Presidente da Câmara dos EUA critica Trump

Paul Ryan, que preside a Câmara dos EUA –e é republicano, como Donald Trump–, criticou o presidente americano por sua entrevista coletiva ao lado de Vladimir Putin.

Em nota, o presidente da Câmara disse que “não há dúvida” de que Moscou interferiu na eleição americana de 2016 e que Trump “precisa reconhecer que a Rússia não é nossa aliada”.

“Não há equivalência moral entre os EUA e a Rússia, que permanece hostil aos nossos valores e ideais mais básicos. Os EUA devem se concentrar em responsabilizar a Rússia e pôr fim a seus ataques vis à democracia”, acrescenta.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 62 comentários
  1. Paul Ryan em campanha como alternativa de Trump para Republicanos. Ele atua para o público interno americano. Enquanto Trump e Putin divulgam press-releases genéricos, estão discutindo a aniquilação do Globalismo de Soros, China e demais parceiros meta-capitalistas.

  2. O Trump deu um pito na Tehreza May. Ou dá um chega para lá na UE ou Estados Unidos negociará diretamente com a UE. É isso que interessa. O resto é Blablablá. mimimi! Em resposta, alguns idiotas ingleses montaram um boneco contra o Trump. O Trump chegou oportunamente para colocar as coisas no lugar

  3. Os vídeos que Putin tem em seu poder retratando as orgias de Trump em Moscou, com direito a chuva dourada e outras estrepulias no hotel, não permitem que o presidente americano saiam da palma da mão do seu colega russo…

  4. Na política internacional o conceito de “aliado” é complicado ! O consumo de gás da Alemanha – que integra a OTAN – é 60% abastecido pela Rússia. Estação Espacial Internacional a Rússia é aliada de USA, França, Alemanha, e etc …
    Em cada tema específico é que se define o alinhamento entre países.

  5. Os inglese não estavam totalmente errado, Trump é um baby chorão e mimado, olhem só a maneira de ele falar , é meio infantil, , até o som dem suas palavras , é infantilizado.

    1. É mesmo? Ainda não absorveu o golpe? Parece que os americanos não gostam de esquerdopatas. Foi o FAcebook, mimimimimi!!!

  6. Colocar na notícia que: “Paul Ryan, que preside a Câmara dos EUA –e é republicano, como Donald Trump” é para passar a impressão: “até o pessoal do partido do Trump não concorda”. A Elite do partido REPUBLICANO trabalhou CONTRA o Trump, especialmente os Bush’ s.
    Criem vergonha, Diogo e Mário.

  7. Nem todo republicano é conservador….
    Apenas o fato de concordar com farsa da interferência Russa na eleição já demonstra isto.
    Os Russos sempre tentaram interferir nos assuntos internos dos EUA , isto faz parte do jogo da realpolitik. A questão é qual envolvimento de americanos nisto.

  8. Isso é para direita burra brasileira que toca flauta para o Trump, ele é na verdade um flertador do autoritarismo e tem com Putin o seu ideal, Putin conquistou uma “ditadura democrática” na Rússia, controla tudo e ele é a lei, coloca a justiça atrás de seus inimigos, sonho do Lula também.

    1. Falou o comedor de mortadela. Quem colocou Órgãos do Estado para perseguir opositores foi o Governo Obama, seu imbecil. Sabe o Obama, aquele que você é louco para ficar ajoelhado na frente dele puxando sa co?? Então, foi ele. Colocou a Receita Federal para perseguir os conservadores.
      Idiota.

  9. Enquanto isto a China vai entrando sorrateiramente no Brasil, comprando terras, agentes financeiros, empresas, etc. E o msis importante a China financia a campanha do Ciro Cangaçeiro Sardinha para Presidente! Logo logo viramos comunistas, Republica Bolivariana do Brasil e Algarves.,,

  10. A infiltração na mídia é um dos ataques que a Rússia e a China fazem.
    Vivemos em uma era pueril na Geopolítica.
    Por favor Antagonistas, estudem!
    Vocês sabiam que a China é patrocinadora da candidatura de Ciro Gomes?
    Porque não falam sobre os interesses sombrios sobre o Brasil.

  11. Curioso como vocês mencionam que Ryan é republicano para engabelar alguns leitores menos informados aqui, mas omitem que ele faz parta da ala “Never Trumper” do partido. Ryan é da turminha neocon do qual também fazem parte os Clinton e os Bush, nada mais.

    1. A idéia deles é exatamente essa, confundir os leitores que não acompanham o noticiário estrangeiro. Ou eles pensam que esquecemos a cara do Mainardi e do abjeto Caio Blinder no dia da vitória do Trump?

  12. Paul Ryan é o tipo de sujeito que só tem lealdade para com o deep state globalista. Torço pra que o grande Paul Nehlen, esse sim ama seu país de verdade, o vença nas eleições do fim do ano.

  13. Fica aqui uma outra opinião. O cara era diretor da CIA no governo Obozo.
    https :// www. zerohedge.com/news/2018-07-16/john-brennan-blasts-trumps-press-conference-nothing-short-treasonous

    1. Obama com um ano e meio de governo era menos popular segundo as pesquisas que Trump é hoje. Pare de se basear nos sanduíches de nada da imprensa e veja os números reais.

    1. Eis aqui, amigos, a face do idiota doutrinado que baseia suas informações no que vê no Jornal Nacional, que só regurgita as baboseiras da CNN.

    2. Obama, o anticristo. O Comunista, o criador do Planned Parenthood (Clínicas que mataram através do aborto milhões de criancinhas americanas)