Polícia diz ter prendido suspeito de matar brasileira na Nicarágua

A polícia da Nicarágua informou ter prendido um homem suspeito de assassinar a tiros a brasileira Raynéia Gabrielle Lima, na última segunda-feira em Manágua, registra o UOL.

O suspeito, de 42 anos, foi identificado como Pierson Gutiérrez Soliz. De acordo com a polícia, foi apreendida com ele uma “carabina M4”.

A nota não esclarece como o acusado adquiriu um fuzil de assalto automático. Inicialmente, a policia afirmara que o suspeito do crime seria um segurança privado.

Ernesto Medina, reitor da Universidade Americana, onde Raynéia cursava medicina, e algumas testemunhas afirmaram que a brasileira foi morta por paramilitares, defensores do regime de Daniel Ortega.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Democracia e mercados disse:

    Deu na CNN comunista socialista politicamente correta: O PRESIDENTE TRUMP ANUNCIA QUE OS EUA TERÃO UM CRESCIMENTO DO PIB 2018 DE 4,37%!!!!! O mundo está ficando para trás para sempre!!!!! E isso porque o capitalismo está em crise, conforme o RUI PIMENTA, especialista do PCO.

Ler comentários
  1. zedopovo disse:

    É óbvio que é um laranja inimigo da ditadura, não ficarei adminirado se fuzilarem o homem

  2. Alice disse:

    Só para apresentar um "culpado". Todos sabem de onde partem as ordens desses assassinatos.

  3. analu disse:

    Vai ver, vão apanhar um opositor para Cristo.

  4. Domingos Rocha disse:

    Coitado... virou boi de piranha.

  5. VC AINDA ASSISISTE TV? disse:

    Alguém contra Ortega pego para Cristo? Dois coelhos com uma cajadada só...

  6. PAULISTANO BOLSONARIANO disse:

    Primeiramente prendem algum ku de burro qualquer e o culpam. Horas depois o cabra aparece mortinho da silva. Morreu, mas passa bem. Esses ditadores tipo nicaragua, evo, familia fidel, correa, PT, PCdoB, PSOL, PSB, PDT, "fazem o diabo" como já disse Dilmaniaca, para manter o poder e viver como di

  7. espermatozoide sem rumo disse:

    A NOSSA COMPATRIOTA ESTAVA OU NÃO PARTICIPANDO DE MANIFESTAÇÕES CONTRA O GOVERNO ORTEGA?? FOI UMA FATALIDADE, MAS ESTAVA NO LUGAR ERRADO NA HORA ERRADA. EXISTE UM RISCO GRANDE ATÉ DE PASSAR PERTO DE MANIFESTAÇÕES, POIS A REPRESSÃO ESTÁ FORTE NAQUELE PAÍS E ISSO DEVIA SER EVITADO.

  8. luizs disse:

    O tal Pierson é acusado e sentenciado a 30 anos de prisão. As relações Brasil x Nicarágua voltam ao normal. O tal Pierson é solto e recebe uma bela indenização do Ortega, por ter colaborado para a boa relação entre os dois países.

  9. José disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....cataram um coitado qualquer... Será que vocês não sabem o que esta acontecendo na Nicarágua?