Os autoritários se entendem

O presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, foi a Caracas e prometeu ajudar a ditadura de Nicolás Maduro a enfrentar a grave crise econômica, registra a Folha.

Erdogan disse ter pedido aos empresários de seu país que aumentem as exportações para o mercado venezuelano. Durante a visita, houve o anúncio de que empresas turcas têm a intenção de investir R$ 19,6 bilhões no país.

O presidente da Turquia está no poder desde 2003 –era premiê até 2014. Demitiu mais de 100 mil servidores e militares e prendeu mais de 50 mil pessoas acusadas de conspirar contra ele. Também mudou a Constituição para poder se reeleger.

A ditadura de Maduro e Hugo Chávez e seu desastre político, econômico e humanitário dispensam apresentações.

Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Pobre México…. Agora comunista, será destruído ainda neste 2019 pelo OBRADOR – OBRAR no nordeste é cag**** . Pauta de Governo: Referendo revogatório em 18 meses – para ganhar fácil e chamar Co

Ler mais 62 comentários
  1. Pobre México…. Agora comunista, será destruído ainda neste 2019 pelo OBRADOR – OBRAR no nordeste é cag**** . Pauta de Governo: Referendo revogatório em 18 meses – para ganhar fácil e chamar Co

    1. OBRADOR já publicou seu Programa Comunista: 1 milhão de pessoas deficientes serão assalariadas; 100 novas Universidades serão construídas; Mudanças radicais no sistema de governo, Referendo revo

  2. Só escreve groselha e acha que está arrasando. Detalhe, ela é paga para isso. Militante de ambiente virtual, que quando é posta contra a parede se diz arnaquista, não passa de uma petista safada.

    1. Ô Marco, recomendo estudar um pouco melhor a Turquia. Jamais, em hipótese alguma, o Erdogan pode ser classificado de “socialista”. O partido dele é de centro-direita.

    2. Os dois estão roubando o que resta da Venezuela, as reservas de ouro e todo o diamante e coltan que possam amealhar. O socialismo rouba até o fim.

    1. Lá vem a mesma desculpa, “ain num deu certu por causa dos Americanos”. Marcelo você não passa de um esquerdista safado, bem vindo a nova era.

  3. A história sempre foi essa… As ditaduras enriquecem muito seus aliados, até porque, o dinheiro ja está no exterior mesmo. O povo que se ferre, o negócio e lucrar com as ditaduras. Blood Money.

  4. isso ai, ótima noticia para os irmãos venezuelanos que tanto precisam de ajuda para fazer frente contra a mão pesada do imperialismo. tenho certeza que eles sairão dessa muito em breve.

    1. Sem dúvida. Depois de sugar as riquezas dos venezuelanos até os ossos, literalmente, ditador Maduro vai arrancar as riquezas do sub solo e entregar a preço de banana ao turco genocida