Perón x Perón na eleição da Argentina

Mauricio Macri anunciou um peronista, Miguel Ángel Pichetto, como candidato a vice na sua chapa nas eleições presidenciais de outubro, em que tentará a reeleição.

A principal adversária dos dois será outra peronista –Cristina Kirchner, que concorrerá como vice de seu poste Alberto Fernández.

Leia a reportagem de Duda Teixeira na Crusoé:

https://crusoe.com.br/diario/macri-anuncia-peronista-como-vice-de-chapa/

 

"Queremos fazer política aqui dentro, não safadeza", diz escudeira de Bolsonaro. Leia mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marcelo disse:

    Longe disso. Macri já está derrotado e tenta uma aproximação peronista.

Ler comentários
  1. Marcelo disse:

    Não chores por mim, argentina...uma nova venezuela em nossa fronteira sul sem termos finalizado a ditadura de maduro na venezule. O Brasil vai pagar caro no futuro pela covardia dos melancias.

  2. Augusto disse:

    Até hoje não entendi o que significa ser "peronista". Parece que 99% dos argentinos, de esquerda ou direita ou centro, são peronistas. É alguma marca de nascença?

  3. Marcelo disse:

    Extirpem o demônio do peronismo, hermanos!!!

  4. Marcos disse:

    Enquanto a Argentina não fizer com a figura de Perón o mesmo que o Brasil fez com Lula, não haverá esperança. Ele destruiu o país e é tratado como santo até hoje. É a 1ª coisa a mudar

  5. Carlos disse:

    Vai da a esquerda na Argentina, chora Bolsonaro. 42% x 28% ultima pesquisa.

  6. Laercio disse:

    É politicamente incorreto se dizer anti peronista na Argentina! Tem de se abandonar isso, assim como o Getulismo tem de morrer no Brasil!

  7. ZEZECO disse:

    Nao muda nada,sao boludos,q se entendam.Dont cry for me argentina.Tao fu didos,mas eqto tiverem carne,arroz e chorizo baratos nao vao fazer revolucion.

  8. Goreba disse:

    Por que OAntagonista não permite comentários em matérias onde o João Uilis é personagem principal??? Por que OAntagonista o protege dos leitores/comentaristas???

  9. Chrisoula disse:

    Off topic!!! Ótima providência do Dept. José Medeiros (Podemos) para investigar a "venda de mandato de J. Wyllys" (comentários encerrados no post acima). Aí tem coisa !!!!

  10. Vergonha disse:

    Cancelaram os comentarios da venda do jean willys pro GRENNWALD , sera que antagonista não aceita critica contra a turba de HOMOSEXUAIS ou tem medo do GRENNWALD INVADIR eles e descobrir o esgoto.