“Por que essas pessoas de países de merda têm de vir para cá?”

Ao receber senadores do seu partido e da oposição, para tratar de leis de imigração, Donald Trump, irritado, disse “Por que todas essas pessoas de países de merda têm de vir para cá?”

De acordo com o Washington Post, o presidente americano fazia referência a Haiti, El Salvador e países da África.

Trump também afirmou que os Estados Unidos deveriam receber, isso sim, pessoas da Noruega.

É improvável que Trump veja diferença entre o Haiti e El Salvador e o Brasil.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 164 comentários
  1. O Mr. Trump está certo!!!… certíssimo. Nesses países de Merd@ governados por corruptos, republiquetas bananeiras(como o Brasil), com povos servis que querem ir para os E.U.A para viverem de benefícios do estado deveriam procurar construir um país que preste para eles e exigir da ONU uma intervenção humanitária em seus países de MERD@. O Mr. Trump está certo, quem quer sair desses “paísecos” de MERD@ para viver às custas do auxílio de dinheiro publico americano devem ser vermes sanguessugas e parasitas.

  2. Tá certo o Trump.
    Esse povo tem mais e que cobrar dos seus governantes um país descente para se viver . Cada um fazendo a sua parte como cidadão que trabalha e respeita as leis e os políticos que recebem um mandato para governar para o bem comum da sociedade.
    Ir para os EUA para viver do crime ou assistencialismo estatal??? Tomem vergonha.
    Honrem os seus próprios países. Tornem os melhores.

  3. Cada vez mais chego a conclusão de que a nossa mídias e Imprensas são podres.
    Quem gostaria de receber em sua casa Fernandinho Beira-Mar?
    TRUMP pelo contrário ele está zelando pelos Americanos, Isto é patriotismo:
    Primeiro Deus, segundo minha família e depois a Pátria.
    Os Esquerdopatas, Socialistas e Comunistas querem que recebemos qualquer pessoas ou países em nossa Pátria.

  4. O ataque é a Bolsonaro, a Trump e vocês não disfarçam mais, não é mesmo?
    Ficaram com caras de tachos em 2015, com a vitória de Trump e agora qualquer frasezinha mias enérgica é motivo de crítica… rsrs
    Estamos falando da MAIOR POTÊNCIA DO MUNDO. Estão neste posto pois fizeram por merecer. E Trump está devolvendo este sentimento ao povo AMERICANO.
    Fim.

  5. Finalmente os EUA tem um líder capaz de romper a ditadura do cinismo politicamente correto (e mentalmente imbecil) e dizer “na lata” a verdade que todos os números comprovam mas os esquerdistas fingem não ver!

  6. Esse é o cara, esse é o verdadeiro sem medo, se tivéssemos pessoas como Tump esse mi mi mi de cotas, que penaliza os estudiosos e competentes, teríamos profissionais de qualidade e conhecimento. Viva a America, viva Trump.

  7. • “TELL ME WHAT COUNTRY”
    • “THAT WITH THE PREDOMINANT COLOR OF VULTURE”
    • “OR THE COLOR OF CARRION WORKED!”

    • “SURUBALÂNIA do KCT TRANSLATE FOR ME”

    • “DIGA–ME QUE LATA de LIXO”
    • “COM a COR PREDOMINANTE de URUBU”
    • “OU a COR de CARNIÇA DEU CERTO!”

  8. Estou começando a desacreditar do Oantagonista. Por acaso o Brasil atualmente, nas periferias das grandes cidades, nos gabinetes de Brasilia e em quase todo o Rio de Janeiro, teria muita diferença do Haiti?

  9. ITAMAR SILVA disse: 12 de janeiro de 2018 às 13:08
    “Trump tem razão. Todos os estados deveriam promover suas revoluções sociais, ter seus mortos e heróis da pátria, pagar o preço que outros já pagaram para ter uma sociedade mais justa e resolver seus problemas internos. O sacrifício compreende também lutar, com o risco da própria vida, e não permitir que ditadores corruptos, ou ladrões populistas, assumam o poder. Isto aconteceu em muitos países e aqueles que “chegaram lá” tem o direito de exigir o mesmo de outros países e não simplesmente aceitar o lixo que ditaduras malignas enviam para o exterior.”
    .
    PERFEITO !
    !

  10. Gostaria de saber se uma família gostaria de receber em sua casa qualquer pessoa, sem ter o mínimo de conhecimento de suas origens e procedimentos?
    Uma pessoa do bem zela pelo bem de sua família.
    Sinto muito: TRUMP está cuidando dos Americanos, isto se chama Patriotismo.
    GO TRUMP.
    Quem não cuida bem da sua casa, não pode dirigir um País.

    1. Olha, Henrique, o Trump está se lixando para os brasileiros, que ocupam um território imenso e privilegiado pela natureza mas se revelam incapazes de colocar ordem na Casa, elegem a Anitta como Mulher do Ano, sucateiam as próprias forças armadas e desprezam a meritocracia.

    2. Que tal receber o Fernandinho Beira-Mar na sua casa em Henrique Aires?
      Você deixa qualquer pessoa entrar na sua casa?
      GO TRUMP.

  11. O Trump eh um Bolsonaro das elites. Ele diz o que ninguem quer ouvir. Quem andou pelo Haiti, el Salvador, e tres ou cinco paises africanos, sabe o que eh classe politica e a desgestao da riqueza natural e cultural da Africa. Fala Trump, porem seja mais educado, ai as redes de comunicacao, vao aplaudir.

    1. Que tal receber o Fernandinho Beira-Mar na sua casa em Henrique Aires?
      Você deixa qualquer pessoa entrar na sua casa?
      Que tal Fernandinho Beira-Mar?
      GO TRUMP.

  12. A resposta é simples Trump: Países de m@erda, com povos de m@erda, só servem para executar serviços de m@erda em países do chamado 1º Mundo, nos quais os povos do chamado do 1º Mundo se dão ao luxo de não mais fazê-los.

    1. Antônio Ernesto, você abriria a sua casa para qualquer um?
      Que tal receber o Fernandinho Beira-Mar em sua casa?
      Quem não dirige bem a sua casa, dificilmente irá dirigir um País.
      GO TRUMP.

  13. • VAMOS VIVER a VIDA INTEIRA na LATA LIXO ?
    • É 1 CRUEDADE

    • LOTADA de QUADRILHAS de pumlítiCÚS
    • E de BAGULHOS e MOLAMBENTOS do PT
    • QUERO a BOLSA SUICÍDIO
    • QUERO a BOLSA SUICÍDIO
    • QUERO a BOLSA SUICÍDIO
    • QUERO a BOLSA SUICÍDIO

  14. Há alguma verdade no posicionamento do americano. O mundo deve estimular que países divididos por etnias, por credo religioso, raça etc. arrumem suas casas e não fiquem segregando sua população a ponto de expulsar uma parte, até com terrorismo e genocídio. As grandes potências devem ser reunir e procurar dialogar com esse pessoal. Porque enquanto tiver um país que receba esses refugiados a onda não vai parar. E a conta não é baixa.

  15. • VOU VENDER a PUTEIRO brasiLIXEIRO PARA o HAITI
    • VOU VENDER o NORDESTE PARA o HAIT
    • SE PENSAR BEM, VENDO a LATA DE LIXO INTEIRA
    • O PREÇO é 1 ABSURDO. SOMENTE R$ 1,00

    • LATA de LIXO SEM SAÍDA, SEM FUTURO e SEM GOVERNO
    • LOTADA de 36 QUADRILHAS de pumlítiCÚS
    • ABARROTADA de MOLAMBENTOS e MALOQUEIROS
    • CHEIA de CARAS de MAPAS do INFERNO
    • SUPERLOTADA de MISÉRAVEIS e MULAS SEM CABEÇA
    • O PREÇO é 1 ABSURDO. SOMENTE R$ 1,00

    • “GREAT DONALD”
    • “SHOW THAT YOU ARE NOT A HYPOCRITE”

  16. Trump tem razão. Todos os estados deveriam promover suas revoluções sociais, ter seus mortos e heróis da pátria, pagar o preço que outros já pagaram para ter uma sociedade mais justa e resolver seus problemas internos. O sacrifício compreende também lutar, com o risco da própria vida, e não permitir que ditadores corruptos, ou ladrões populistas, assumam o poder. Isto aconteceu em muitos países e aqueles que “chegaram lá” tem o direito de exigir o mesmo de outros países e não simplesmente aceitar o lixo que ditaduras malignas (principalmente comunistas e agora bolivarianistas) enviam para o exterior.

  17. “Por que essas pessoas de países de m.erda têm de vir para cá?”
    Vão de mala & cuia & sem lenço & sem documento para serem ser/vis serviçais da servidão voluntária a servirem o serviço de m.erda de McDonald’s, Burger King, DisneyWorld, Blockbuster Pulp Fiction, Gadgets Eletrônicos, KFC frito etc e tal. E se lhe dar na veneta! fraca dessas pessoas de países de m.erda também servirem nas Forças Armadas dos States, em nome dos inglórios valores da América Imperial pra Putin Imperial nenhum achar defeitos nem malfeitos.

  18. posso ser publicado ??

    temos mais coisas em comum do que diferenças . . .

    . . . JAMAIS VOU SER POLITICAMENTE CORRETO . . .

    SE DEPENDESSE DAS MINHAS CONVICÇÕES ESSA MERD4 DE PAISINHO RALÉ JA TERIA SUA PENA DE MORTE E PERPETUA FAZ TEMPO . . .

    INFELIZMENTE NASCI NO BRASIL . . MAS NÃO SOU OBRIGADO A SER REGRA . . . TENHO NOME PAI E MÃE . . .

    TRUMP ESTA ABSOLUTAMENTE CORRETO EM SEPARAR O LIXO CONTAMINANTE DA NATUREZA . . .

    e aqui no br nenhum vagabundo vai se criar debaixo dos meus olhos e cadeia no alkimin tambem pcc$$db

  19. Não existe comparação entre Haiti e Brasil. Haiti é mil vezes mais pobre e atrasado. Qualquer país quer imigrantes que agreguem, gente estudada. Vejam que Werner Von Brauwn era nazista e criou os ´foguetes V2 que mataram muita gente na Inglaterra, ao invés de ser preso e fuzilado, virou cidadão americano respeitável e criou o Saturno 5 que levou o programa Apollo à Lua. Só países governados por idiotas vão aceitar gente que será um peso para seus sistemas de saúde e aumentarão a criminalidade. Deixem de hipocrisia pois nós também não queremos ser assaltados por haitianos, já chegam os bandidos locais…

  20. Estou vendo a hora de o Brasil ser considerado essas mesmas coisas, pois, com credibilidade ao ponto que estar, não demorará muito para alcançar o que foi permitido acontecer. Falta pouco ?

  21. Qualquer pessoa com QI positivo sabe muito bem que Trump fez um desabafo retórico que espelha de fato uma constatação e um inconformismo: constatação de que “o mundo inteiro” quer ir para os EUA e inconformismo de ver que os países de origem são de fato uma mierda e parece que vão continuar sendo uma mierda ad aeternum!

  22. Q obrigacao q o povo americano tem de aceitar essa rale do submundo,q chegam maltrapilhos,sem estudo,formam guetos , demoram 3 geracoes para assimilar as leis e costumes,os jovens formam gangues,trazem toda a familia ,a velharada ignorante q se transforma um peso para os servicos sociais,as escolas precisam ter classes separadas…olha o Canada e a Australia,paises ricos q tem mil exigencias para imigracao,ninguem reclama deles ne?Isso pq o Trump he bilionario,branco,se fez sozinho,nao he politico picareta,a familia toda he decente ,a mulher modelo fala 5 linguas…vao tomar no cu invejosos….vao votar no lula ou na dilma de novo e rebolar no carnaval ate cair de bebados….

  23. Deixem de ser ridículos. Trump está certo. Se isso ocorresse aqui os brasileiros achariam a mesma coisa. Lembra qdo os argentinos estavam na bancarrota e invadiram o Brasil? Argentinos hein? Um país mais evoluído que o nosso… Quanto à comparação que o Antagonistas fez do Brasil com a Africa e afins, acho bem ridícula pois brasileiros são bem recebidos nos EUA, não porque são desenvolvidos (e não são mesmo) mas porque gastam muito dinheiro nos EUA. Bem diferente do que os viajantes da Africa e afins. Tanto que nas lojas e restaurantes de Miami os funcionarios aprenderam português para nos atender melhor e em algumas lojas grandes de depto, brasileiros tem desconto maior. Menos, Antagonistas.

  24. Não vou dizer que ele ta certo, mas não vou dizer que ele ta errado, muito pelo contrario, e nem adianta dizer que ele ta errado no que disse porque é só olhar suas amizades e as pessoas com quem você convive (não interage) que vão perceber que todos tem um “T” de Trump.

  25. Bem! Há milhões de pessoas vivendo em regiões em guerra, com secas, falta de empregos e recursos financeiros mínimos, milhões, não há como “translada-los” todos para outras áreas, simplesmente não há como.É muito mais razoável ajudá-los , em seus países do que mandá-los para outros. O números dos que conseguem imigrar em relação a todos que precisam, é ridículo, e não resolve nada. Pura hipocrisia. Trump sabe muito bem disso: não resolverá o problema lá, e criará alguns aqui.

  26. É isso mesmo Mr Tramp!! Ninguém,em sã conciência e no fundo dos seus sentimentos,acha q ele esteja errado em falar isso,mesmos os babaquários dos politicamente corretos!!! Tramp é um cara espontâneo e verdadeiro ,assim como também é o Bolsonaro!!

  27. Está certissimo ele, olha o que está acontecendo na Europa com essa imigração desenfreada,muita violência,roubos a França em alguns locais parece a Cracolandia e o Brasil então já não chega a nossa pobreza ainda vem mais pobres do Haiti,Nigeria,Venezuela e afins não vou ser hipócrita de dizer que deveriamos acolher esses povos,qdo não acolhemos e nem damos assistencia aos nossos.Esta certissimo o Trump pelo menos ele é sincero.

  28. Em 88 comentários………..85 concordam com Trump e 3 discordam.
    Ninguém mais aguenta a palhaçada……….O Antagonista deveria fazer pesquisa lendo os comentários do site para entender quem é seu leitor e o que ele pensa…….

    1. Interessantemente, O ANTAGONISTA tem audiência elevada é pelas novidades políticas, mas não pela posição liberal dos jornalistas que mantém o site.

  29. Trump está certo, imigrar sem qualquer capacidade de contribuir como os EUA, sem que haja guerra ou perseguição em seu país, não pode ser aceito. Parabéns Trump, proteja seus cidadãos, seu país, nunca faça como os lixos polítciso de republiquetas socialistas como a do Brasil.

  30. E aí, vamos ser cretinos o suficiente pra dizer que no lugar dele não pensaríamos da mesma forma?
    Imigração com fins ideológicos adora gente do mundo em desenvolvimento pra tentar minar o desenvolvimento próprios com vistas a hegemonia no poder, a lá esquerda.
    O que Haitianos, Salvadorenhos e outros quetais vão acrescentar aos EUA?
    Vamos parar de ser hipocritas.

    1. os turistas sim…
      mas e a enxurrada de brasileiros vindo do méxico? Teriam esse mesmo tratamento?
      É a diferença entre ir para injetar dinheiro na economia e ir para sugar….

  31. Até que enfim a VERDADE!
    Fracassados, deitões e vagabundos adoram se beneficiar do trabalho dos outros.
    Fogem dos seus países onde LEIS não são respeitadas ( O BRASIL É UM DESSES) com caras de coitadinhos e vão esculhambar o país dos outros. Agora TRABALHAR … nem pensar.

    1. Trump é um demagogo. Essa desculpinha é nada que um preconceituoso. Não se esqueça que você é um brasileiro. Ele nem liga para sua insignificância.

  32. Ele não citou o Brasil, mas deveria te-lo incluído. Um país que elege um analfabeto por duas vezes e na sequência uma descompensada, dislexa também por duas vezes, tem que ser um país de M herda.

  33. A verdade dói mas não ofende.
    O Mário gosta mesmo é de Paris. Já que fala francês muito bem, poderia se estabelecer no Haiti. Trump por oito anos!

    1. O problema não é ser negro e pobre, é ser ladrão e vagabal. Que é o que 99% das pessoas dos países pobres são. Trump está certíssimo. Imigração, que seja de gente qualificada!!

  34. Acabou, o mundo mudou, não dá mais para ficar fazendo filhos,dançando, correndo a São Silvestre, guerreando entre tribos, e se fazendo de coitadinhos que quando sua tribo perde a guerra fogem para outros países. Como também não dá para Sarneys,Renans,Maias, Jucas e outros. Acabou!!!!!

  35. Talvez Trump saiba sim a diferença entre Haiti, El Salvador e Brasil, afinal o Brasil representa a terceira fonte de rende de turismo nos Estados unidos. Mas politicamente, graças à tanta corrupção de tantos governos seguidos, nos parecemos sim com esses países de me.rda.

  36. ESSA ONDA O POLITICAMENTE CORRETO….. MORREU COM O TRUMP. CHAMAR OS PAISES DE POCILGAS PODE ATÉ SERVIR PARA ACORDAR SEUS HABITANTES DO SONO PROFUNDO E, TALVEZ, TALVEZ, ACENDER UMA LUZINHA NO ORGULHO DO POVO DE FORMA QUE ESTE POSSA SE MOVER PARA TRANSFORMAR A POCILGA EM GRANJA OU CURRAL. SÓ ACHO QUE O BRASIL TERIA QUE SER INCLUÍDO NESTE ROL.

  37. Esta 100 % correto, minha opinião.
    O País é deles.
    Conseguiram se organizar com muito trabalho, esforço e sofrimento.
    Agora milhares de cucarachas, afros e outros fudidos querem chegar se instalar e impor seus costumes e causar desequilíbrio social e estrutural.
    Cada País deveria poder aceitar ou não as pessoas que podem ser residentes. Mas o “coitadismo” que atualmente está dominando o mundo não permite…

    1. Acertou em cheio em seu comentário… Qual desses países, que parecem achar que entrar nos EUA é um direito e não um privilégio, ajudaram os EUA a se tornar o que são hoje ???
      Que obrigação os americanos tem de entulhar seu território de gente que vai tirar os empregos de seus cidadãos e ainda exigir benefícios pagos pelos americanos… Voltem para seus respectivos países e deixem a América em paz…

  38. Agora eu adorei e admirei o ” HEIL TRUMP ”.. finalmente falou.. disse e confirmou a verdade.
    As vezes vc falando a verdade incomoda.. mas ele esta corretíssimo. Porque essas pessoas não tomam vergonha na cara e fazem as coisas direito em seus países. O Americanos lutam todo dia para construir o seus país… pagam impostos… e valorizam a sua cultura. As pessoas de fora veem que tudo lá funciona e não tem a mínima ideia de quanto custa issso e acham que tudo cai do ceu. vão pra emporcalham tudo….. O TUPUM ESTA CORRETÍSSIMO.
    TEM MAIS É QUE DEPORTAR DE VOLTA A SEUS PAÍSES.

  39. A verdade nua e crua dói. É bom que alguém tenha coragem de dizê-la. Trump não é um político portanto não é um hipócrita e as pessoas não estão acostumadas a isso. Ele apenas disse uma triste verdade.

  40. Imaginem que houve um incêndio na sua vizinhança e você deixou a família do seu vizinho dormir na sua casa… Porém, essa turma, ao invés de ficar duas ou três noites, resolvem ficar 17 anos… Os EUA resolveram dar uma ajuda à El Salvador depois de um terremoto QUE ACONTECEU EM 2001… Quase 18 anos depois, essa gente nem reconstruiu seu pais, nem quer ir para casa… O Haiti foi vitimado por um terremoto 13 ANOS ATRÁS, e até onde eu sei, nem um prédio foi reconstruído… É claro que temos que ajudar os necessitados, mas existe uma diferença brutal entre ajudar e carregar para o resto da vida… O Presidente Trump, apesar do linguajar, está coberto de razão… Infelizmente os DEMÔNIOCRATAS e seus simpatizantes, que só apoiam a imigração por razões eleitorais, vão usar isso contra ele…

    1. concordo com voce Francisco, ele esta mais que certo, esta situação é igual se a pessoa é bem sucedida na vida com merito dos seus esforços no estudo e trabalho e seus familiares acharem no direito de invadir sua casa e obrigarem voce a sustentar os mortos de fome que nunca se dispuseram a fazer nada. A respeito de receber pessoas da Noruega ele tambem esta mais que certo, ele apenas quer melhorar a genetica de sua popoulação ao inves de trazer mais gente preguiçosa. #GOTRUMP
      Ano que vem BOLSONARO começará a fazer isto tambem, esta historia de SENEGALES, HAITIANO, VENEZUELANO roubando, se dorgando e mendigando no centro de São Paulo tem que acabar, manda todo mundo embora, já temos muitos problemas domésticos por aqui.
      Minha querida Vozinha dizia, ” QUEM PARIU MATEUS BALANCE”….

  41. Mamãe!! Mamãe!!
    O Trump é malvado!! Malvado!!
    Ele falou que o Joãozinho é burro, só por que ele nunca estuda, só tira nota baixa e é preguiçoso!
    Ele falou que o Pedrinho é porco, só por que ele nunca toma banho, nem limpa a bund@ e vem fedendo pra escola!
    Ele falou que o Luizinho é um chato, só por que ele fala bobagens e atrapalha a professora a aula inteira!
    O Trump é um monstro!!
    Buaáááá!!!

  42. O Brasil está sempre de portas abertas para “refugiados” de países de merd@, e pagando toas as despesas geradas por eles. O Brasil é uma merd@ só onde tudo que não presta é bem vindo.
    Jose Maria tem razão: estrangeiro bom é turista.

  43. Dentre 30 comentários até agora, 29 concordam com o Trump e eu também……..só uma Mônica tonta (ou petista malandra) foi contra. Isso mostra que a maioria das pessoas são de bem, trabalhadoras e se cansaram da palhaçada destrutiva da esquerda. Não adianta o Antagonista, o pessoal da Jovem Pan, da Folha, etc e tal, bater no Bolsonaro – bem ou mal, é o melhor que temos para dar um basta na palhaçada e mudar o rumo deste País. Quisera tivéssemos um Trump, mas nãi temos Trump…..e quem não tem Trump caça com Bolsonaro mesmo. Por ir se acostumando, que vi dar Bolsonaro na cabeça em 2018. Não tem outro que tenha vontade e peito de fazer o que precisa ser feito.

    1. Tens razão. Mas qualquer país gosta de receber migrantes noruegueses sem nenhuma burocracia. Chega na aduana, Pá, Pom, puf, bate carimbo e Wilkomen Mr. Norwegen.
      Porque será ?? hein ?? Veja você quanto prejuízo e mortes causam as milicias e quadrilhas hispânicas principalmente nos Estados Unidos.?? Quantas procriações sem planejamento como baratas procriam ?? Quanta imundície. E não é para passar na peneira e ver quem pode ficar e quem deve ser expulso . Se tornar voltar, 10 anos de prisão, antes de expulsar novamente.

  44. Na minha última visita aos EUA senti o drama.
    É de arrepiar a visão daquelas mulheres com um bando de filhos na barra da saia e mais outro na barriga.
    Quem vai ter que se responsabilizar e e prover esta gente com educação, saúde, etc?

  45. Partindo do pressuposto que as pessoas são iguais e que devem ser mutualmente respeitadas, podemos dizer, sim, que as pessoas as quais ele se referiu vivem mesmo em países de m. Ou não? Quem quer ir morar lá? Trump é a escória da humanidade mas pos trás de palavras de m. ele disse a realidade.

    1. Trump é escória pq?
      Escória é o bando de mendigo que vai pra lá sugar a economia deles…
      que construa um muro em volta do país todo…só entra quem pode…
      e que esse muro seja virtual mesmo..

  46. As ações dos políticos do puteiro chamado Brasil, por exemplo, só geram pobreza para o país.
    Estão transformando as cidades da fronteira em favelas, além da criminalidade ter aumentado exponencialmente.
    Porque permitir a entrada de imigrantes se a grande maioria irá ficar nas ruas pedindo esmolas ou praticando furtos e roubos?
    Sem falar que alguns estão utilizando o SUS às custas dos contribuintes brasileiros e outros ajudando a superlotar a penitenciária de Roraima, segundo foi noticiado pela imprensa.
    Para agravar a situação, ainda segundo o que foi publicado pela imprensa, o PCC está recrutando venezuelanos na prisão.
    Esses malditos políticos brasileiros estão destruindo o país.

  47. Ele esta certíssimo. Aqui é a casa da mãe joana, qq um entra, sem checagem se o cara é terrorista, ou se vai sobrecarregar mais o péssimo SUS, que não presta nem para os locais

  48. Está mais do que certo!!!… Depois de escancararem suas portas, Inglaterra, Alemanha e França tiveram que criar “safe zones” em algumas de suas cidades, para que as mulheres pudessem passar o Ano Novo nas ruas em segurança, sem serem estupradas… E a Polônia, corretíssima em ter fechado suas fronteiras, tirou onda mostrando como sua “safe zone” o mapa do país. Como disse Bolsonaro, em uma entrevista com a jornalista da Folha que acabou virando fã dele, as pessoas falam mal do EUA mas se doem tanto quando não podem ir para lá..
    Inveja branca que eu sinto… Enquanto eles têm um Trump falando verdades, aqui nós temos o terrorista canalha do Aloysio Nunes nos impondo mentiras…

  49. Por isso mesmo é queremos Bolsonaro urgente. Vem Bolsonaro. Vem.
    Podem JAIR se acostumando. Bandidos e tranqueiras podem JAIR preparando o lombo porque vai vir chumbo. lulla na masmorra

  50. Trump está certo. Sem frescuras politicamente corretas. Os Senadores do Partido Republicano que reclamarem da resposta do Trump, estão no partido errado, deveriam procurar o Partido Democrata.
    É sempre o “coitadinho dos haitianos, africanos, cubanos, muçulmanos e tantos outros. Deveríamos trazer todos para morar nos EUA”. É sempre a mesma APELAÇÃO COITADISTA. As reais intenções dos Democratas todos já conhecem, é basicamente uma variação do que o PT fez no Brasil: o Partido Democrata quer encher os EUA de imigrantes, legais ou ilegais, conceder direito ao voto para os ilegais, encher os imigrantes de assistencialismos e perpetuar-se no Poder. Para os idiotas que acham que GLOBALISMO é conspiração de olavete, percebam que é assim que vai se destruindo soberanias e identidades nacionais.

  51. O antagonista, me diga aonde ele está errado. Tá com pena, leva esses caras para morar com vocês. Já chega esse monte de estrume aqui no Brasil. Vejam a verdade de Trump no face dos Tradutores de Direita.

    1. Os africanos ex-colônia francesa sabem que chegando na França trabalham alguns meses e depois ficam coçando recebendo auxílio pro resto da vida.

    1. Quer dizer que é assim então?
      Vc trabalha uma vida inteira, o resultado de gerações de duro trabalho agora pode ser dividido com todos e como consequencia o seu país piora, o desemprego aumenta, o sistema de saúde entra em colapso…e qual o propósito disso?
      Pra parecer bonzinho…
      Cada um tem responsabilidade com seus habitantes, com aqueles que pagam impostos..não tem nada que ficar recebendo um monte de gente que não contribui em nada…

      Nada contra a emigração de pessoas que tem emprego, profissões etc..esses sim engrandecem um país…agora importar mendigo, marginal, pedinte?

      sai dessa…vem pro mundo real

    2. Prezado “leitor desiludido”; tenho uma sugestão para a sua sugestão à Mônica:
      Sra. Mônica; faça um bem à Humanidade e ao Brasil. É muito fácil. Leve para a sua casa DOIS moradores de rua de sua cidade, para morarem permanentemente com a sua família. Depois podes voltar para criticar o Trump e o desejo da grande maioria dos cidadãos americanos.
      Entendeu agora os americanos e o presidente deles ????

    3. então divida sua casa com os refugiados venezuelanos, haitianos e bolivianos que quiserem, não adianta dizer que sua casa não comporta muita gente, tem de ser solidária.

  52. Eu ja havia escrito várias manifestações nesta coluna como em outras dizendo a mesma coisa que o competente sr. Trump e combinando com o amigo aí em baixo Caipiragoianocosmopolita . Tudo tem um limite. Não se pode ficar abrindo portas escancaradas sob a pena de potencializar MAIS AINDA do que já o nosso próprio país já tem bastante tranqueira nativa.

  53. Caramba, o cara só falou a verdade.
    Qual o pensamento de nós brasileiros quando chegam os paraguaios, bolivianos, peruanos, haitianos… que estao invadindo o Brasil, em especial Sao Paulo.
    Vão ao bairro do Brás pra ver como está a situação.

    1. Isso sem colocar na lista nigerianos e demais povos vindos da Africa que cada vez mais estão potencializando o tráfico de drogas

  54. E ele tá certinho!!!! Ou vcs acham que é fácil mexer com lixo???? 25 de fronteira norte,sei do que ele está falando!!!!!passei parte da vida lidando com traficantes,piratas do rio,proxonetas internacionais,todos merd@s da Bolívia, Venezuela,Colômbia etc etc!!!!lixo!!!!lixo!!!lixo!!!!