Policial é morto a tiros em protesto no Irã

Um policial foi morto a tiros de fuzil durante protestos na cidade de Najafabad, no Irã, e outros três foram feridos, disse hoje um porta-voz da polícia iraniana à TV estatal.

É a primeira morte de um agente das forças de segurança reportada no país desde que as manifestações contra o regime islâmico se iniciaram na semana passada.

Estima-se que 13 pessoas tenham sido mortas em manifestações ontem, na maior onda de protestos desde 2009, quando multidões foram às ruas para contestar a reeleição, alegadamente fraudada, do então presidente Mahmoud Ahmadinejad.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 8 comentários
  1. O POVO QUER SER LIVRE! Irã, opressão do clero muçulmano.Brasil, opressão dos políticos ladrões.
    Nem vou falar da repugnância dos impostos escorchantes.O povo está de bolsos vazios de tanto sustentar A MÁFIA POLÍTICA DO BRASIL.

  2. ISSO PROVA QUE O OUTRO LADO ESTÁ ARMADO E PODE DAR ZEBRA PQ O ORIENTE MEDIO POSSUI ARMAS ONDE NAOS E SABE ONDE EZSTAO, E GRUPOS TERRORISTAS SE FORMAM EM QQ LUGAR.
    OLHA BOLSONARO AI, ELE TENM RAZAO. CUIDADO COM ESTES CARAS ELES SAO PERIGOSOS , FAZEM, NO PAIS DELES E FORA ELES NAO RESPIETAM FRONTEIRAS. ALI PODEM ESTAR SOLDADOS DE OUTROS PAISES ONDE OS TERRORISTAS ESTAO SENDO DESTITUÍDOS.

    1. Eles querem democracia e liberdade!
      Nas manifestações gritam o nome do Xa Reza Pahlevi!
      Vivem o obscurantismo, querem a luz, canto, dança, ler tudo ou seja Liberdade!!!

    2. Não e culpa de ninguém!
      Querem democracia. Inclusive estão gritando palavras a favor do regime do Xá Reza Pahlevi!

    3. Tira a cabeça do C… Otário, o Irã financia dezenas de grupos terrorista que matam milhares de pessoas anualmente e ainda querem armas nucleares… O fracassado do Obama tentou um acordo com esses assassinos para variar foi enganado. Trump, vai desestabilizar economicamente esse regime e talvez ele caia de podre, no mínimo vão ficar sem dinheiro para financiar armas e terroristas, pessoas inocentes vão morrer infelizmente mas antes no Irã do que em Israel e EUA.