A piada do Conselho da ONU

Nicolás Maduro, ditador da Venezuela, fará o primeiro discurso na sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU na próxima segunda, 11 de setembro.

O venezuelano, que massacra manifestantes e é acusado de torturar presos políticos, será seguido pelo chanceler do Catar –país acusado de violações dos direitos de imigrantes que trabalham nas obras da Copa de 2022, entre outras.

Como disseram no Twitter, os direitos humanos parecem não ter sido convidados para a sessão.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 18 comentários
  1. Prisao assim que entrar no espaço aéreo americano.
    Se algum país queixar violacao as normas da Onu, eh soh afirmar que o país que nao viola alguma norma da Onu, que atire a primeira sapatada.

  2. A ONU VAI PERMITIR ESSA ABERRAÇÃO?
    SE ISSO SE CONCRETIZAR, SERÁ O MAIOR DESCRÉDITO
    PERANTE O MUNDO.
    VAMOS COMPARTILHAR ISSO!
    VIRALIZANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  3. O comunismo veio para ser testado. A facção francesa optou pelo regime socialista mesclado de capitalismo fascista que lhes agradou. Ingerência do Estado em todos os setores da economia e, o principal: o domínio fascista do setor econômico. Bingo! A facção inglesa possui métodos similares, mas com o sistema já testado – capitalista-; a francesa, quer a ideologia comunista, que não é um sistema econômico, pois, não funciona, a exemplo da Rússia e da China, que tiveram de mesclar suas economias fascistas-socialistas com setores capitalistas, mas, totalmente controlados pelo Estado. O futuro do Brasil eh o fascismo-socialista francês, embora os ingleses não vão se render tão facilmente por aqui. A integração do Brasil no BRICS não é aa toa! Está tomando força e tamanho! Quem estuda estes assuntos consegue interpretar estas minhas colocações.

    1. JUNIOR, é exatamente esse modelo “capitalismo-comunismo-hegemonia de pensamento-internacionalismo-….” que está tomando conta do mundo, até mesmo nos EUA – vide a boa campanha do comunista BERNY SANDERS nesta última campanha. O modo de produção comunista é tão louco, que eles mesmos não conseguem produzir mecanismos para efetivá-lo. A perestroika foi um fracasso porque só há um modo de organização da produção-consumo: o capitalismo. O que nos resta é educar o Brasil que não tenhamos LULAS E DILMAS tornando-se FIDÉIS E MADUROS…. ufa…….

  4. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAA péra, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAA, mais ar, HAHAHAHAHAHAHAHAHAaaaaaaaaaaaa
    .
    Entenderam agora, por que essa merrda de ONU é comunista , ou preciso desenhar ?????!!!!!
    .
    ONU hahahahahahahaaaaaaaaaaa 🙂 🙂 😛 🙂 🙂 😛 que lixo.

  5. ONU, e ainda persistem idiotas úteis que acreditam na lisura e boa intenção desta corporação. Não existe nenhuma possibilidade de ser uma organização correto já que, tem a amarra do veto.
    Óbvio que não funciona

  6. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAA péra, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAA, mais ar, HAHAHAHAHAHAHAHAHAaaaaaaaaaaaa
    .
    Entenderam agora, por que essa merrda de ONU é comunista , ou preciso desenhar ?????!!!!!
    .
    ONU hahahahahahahaaaaaaaaaaa 🙂 🙂 😛 🙂 🙂 😛 que lixo

  7. Pressão total na grande ong.
    Nossos vizinhos estão praticamente impossibilitados de fazer isso. Mas nós AINDA não.
    Então vamos enviar mensagens para a própria ong e jornais, redes de tv, sites, lembrando as atrocidades que ocorrem naquele país.

  8. Qualquer Comissão de Direitos Humanos está infestada de esquerdistas alienados e bajuladores de ditadores assassinos. São oportunistas que posam de humanistas, pseudointelectuais parasitas do dinheiro público sem nada na cabeça e muito menos no caráter. Gostam de criminosos porque gostariam de ser um, mas nem pra isso servem.

  9. Inacreditável… O que é preciso para se acabar com essa aberração que é a ONU ??? Até quando teremos que aturar isso ???

Os comentários para essa notícia foram encerrados.