ACESSE

"Óscar Pérez foi executado por ordens de Maduro"

Telegram

Um comunicado da Força de Ação Especial (Faes), que cercou a casa de Óscar Pérez ontem, confirmou nesta manhã a morte do líder rebelde venezuelano.

Ex-prefeito de Caracas e líder opositor em exílio, Antonio Ledezma disse que a execução de Pérez foi realizada sob ordens expressas de Maduro:

“Óscar Pérez foi executado por ordens de Maduro. Esse capítulo se soma ao expediente que circula no Tribunal de Haia, esperando uma sentença contra os que aplicam a pena de morte. Peço ao povo que, em homenagem a estes mártires, não decline na sua luta.”

Leia também:

CNN: líder rebelde venezuelano está morto

 

Comentários

  • Rica -

    Perai, Antagonista lista a CNN? É sério q o Antagonista e CNN estão do mesmo lado? Durante os seis meses que acompanho o Antagonista, pensei tratar de uma mídia jovem, autônoma e desalinhada da manipuladora velha e podre, grande mídia. Quem me acompanha nesse comentário e não sabe sobre quem é CNN, busque Mark dice. Antagonista, obrigado por mostrar sua raiz.

  • Andréa -

    Cadê a ONU? 😔

  • QUALQUER -

    Seja de direita ou de esquerda, radicalismos sempre serão nocivos à população geral, uma vez que defendem interesses apenas de uma pequena parcela da população. Ainda tem gente querendo tratar o problema deixado por anos de governo de esquerda com um governo de extrema direita. Suspeito que os mesmos que acreditavam que o Lula seria salvador da pátria agora acreditam no Bolsonaro. Não há heroísmo na política. O centro é o caminho.

Ler 131 comentários