Oxford retoma testes com vacina

Oxford retoma testes com vacina

Os testes da vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela Universidade de Oxford e pela AstraZeneca serão retomados após terem sido interrompidos no início desta semana, anunciou a instituição há pouco.

A universidade ainda não informou, porém, a data em que isso ocorrerá.

“Globalmente, cerca de 18.000 indivíduos receberam as vacinas do estudo como parte do ensaio. Em grandes ensaios como este, espera-se que alguns participantes não se sintam bem e cada caso deve ser avaliado cuidadosamente para garantir uma avaliação cuidadosa da segurança”, diz comunicado de Oxford.

O estudo na fase III da vacina, como publicamos, foi suspenso devido a uma “reação adversa séria” em uma participante no Reino Unido.

Leia mais: Exclusivo: segundo Marcelo Odebrecht, a empreiteira chegou a “pagar caro” a um escritório autorizado por Toffoli para “intermediar” a relação entre eles
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 18 comentários
TOPO