ACESSE

Ponte que partiu

Telegram

Boris Johnson, árduo defensor do Brexit e ministro das Relações Exteriores do Reino Unido, sugeriu a construção de uma ponte entre a Grã-Bretanha e a França. Virou piada nas redes sociais.

Comentários

  • Marcelo -

    O Antagonista deixa claro sua ojeriza pelo Brexit. Acredito que isso é devido a ignorância dos redatores sobre a comunidade europeia. Vocês já leram A Tragédia do Euro de Philipp Bagus ou comentários de Roger Scruton sobre o tema?

  • Secessão² -

    Desgostosos com os avanços do separatismo catalão, ativistas da região da "Tabarnia" estão promovendo uma espécie de secessionismo ao contrário: prometem abandonar a Catalunha caso ela se separe da Espanha. . Esses militantes reclamam que as províncias costeiras de Tarragona e Barcelona —o nome criado é uma mistura desses dois— não votaram nos partidos secessionistas e preferem, portanto, continuar sendo espanholas.

  • Roberto -

    Primeiro, ele não é árduo defensor do Brexit. Em privado ele provavelmente é até contra, mas apoiou a medida para prejudicar o ex-primeiro-ministro David Cameron e tentar tomar seu lugar. . E, além disso, ele não precisa dessa história de ponte para virar piada nas redes sociais. . "Feche os olhos. Sustenha a respiração. Pense no Reino Unido. Pense no resto da UE. Pense no futuro. Pense no desejo de os seus filhos e de os seus netos terem a oportunidade de viver e de trabalhar noutros países europeus. Será que quer mesmo que o Reino Unido abandone a União Europeia? Trata-se de um mercado à porta de nossa casa, pronto para ser explorado pelas empresas britânicas. O preço a pagar pela nossa pertença parece muito pequeno. Porquê então voltarmos as costas à Europa." - Boris Johnson

Ler 4 comentários