A pauta de Bolsonaro e Macri

No encontro entre Jair Bolsonaro e Maurício Macri, nesta terça, ministros de Brasil e Argentina deverão tratar de parceria dos dois países nos seguintes temas:

– Combate ao crime organizado e corrupção;
– Defesa e indústria de defesa;
– Desenvolvimento satelital e espacial;
– Energia nuclear;
– Dinamização do comércio bilateral;
– Mercosul.

A comitiva de Macri chega ainda hoje em Brasília e é formada pelos ministros das Relações Exteriores, Produção, Defesa, Fazenda, Segurança e Justiça e Direitos Humanos.

Por que algumas ideias de Paulo Guedes (o 'posto Ipiranga' de Bolsonaro) têm esbarrado na área política do governo? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 18 comentários
  1. Líderes naturais do Cone Sul têm que trabalhar juntos e crescer juntos! Nem ao Brasil e nem à Argentina interessa uma ruptura e distanciamento, seria ainda mais trágico para a Argentina, agora!

  2. AVANTE Bolsonaro! Mas cuidado com seus filhos, Ernesto, Vélez e Damares! Eles podem atrapalhar seu governo! Principalmente Damares, que só dá bola fora! Será a primeira a ser defenestrada!

    1. Vc nao entendeu o “jogo” do governo, distrair com bobagens á prensa pretralha como Globolixo de “outros temas muito importantes.”

  3. A maioridade penal na Argentina é de 16 anos. Com índices de criminalidade infinitamente inferiores, está tramitando um projeto para redução para 15 anos. Enquanto isso, em Banânia…