A origem do homem que atropelou três em Londres

A polícia afirmou que o motorista de 29 anos que atropelou ontem três pessoas perto do Parlamento britânico, em Londres, e foi detido, é de origem sudanesa, mas possui a cidadania britânica.

Seu nome não foi divulgado pelas autoridades, mas, segundo a imprensa, trata-se de Salih Khater, que vai responder também por tentativa de homicídio.

De acordo com testemunhas, Khater jogou de propósito o carro contra as pessoas, antes de colidir contra a barreira de segurança por volta das 7h40 (3h40, de Brasília).

“Considerando que aparenta ser um ataque deliberado, o método, e esse sendo um lugar histórico, estamos tratando como um ataque terrorista”, declarou Neil Basu, chefe da unidade antiterrorista da Scotland Yard, que lidera as investigações.

Basu acrescentou que o homem detido não era conhecido dos serviços de segurança.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. 54% AZUL–ZINHOS ZINHOS de NILÓPOLIS disse:

    • A origem é aonde tudo começa. ELE é COR de SACO • É cor de carniça, É da cor de carregado no carro • É da cor quando os 2 ponteiros estão unidos • É da cor de funeral, Sinistro e Enterro

Ler comentários
  1. Antonio Renovável disse:

    Rápido hein!!! "igual" uma certa policia de um País do lado sul do equador.

  2. MI5 estava de olho nele disse:

    Ele estava sob vigilância do MI5. E é terrorista islâmico, sim.

  3. Estatuto do Desautomobilzamento Já! disse:

    Meu Deus! Um carro se jogou sobre três pessoas! Isso é um absurdo! Como permitem que carros portem pessoas? Não se pode admitir uma coisa destas! Precisamos de uma solução progressista!

  4. Antonio disse:

    É um FDP amaldiçoado, acolhido por um país de primeiro mundo e agradece tentando matar seus cidadãos. Um cara desses merece ser mandado para uma selva fechada, porque não quer viver na civilização.

  5. Cezar disse:

    Os jornalistas já disseram que o sujeito é de paz.

  6. Direita já disse:

    Eu acho que este multiculturalismo que está se tornando a Europa vai dar ruim no futuro, aliás talvez já exista alguns sinais de que problemas maiores virão infelizmente...Cristãos serão minoria....

  7. O pêndulo tende em equilíbrio ao ‘terrorismo’? disse:

    Por que a todo descontrole assassino a esmo quer-se dar conotação de terrorismo? É uma neurose coletiva que nem Freud explica.

  8. DARIO RAUDER disse:

    A identidade só foi revelada agora, porque ele é muçulmano. As autoridades, reféns do moralismo oprtunista da esquerda, consideram que revelar logo o nome muçulmano é uma forma de discriminação.

  9. Cabra macho do norte disse:

    Mídia brasileira não reportou a origem dele, tivemos que buscar a verdade em jornais internacionais

  10. Cyberwatch disse:

    A inglaterra já é um estado anarco-tirânico. A censura deliberada e prisões, já fazem parte do cotidiano de quem fala contra o "multiculturalismo" e a imigração descontrolada. Politicamente correto...

  11. Gustavo disse:

    Se não tivesse tantos carros nas ruas isso não teria acontecido!!!!

  12. Dr. P I R O C A disse:

    Só podia ser muçulmano, a religião da paz.

  13. Homem que diz \"ni\" disse:

    Como ousam indicar a origem africana? Se afirmarem que é muçulmano, devemos queimar essa Scotland Yard!!! Niiiii!

  14. Antônio disse:

    São coisas que acontecem segundo o prefeito de origem paquistanesa Sadiq Khan. Os londinenses tem que se conformar e aceitar esses atentados como parte das suas vidas.

  15. Zé Povinho disse:

    Mais um lobo solitário, estes caras só se tornam um perigo depois dos ataques perpetrados por eles, até lá são só mais um, inofensivo, vizinho calado e terrorista.

  16. Gordas e atraentes ratazanas vermelhas disse:

    Mandem o tal homem pars o Brasil. Digam-lhe que em Brasília hj têm muitos desocupados aglomerados, assim ele atropela vários ratos vermelhos de uma "vezada" só e nós o proclaremos BOM SAMARITANO.

  17. Antônio disse:

    Lembrando que a Inglaterra pulou fora da UE por votação mas quase 50% foi favorável às políticas de importação de muçulmanos da UE. Se abrisse a imigração para latinos seria muito mais benéfico.

  18. Eduardo disse:

    Ué, os londrinos não são contra o Brexit??! Não são contra a proibição e restrição de imigrantes??! Essa é mais uma das consequências do passado recente da Inglaterra.

  19. Lewandonoroskówski disse:

    Origem !, saiu do inferno muçulmano, é óbvio.

  20. Joao disse:

    Puxa,pensei que fosse um veinho ruivo caucasiano heroi da segunda guerra que votou no Brexit e maior controle das fronteiras.

  21. só Bolsonaro resolve disse:

    Aqui no Brasil iam fazê-lo pagar uma multa vagabunda e mandar de volta pra casa, e ainda com um tapinha nas costas dizendo "vai malandro!"

  22. jaque disse:

    Caraca , que dificuldade para sair da boca o termo certo - terrorista. Imagina a dor de barriga e a febre se tiver que falar o óbvio: TERRORISTA MUÇULMANO.

  23. PARABÉNS MÍDIA VENDIDA. disse:

    A liberdade morreu quando, em nome de uma mundo melhor, proibiram a verdade. Antagonista não vai falar da censura nas redes sociais brasileiras?

  24. Peçanha disse:

    Que mandem os refugiados TODOS para a Rússia. Putin não apoia abertamente ao ditador sírio, que abrace também a responsabilidade por seus atos.

  25. Entendi foi nada! disse:

    Ué, quer dizer que não era um Transformer?

  26. Londres disse:

    não é aquela cidade que tem um prefeito Muçulmano? é isso aí...

  27. Domingos Rocha disse:

    Salih Khater é "de origem britânica" - o Reino Unido já foi para o brejo...

  28. CUrão disse:

    salim, claro, tinha que ser um cabeça de pano habibi muhamé afagador de cabra

  29. FECHEM AS FRONTEIRAS disse:

    É isso o que acontece quando se liberam as fronteiras para qualquer um entrar. Trump está certo.