faz referências SUBLIMINARMENTE, através de diversas “bolhas”, aos planetas em alinhamento em 05/12/2017. [APOCALIPSE – CAPÍTULO 12:3] ► Vídeos: O alinhamento se iniciou ONTEM 05/12/2017 e Trump cumpriu a profecia HOJE (06/12/2017) TRUMPET ALIGNMENT! CONNECTING WITH HEAVEN! https://www.youtube.com/watch?v=dZ40KMIr4Bo . PROFECIAS ou COINCIDÊNCIA - TRUMP é ELEITO PRESIDENTE NO ANO judeu 5777 - "O Rei Ciro Moderno" https://www.youtube.com/watch?v=FgxSNhYxNdA

  34. Arthur, o legítimo disse:

    Aos Patetas! que são anti-Israel, (normalmente os fãs de Chê Guevara, e os maconheiros de plantão) Ensino- onde está Israel SEMPRE foi dos Judeus, desde 1000 anos Antes de Cristo! (portanto há 3mil anos atrás, 6x mais antigo que o descobrimento do Brasil) Se os maconheiros e ateuzinhos 'a lá carte' querem ser anti-sionistas, que devolvam suas próprias casas aos indios PRÉ-DESCOBRIMENTO, porque Israel tem 3mil anos de cultura naquela região, a Onu não fez 'favorzinho' a dar terras a Israel em 1948, as terras SEMPRE FORAM DELES e o mundo devolveu UMA PARTE do que era deles MILENARMENTE. (aliás conforme o Deus bíblico disse que faria, está lá tudo bem revelado e antecipado .....> 'Quem já viu isto ?, um nação será formada em UM SÓ DIA' (profecia bíblica cumprida em 1948).

    1. 'bom senso' teu naso, você é Parcial, Fariseu de 2 medidas, e isto está provado na tua msg, quando diz que Israel não deveria ser 'mesquinho' e deixar Jerusalém para seus Inimigos, mas você não quer dar tua Casa para os índios que possuiam tua terra antes do descobrimento, ou seja, você é um Mau caráter de 2 pesos! (como todo anti-sionista). Tu é como todo esquerdinha (mesmo que não seja é), fala de distribuir terra desde que seja dos outros, mas o lugar do teu TETO era de indios, ponto final, se quer tanto defender os Terroristas do islã, que comece dando o exemplo e dando seu quintal a algum descendente de índios, é simples questão de BOM SENSO (e honestidade intelectual). mesquinho é Tu, e os anti-sionistas, que de tão Mesquinhos, querem fazer 'caridade' com Terras alheias

    2. Tá sugerindo que refaçamos o mapa geopolítico do mundo baseado no que era há 3 mil anos??? Que raio de lógica é esta? Então os Estados Unidos devolvem o país aos Apaches? Ser anti-sionista não, ser anti-palestino tudo bem. Jerusalém é uma cidade santa para várias religiões, e deveria permanecer assim, sem mesquinharia. O povo judeu não é pior que os outros, nem melhor.

  35. Marcelo Carvalho disse:

    ONU incompetente! O esquerdismo é uma DOENÇA MENTAL!

  36. Deliano disse:

    Judeu, cristão,mouro, não adianta em nada, todos querendo puxar a coberta para si, ser humano bicho nojento asqueroso e sem coração; e ainda acredita em anjos e demônios. Não dividem nem as sobras,, só querem acumular, que se matem! Eu tô de boa fumando unzinho e curtindo o meu território de 500 M2, que não divido com minoria nenhuma ☠☠☠☠☠

  37. TRUMPONARO 2018/2020 disse:

    Qualquer coisa o Trump corta mais verbas ONU (pq não cortou todas), já saiu da UNESCO por políticas anti-Israel... Israel é o maior exemplo de globalismo possível, didaticamente, de como seria ter seu país submisso a burocratas globais! O ÚNICO país judeu do mundo é sempre atacado, prejudicado por resoluções e sem soberania. Essa nação vive sendo interferido por uma visão anti-sionista pesada por outros estados que são pró-islã e de países muçulmanos, que se baseia do dois pesos duas medidas, sendo que, nem atos condenáveis os israelistas cometeram pra se dizer que tem ações iguais com sanções diferente, é simplesmente condenando Israel que a ONU funciona. A justiça foi feita! Chega de Israel ser tratada como a vilã do Oriente Médio!

  38. Überkommandant Sturmgewehr disse:

    Quem não conhece o antro de comunistas que é a ONU, que compre as suas balelas.

  39. Alfa disse:

    #TRUMP2018 PARA PRESIDENTE DO BRASIL, ACUMULE AS DUAS PRESIDÊNCIAS TRUMP!!!

  40. Elsio disse:

    A onu? Ora a onu....aquela cuja a maioria das decisões são justamente contra o estado de Israel? É só fazerem um levantamento, é de conhecimento público. Quanta credibilidade possui seus membros desonestos, globalistas, comunistas. Vão andar!!!

  41. Vox Populi disse:

    TRUMP CUMPRE PROFECIA [1 Tess. 5:3]. ➤ ONU dedicará DIA DA PAZ e SEGURANÇA no ORIENTE MÉDIDO, ou seja, CUMPRIENDO A PROFECIA da REPENTINA DESTRUIÇÃO [1 Tess. 5:3]. O dia da PAZ e SEGURANÇA não se confunde com o ACORDO DE PAZ de Israel com os países islâmicos, ou seja, SÃO DOIS MOMENTOS DISTINTOS! ➤ A PREVISÃO DA "THE ECONOMIST" SOBRE TRUMP vs ALINHAMENTO PLANETÁRIO DE 05-21/12/2017: ► “OUTRO SINAL NO CÉU” (2º SINAL)- Ap. 12:3; ► THE ECONOMIST: The Rothschild Code – The World in 2017 – PLANET TRUMP (By Cosmic Convergence Research Group - Dec 5, 2016; n. 255): A publicação de 05/12/2016 faz referências SUBLIMINARMENTE, através de diversas “bolhas”, aos planetas em alinhamento em 05/12/2017. [APOCALIPSE – CAPÍTULO 12:3]

  42. Carmem Embalsamada Lucifer disse:

    Se fuderam os trouxas q ainda acreditavam na onu.Sem os states,e a grana,acabou ongs,defensores da mudanca climatica provocada pelo "home"(a mulher nao teve culpa de nada).Muslim q gosta de casar veio de 50 anos com ninfeta de 10 tbm e dorme com gays no escurinho mas joga gays de predios pra fazer media,tbm se fudeu. Esse Trump ja fez historia.Socorro banania.

  43. )*( disse:

    #BoletimDaNoite - Trump reconhece Jerusalém como capital de Israel https://www.youtube.com/watch?v=qWnn6CUB1ak