Presidente colombiano anistia mais 3,5 mil ex-Farc

Juan Manuel Santos assinou nesta segunda-feira um decreto que anistia mais 3.252 ex-guerrilheiros das Farc, somando até agora 7,4 mil membros do grupo criminoso que tiveram seus crimes perdoados.

Os colombianos vão se arrepender.

44 comentários

  1. A América Latrina continua a mesma…….. os comunistas bandidos que torturaram, sequestraram, mataram, roubaram armas nos quartéis do Exército da Colômbia estão perdoados, e receberão “Bolsa Guerrilha” de R$ 27 mil por mês, e serão eleitos senadores e deputados e Presidentes da Colômbia, como o nosso Lula Ladrão, condenado pelo Moro. Pobre América Latrina, Pátria Grande comunista….. rest in peace………..

  2. E aqui temos um “guerrilheiro” que vale por mil desses colombianos , José Dirceu livre , leve e solto. Premio Nobel da Paz dá nisso , é um premio para politicos que são frouxos ficarem mais frouxos ainda , dão o premio antes e cobram depois, nunca entendi o Obama ganhar logo no começo do governo mas ao ver o que ele fez e agora esse infeliz da Colombia dá para entender o que significa. Tomar que nenhum presidente brasileiro ganhe esse lixo de nobel da paz, é capaz de anistiar e dar um premio para o pcc, comando vermelho , etc.

  3. Santos traidor. Espero que esta onda conservadora que está a cada dia mais forte na América Latina chegue logo a Colômbia e mande este traidor de seu povo para a cadeia com as Farc junto!

  4. Anistiar bandidos é uma desgraça. Vão entrar na política, vão ganhar e serão os futuros ladrões do erários a destruir o país.

  5. Daqui a pouco eles estarão PAGANDO um salário mensal aos guerrilheiros, como aqui. Por falta de firmeza e excesso de mi-mi-mi. Por isto eu, cá do meu canto, fico olhando o quadro brasileiro e não resta dúvida: Bolsonaro > Duro, claro, direto, verdadeiro e objetivo. Lula > Covarde (se esconde e não sabe nada), mentiroso, medíocre, inescrupuloso. Alkmin, Serra, FHC e outros > Mi-mi-mi de cima embaixo. Dória > Grande gestor e a solução, se não fosse tão teatral e mais focado.

  6. Esse aí é a cara do BOBAMA. Vai destruir o futuro da Colômbia. Quero ver o nome FAKE do partido que vão criar. Nunca, o mal deve ser combatido com perdão, castigo é essencial, sem ele não existe vantagem, na prática, em ser um bom cidadão!

  7. Fora o bolsa guerrilheiro que, como qualquer bananão, vão criar com a benção e a inspiração do fhc.

  8. Logo logo estarão infestando universidades e sindicatos como aconteceu no Brasil pós anistia ampla, geral e irrestrita. Errou Santos (e Obama), derrotados militarmente, o governo colombiano deveria encurralar os terroristas maoístas dentro da selva. Tudo que a esquerda faz é planejado. No mínimo deveriam ter seus direitos políticos cassados, mas não, pelas notícias que nos veem, terão “cotas” dentro do Congresso colombiano. Amargo pesadelo.

  9. Os antagonista acertam na última frase. Os Colombianos vão se arrepender, estão dando asas à cobra. A esquerda bolivariana com aval de Cuba não é confiável. Isso é uma vergonha.

  10. Em breve estarão em solo brasileiro, se depender da nova lei de imigração sem problemas burocráticos.

  11. É apenas a força da única instituição que ainda funciona na América do Sul e principalmente no Brasil o maldito Foro de São Paulo!

  12. João RS 43 minutos atrás Que estranho O povo decidiu contra o acordo, mas mesmo assim o presidente colombiano seguiu em frente. Então o referendo foi uma farsa? um teatro? Por que fizeram? Só valia se eles ganhassem? A vontade do povo não foi respeitada. Que estranho, num país vizinho o povo votou contra o estatuto do desarmamento mas foi forçado a aceitar que apenas bandidos e aqueles que os defendem tem o direito de defender a própria vida com uma arma.

  13. É o futuro próximo do bananão. Os agentes petistas empoleirados nas cortes e tribunais estão aí pra isso. Estão anistiando um aqui, outro acolá e o povão até aplaude. Quando retomarem o poder de vez, aí Venezuela será bela perto do farão com o Brasil. A gente fala, fala e os sabidinhos ou ignoram ou atacam, debocham e não acreditam. Eles ainda acreditam no teatro da justiça que juntamente com a grande mídia os mantem anestesiados.

  14. (Art Vandelay, comentarista) É isso aí!… Organização Foro de São Paulo direto na veia… aliás, um assunto proibido de ser divulgado no Brasil, além de silenciosa e solenemente ignorado pela nossa grande mídia.

  15. É o Foro de SP migrando guerrilheiros terroristas para a política, com ensinou Antonio Gramsci, para a conquista comunista. Pobre Colômbia, que seu povo tenha forças para enfrentar o que virá.

  16. O Acordo de Paz entre o governo da Colômbia e as Farc (forças armadas revolucionárias colombianas), que acabou rejeitado por mais da metade dos cidadãos, num referendo no ano passado, teve as “bençãos” do cubano Raul Castro. Dizer mais o quê?

  17. É a mesma coisa daqui…. Bandidos protegendo bandidos… Com o maior aval do judiciário corrupto comprado com o dinheiro roubado da Nação.

  18. Presidente Médici, o melhor que já apareceu por aqui, foi contra a anistia no Brasil, por ser precipitada. Não é que ele tinha razão.

  19. Que estranho O povo decidiu contra o acordo, mas mesmo assim o presidente colombiano seguiu em frente. Então o referendo foi uma farsa? um teatro? Por que fizeram? Só valia se eles ganhassem? A vontade do povo não foi respeitada.

  20. Guerrilheiro meu ovo. E o nome disso, embora vocês sejam incapazes de mencionar, é Foro de São Paulo.

  21. Motorista do Marighella esperançoso que as Farc já ganhem as próximas eleições. Garantindo o fluxo de cocaína para o PODEMOS espanhol. Além de fortalecer o Foro de São Paulo.

  22. ALERTA GERAL! POR ISSO, ALOYSIO NUNES, O GUERRILHEIRO, QUER APROVAR A LEI QUE PERMITE ESTRANGEIROS SE FILIAREM A PARTIDOS POLÍTICOS, VOTAREM E SE CANDIDATAREM NO BRASIL!! É O FORO SE REINVENTANDO.

  23. Saíram da ilegalidade e entraram na política, ilegalmente, num passe de mágica. Oito mil pessoas doutrinadas, treinadas, sabe, usar armas, milicianos ferrenhos que agora NINGUÉM vai ousar enfrentar nas ruas da Colômbia. Engoliram um enorme cavalo de Tróia. A imbecilidade é realmente infinita, mesmo o povo tendo dito NÃO a esta sacanagem deste presidente esquerdopata FDP. Triste América Latrina…

  24. @menos de um minuto atrás Claro que vão , mas até lá irão sofrer nas mãos desse rato que elegeram presidente. Demorou mas a Colômbia entrou no circuito da tal “democracia” e seus rituais: anistia para comunistas assassinos, demonização das forças de segurança e “paz”. O próximo passo sera a aleicao de algum narcotraficante comunista candidato a ditador. Até porquê o dinheiro das drogas precisa circular, agradando gregos e troianos. Quanto a população , que se fod.a.” Colosso de resumo dessa corja imunda de ,indecente,criminosa de comunistas dos infernos !parabéns ! DR MORO CONDENE LULA

  25. Com apoio maciço de toda a Rede Globo e “especialistas” da GloboNews! É só procurar os vídeos na internet! Estúdio I, Em Pauta, Jornal das Dez, Manhattan Disconnection…

  26. É INTERESSANTE LER E COMPROVAR COMO MUITOS ELEITORES BRASILEIROS SAO ALIENADOS POLITICOS E MENTAIS, PRINCIPALMENTE. QUANDO CITA-SE FARCs TAIS ELEITORES MIRAM SUA RAIVA E INTOLERANCIA CONTRA O PT POREM TAIS RETARDADOS MENTAIS NEM SE LEMBRAM, OU NEM SABEM, QUE VOTARMA EM ALOYSIO NUNES, EX-GUERRILHEIRO E COMUNISTA COMO VICE DO AECIO “o honesto”. TRISTE FIM O DO PAIS NAS MAOS DE ELEITORES PETRALHAS E PATOS AMESTRADOS, AMBOS LIXOS, DEFENSORES DE CORRUPTOS.

  27. Claro que vão , mas até lá irão sofrer nas mãos desse rato que elegeram presidente. Demorou mas a Colômbia entrou no circuito da tal “democracia” e seus rituais: anistia para comunistas assassinos, demonização das forças de segurança e “paz”. O próximo passo sera a aleicao de algum narcotraficante comunista candidato a ditador. Até porquê o dinheiro das drogas precisa circular, agradando gregos e troianos. Quanto a população , que se fod.a.

  28. Amigão do FHC! São os tucanos da Colômbia! E com o novo Estatuto do Imigrante do Chofer do Mariguella, em breve estarão no Brasil montando um partido político! Ou vão se juntar ao MST! Talvez se filiem diretamente ao PT, ao PSOL, a Rede ou ao tal do Podemos!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.