Polícia de Lisboa diz que matou brasileira por engano

Uma brasileira identificada como Ivanice Carvalho da Costa, de 36 anos, morreu com um tiro no pescoço em Lisboa nessa última madrugada.

Segundo a imprensa portuguesa, a polícia confundiu o carro em que a ela e o namorado estavam com um outro veículo que havia escapado de uma perseguição policial.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 22 comentários
  1. Quem a matou foi o “jeitinho brasileiro” de quem estava dirigindo o carro sem habilitação, sem seguro, que furou o bloqueio da polícia atrás de um carro suspeito de roubo a caixa eletrônico.

    1. Burro eh seu comentário animal. O cara sem habilitação e sem seguro não para em cerco policial e vc quer o que? Aquilo não eh Brasil

  2. Agora sério, lá e cá a polícia errou, se nao partiram tiros do carro suspeito NAO TEM PORQUE ATIRAR TAMBEM CERTO. É so ver a perseguiço de carro roubado ou motorista doido nos States para V. ver como a polícia deve realmente agir. O resto é realmente abuso ou ignorância policial

  3. Lí agora no ”Thepravda” o único periódico de minha confiança que foi o seguinte : A polícia portuguesa perseguia um carro preto brasileiro, pois sabia que tinha ocorrido um assalto em Lisboa que nao parava quando a policia pedia e aí, como o carro era preto e brasileiro eles atiraram ora pois. O culpado já foi reconhecido e chama-se Seat Leon !

  4. O único culpado por essa tragédia foi o namorado da vítima.
    Ele desrespeitou uma ordem de parada e tentou atropelar policiais. Está agora preso, acusado por condução sem habilitação, desobediência ao sinal de parada e por condução perigosa.
    Em resumo: o brasileiro sendo brasileiro, mas lá não vai têr mimimi

    1. Aqui no Brasil adoram crucificar a PM.
      Mas lá fora, ninguém vai cair de pau nos policiais.
      Eles agiram certo!!!

  5. Dá pra explicar que o marido (namorado) estava sem carteira de habilitação e o carro não tinha seguro, por isto, fugiu de uma blitz e quase atropelou os polícias que, por sua vez, abriram fogo? É POR ISTO QUE SOMOS TÃO SEQUELADOS! NOSSOS COLONIZADORES TEM POR CULTURA COMEÇAR A HISTÓRIA PELO FIM! NÓS BRASILEIROS DAMOS UM JEITINHO PARA NOS VITIMAR SEMPRE!