Policiais cubanos ameaçam confiscar carros de taxistas em greve

Em Cuba taxistas que trabalham com carros antigos, os “almendrones”, iniciaram uma greve inédita para protestar contra medidas para controlar os profissionais autônomos, relata Duda Teixeira em Crusoé.

Alguns deles já foram presos, e policiais foram à casa de taxistas para forçá-los a trabalhar.

Leia a reportagem em Crusoé:

Policiais cubanos ameaçam confiscar carros de taxistas em greve

A mirabolante farsa petista em torno do Mais Médicos ruiu. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 44 comentários
  1. Será que o PT vai mandar seus meliantes, digo, militantes, colocar fogo em pneus e promover quebra-quebra em defesa dos taxistas injustiçados pela elite da Casa Grande, o governo cubano?

  2. KKK estes protocapitalistas cubanos estão sofrendo na carne o inconformismo, se meteram a serem donos dos próprios narizes e a Ditadura Cubana não está gostando nada da ousadia dos caras.

  3. A Onda de ” direita”ou,dos cidadãos do mundoindignados p/ corrupção/crueldade d/tas ditaduras propagandeadas como social democracia=comunismo,DEVEM EXIGIR Um TRIBUNAL Penal internacional .

    1. Deus seja louvado! Depois de 60 anos de Golpe e Governo comunista do FIDEL CHE, finalmente os comunistas descobriram a greve. À luta companheiros, nada temos a perder……..

  4. Confiscar esses “AUTOMOVEIS”??????,MISERICORDIA,esta na hora dos generais mandarem investigar a FUNDO os contratos que o BRASIL tem com Cuba,a coisa e mais podre do que se pensava.