A origem do homem que atropelou três em Londres

A polícia afirmou que o motorista de 29 anos que atropelou ontem três pessoas perto do Parlamento britânico, em Londres, e foi detido, é de origem sudanesa, mas possui a cidadania britânica.

Seu nome não foi divulgado pelas autoridades, mas, segundo a imprensa, trata-se de Salih Khater, que vai responder também por tentativa de homicídio.

De acordo com testemunhas, Khater jogou de propósito o carro contra as pessoas, antes de colidir contra a barreira de segurança por volta das 7h40 (3h40, de Brasília).

“Considerando que aparenta ser um ataque deliberado, o método, e esse sendo um lugar histórico, estamos tratando como um ataque terrorista”, declarou Neil Basu, chefe da unidade antiterrorista da Scotland Yard, que lidera as investigações.

Basu acrescentou que o homem detido não era conhecido dos serviços de segurança.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. • A origem é aonde tudo começa. ELE é COR de SACO
    • É cor de carniça, É da cor de carregado no carro
    • É da cor quando os 2 ponteiros estão unidos
    • É da cor de funeral, Sinistro e Enterro

Ler mais 35 comentários
  1. • A origem é aonde tudo começa. ELE é COR de SACO
    • É cor de carniça, É da cor de carregado no carro
    • É da cor quando os 2 ponteiros estão unidos
    • É da cor de funeral, Sinistro e Enterro

  2. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

  3. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

  4. Lembrando que a Inglaterra pulou fora da UE por votação mas quase 50% foi favorável às políticas de importação de muçulmanos da UE. Se abrisse a imigração para latinos seria muito mais benéfico.

  5. Mandem o tal homem pars o Brasil. Digam-lhe que em Brasília hj têm muitos desocupados aglomerados, assim ele atropela vários ratos vermelhos de uma “vezada” só e nós o proclaremos BOM SAMARITANO.

  6. A inglaterra já é um estado anarco-tirânico. A censura deliberada e prisões, já fazem parte do cotidiano de quem fala contra o “multiculturalismo” e a imigração descontrolada. Politicamente correto…

  7. A identidade só foi revelada agora, porque ele é muçulmano. As autoridades, reféns do moralismo oprtunista da esquerda, consideram que revelar logo o nome muçulmano é uma forma de discriminação.

  8. Eu acho que este multiculturalismo que está se tornando a Europa vai dar ruim no futuro, aliás talvez já exista alguns sinais de que problemas maiores virão infelizmente…Cristãos serão minoria….

  9. É um FDP amaldiçoado, acolhido por um país de primeiro mundo e agradece tentando matar seus cidadãos. Um cara desses merece ser mandado para uma selva fechada, porque não quer viver na civilização.

  10. Meu Deus! Um carro se jogou sobre três pessoas! Isso é um absurdo! Como permitem que carros portem pessoas? Não se pode admitir uma coisa destas! Precisamos de uma solução progressista!