Polícia de Lisboa diz que matou brasileira por engano

Uma brasileira identificada como Ivanice Carvalho da Costa, de 36 anos, morreu com um tiro no pescoço em Lisboa nessa última madrugada.

Segundo a imprensa portuguesa, a polícia confundiu o carro em que a ela e o namorado estavam com um outro veículo que havia escapado de uma perseguição policial.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. DeprêRio disse:

    Que imbecis!!! Foram treinados pela PMERJ???

Ler comentários
  1. Roberto Guerra disse:

    O Rio de janeiro está cada dia mais perigoso mesmo.

  2. Cesar disse:

    Quem a matou foi o "jeitinho brasileiro" de quem estava dirigindo o carro sem habilitação, sem seguro, que furou o bloqueio da polícia atrás de um carro suspeito de roubo a caixa eletrônico.

  3. MV disse:

    Foi um erro policial. Só esquecerem de falar que no contexto ele não obedeceu a ordem de parada de 2 blitz e que essa foi a primeira morte causada pela polícia em 2017.

  4. Barcelona disse:

    Fuzilaram uma mulher e não estavam em zona de guerra! Portugues não é apenas burro é desequilibradamente violento!

    1. Burro eh seu comentário animal. O cara sem habilitação e sem seguro não para em cerco policial e vc quer o que? Aquilo não eh Brasil

  5. voltaire ford de oliveira disse:

    Agora sério, lá e cá a polícia errou, se nao partiram tiros do carro suspeito NAO TEM PORQUE ATIRAR TAMBEM CERTO. É so ver a perseguiço de carro roubado ou motorista doido nos States para V. ver como a polícia deve realmente agir. O resto é realmente abuso ou ignorância policial

  6. voltaire ford de oliveira disse:

    Lí agora no ''Thepravda'' o único periódico de minha confiança que foi o seguinte : A polícia portuguesa perseguia um carro preto brasileiro, pois sabia que tinha ocorrido um assalto em Lisboa que nao parava quando a policia pedia e aí, como o carro era preto e brasileiro eles atiraram ora pois. O culpado já foi reconhecido e chama-se Seat Leon !

  7. 1998 disse:

    O Guga Chacra vai "ler" e noticiar que toda polícia portuguesa atira em brasileiro.

  8. EUREKA! disse:

    Acho que estou começando a entender de onde vem certas 'habilidades' brasileiras...

  9. River Phoenix disse:

    ...vamos aguardar os comentários maldosos dos membros do Antagonista. Vamos lá valentes. Pena que não foi a policia brasileira certo?

  10. General Custer disse:

    O único culpado por essa tragédia foi o namorado da vítima. Ele desrespeitou uma ordem de parada e tentou atropelar policiais. Está agora preso, acusado por condução sem habilitação, desobediência ao sinal de parada e por condução perigosa. Em resumo: o brasileiro sendo brasileiro, mas lá não vai têr mimimi

    1. Aqui no Brasil adoram crucificar a PM. Mas lá fora, ninguém vai cair de pau nos policiais. Eles agiram certo!!!

    2. Aqui um italiano deu uma de italiano......e todo mundo caiu de pau na PM!!!!!

  11. Jânia Paula disse:

    Dá pra explicar que o marido (namorado) estava sem carteira de habilitação e o carro não tinha seguro, por isto, fugiu de uma blitz e quase atropelou os polícias que, por sua vez, abriram fogo? É POR ISTO QUE SOMOS TÃO SEQUELADOS! NOSSOS COLONIZADORES TEM POR CULTURA COMEÇAR A HISTÓRIA PELO FIM! NÓS BRASILEIROS DAMOS UM JEITINHO PARA NOS VITIMAR SEMPRE!

    1. Quer mesmo comparar os números de violência daqui e de Portugal??

  12. vinagre disse:

    Viram ???O mesmo caso da turista espanhola!!!E agora ,gentalha defensora de marginal,e contra a polícia carioca????????FUROU BLITZ é bala em qq país do mundo!!!!!

  13. Parece o Brasil disse:

    Não é só na Rocinha que a polícia mata estrangeira por engano.

  14. Tinha de ser disse:

    O condutor era brasileiro, nao tinha seguro e autorização para dirigir. Quis fugir da ordem de parada. Ou seja, é brasileiro em sua brasilinidade. Vergonhoso

    1. Assim como o motorista italiano na Rocinha....FUROU BLITZ ,é isso aí!!!!!!