Os amigos internacionais do presidiário

Miguel Díaz-Canel, o novo “presidente” de Cuba –na verdade, um preposto do velhíssimo ditador Raúl Castro– condenou a prisão de Lula no discurso que fez hoje na ONU.

Ele disse que o encarceramento do petista visa “impedir o povo de voltar a eleger para a Presidência o líder mais popular do Brasil”. Sim, falou em “eleições”, aquela coisa que acontece muito livremente em Cuba há quase 60 anos.

Díaz-Canel também reiterou seu “absoluto apoio à revolução bolivariana chavista [e] à união cívico-militar do povo venezuelano”.

Os amigos do presidiário são isso aí. Mas a “ameaça à democracia” são os outros.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marilene disse:

    "Ameaça à democracia" para a bandidagem é a rule of law. Se tiverem que pagar pelos seus crimes, é "radicalismo".

Ler comentários
  1. Bruno disse:

    Se você olhar os trabalhos desses professores do PSOL, todos eles querem o Bolivarianismo e são leitores assíduos de autores socialistas latinos, ministrando inclusive cursos sobre estes nas IFs.

  2. Beto. disse:

    O país recordista (proporcionalmente) em execuções, prisões e torturas políticas, está criticando a prisão do comparsa deles que é ladrão, traidor do Brasil, condenado e presidiário pela jus

  3. Zaga disse:

    Vá para a cuba que te pariu Miguel ( poste de ditador cubano). B17

  4. Epaminondas disse:

    Que dúvida cruel. A petezadalixo continua tomando o tempo da Justiça do País. Não sabemos até quando. Dinheiro roubado para pagar bons advogados não falta. É É É BOLSONAROOOOOOO

  5. Ricardo disse:

    Mais um maluco que deve ter seu fim decretado. Os pobres moradores da ilha prisão tem tudo da melhor qualidade na cabecinha dos petistas. Todo dia fogem pessoas de Miami para Cuba.

  6. RENATO disse:

    Ainda falta discursar Ortega, o boliviano, o iraniano, os ditadores africanos...essa ONU é uma piada.Virou casa da mae Joana. Trump esta certo, deviam fechar essa bodega.

  7. DANIEL disse:

    Mas a ameaça à Democracia é o Jair Bolsonaro, hein!!! Vamos abrir o olho galera.

  8. Marcos disse:

    Repito: SE haddad vencer com as urnas fraudulentas seremos uma BRAZUELA

  9. Maria disse:

    Cada um que diz contra a sua prisão mais certeza temos de sua criminalidade e quantos comparsas têm pelo mundo. É só rastrear quem repudia e vasculhar suas contas. Deve ser fácil descobrir os agr

  10. Marco disse:

    URSS = PCChinês = Castrismo = Chavismo = Petismo (e linhas auxiliares). Todos levam a DITADURA. Aqui, o processo foi interrompido em 1935, em 1964 e em 2015. É Bolsonaro ou Ditadura que não sai!

  11. Carlos disse:

    Me dizes com quem andas que eu te direi quem és!

  12. Alessandro disse:

    Que bom que um ditador cubano falou bem de Lula na ONU. Assim, os demais delegados que tinham dúvidas sobre o caso (se é que ouviram falar) saberão bem qual lado tem razão.

  13. brasileiro disse:

    Não, Antagonistas. Para os cubanos comunistas/castristas e venezuelanos socialistas/chavistas/maduristas, fazendo eco à sua grande famiglia vermelha no Brasil, "outros" são Bolsonaro e Mourão.

  14. Candida disse:

    Da miséria que vive o país dele- Cuba, não fala nada. Tá preocupado de não receber a enorme quantidade de dinheiro brasileiro. Cinismo puro

  15. ResistênciaBR17 disse:

    A ONU é apenas um pinico coletivo da esquerdalha mundial.

  16. JohnGalt? disse:

    Bolsonaro simboliza o candidato contra o Crime,assim, é natural que o Crime atue contra Bolsonaro. As forças armadas que se preparem, a bandidagem ta pronta pro que de e vier. Orem pelo Brasil

  17. J.F. disse:

    O que elle quer, mesmo, é mais dinheiro do BNDES para dar um alento ao governo cubano, decadente e em estágio terminal!

  18. celso disse:

    O Brasil deve dar um pé na bunda da ONU. Abandonar esse ninho esdrúxulo de viadagens, abortistas, drogaditos e pedófilos.

  19. celso disse:

    Quanto ao Diaz Canel, senhor: vá praticar sangrar a hemorróida. Em Realengo se diz: vá dar meia hora de bunda!

  20. Janaina disse:

    Mais uma democracia indignada com a prisão injusta do Lula.

  21. Jose disse:

    A esquerda nacional e internacional se utiliza da democracia como meio para chegar ao poder e lá chegando acaba com ela !!!!

  22. Djalma disse:

    Olha quem fala;.o carcereiro da ilha prisão.Sobre apoiar a Venezuela, é a única coisa que lhe resta fazer pois se perder o petróleo gratuito a casa cai.

  23. André disse:

    Pensava que união cívico-militar do povo era coisa de golpistas.