Peru declara emergência na fronteira por fluxo de venezuelanos

O governo do Peru declarou emergência em vários distritos na fronteira norte devido ao fluxo de venezuelanos que fogem da catástrofe da ditadura de Nicolás Maduro.

Segundo a agência Reuters, cerca de 420 mil venezuelanos estão no Peru –quatro vezes mais que o total do ano passado, de acordo com o escritório de migrações do país.

As autoridades de saúde peruanas estão preocupadas com a disseminação de doenças como sarampo e malária pelos imigrantes da Venezuela, cujo acesso a remédios e hospitais era precário no país de origem.

O Antagonista nunca deixará de lembrar que o PT continua apoiando esse desastre.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Maravilhas dos regimes de populistas extrema esquerda: inviabilizam a economia, empresas privadas vão à falência ou saem; governo, corrupto não consegue ser produtivo: fome e morte. Quase somos nós.

Ler mais 12 comentários
  1. Maravilhas dos regimes de populistas extrema esquerda: inviabilizam a economia, empresas privadas vão à falência ou saem; governo, corrupto não consegue ser produtivo: fome e morte. Quase somos nós.

  2. Nos brasileiros ao eleger e reeleger Lula e seu poste, que enviaram dinheiro e marqueteiro para as campanhas de Chaves e Maduro, temos boa parte da culpa pelo sofrimento deste povo.

  3. Interessante…! Ninguém comenta o êxodu dos bolivianos ( e já faz tempo), que se submentem à escravidão em São Paulo do que so socialismo do índio comunista Evo Morales! Aquele alma sebosa!

    1. ALERTA: Os vagabundos dos canditatos lotados em partidos socialistas (a maioria) estão omitindo as siglas partidárias nas fotos de propagandas e santinhos, reparem!

    2. Lamento ainda a atitude do papa Francisco diante daquele comunista: Recebeu um crucifixo ornado com a foice e o martelo e nada disse… Ficou com aquela cara pálida de freira morta. (medroso).

    1. Parte do dinheiro que elegeu e reelegeu Chaves e Maduro, está fazendo falta em nossas escolas, hospitais e segurança. Você com sua irresponsabilidade nas urnas ajudou a desgraçar os Venezuelanos.