Procurador apresenta relatório sobre interferência da Rússia na eleição dos EUA

O procurador especial Robert Mueller entregou hoje seu relatório final sobre a possível interferência da Rússia nas eleições presidenciais dos EUA.

O documento, que ainda não é público, foi apresentado ao procurador-geral americano, William Barr. Caberá a ele decidir o que será compartilhado com o Congresso.

Após revelações do contato entre aliados de Donald Trump e os russos e a prisão de auxiliares, o presidente americano empreendeu uma campanha para desacreditar Mueller e as investigações.

A entrega do relatório aumenta a pressão sobre Trump –pré-candidatos à eleição do ano que vem, principalmente da oposição democrata, já pediram que o documento seja tornado público o mais rápido possível.

A "esquerda Cinderela": só resta a fantasia. SAIBA TUDO

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 40 comentários
  1. Pqp. Foi o próprio Trump que pediu para o documento ser publicado. Os democratas estão quietinhos pois sabem que é uma farsa desde o início. Enquanto isso, investigações na Ucrânia contra Hilla

  2. Os AntaGolpistas vão quebrar a cara. Nada foi provado. Tudo mentira dos democratas. Não adianta torcer contra o Trump pq ele é honesto, ao contrario da Killary, viu Meninas SuperPoderosas?

    1. Bozo vai ser interditado pelos Verdolengos ate’ convocarem novas eleicoes depois de tomarem o poder assim que a desordem generalizada tomar as ruas. Mas isso ja’ estava planejado. Bozo e’ mula so’

    1. Não há a mais mínima evidencia disso. Papo de jumento. Aliás, foi hillary enquanto secretaria de estado de Obama que cedeu 20% do uranio americano à Rússia. Traidora.

    2. Legal hein superdetetive, nem o Éfi Bi Ai conseguiu provar que existe relações do Trump com a Rússia mas daí aparece o senhor que sabe de algo que nem a melhor polícia do mundo sabe.

  3. Então, mas o nosso presudente foi aos USA lamber a sua notas desse gângster, duvido que Trump não esteja envolvido. É aí, se ficar confirmado que ele participou como fica a cara do Jair se acostu

  4. Vou dizer uma coisa, briga de cachorro grande. A Hilary perdeu porque a midia dos Democratas fazia matérias para os convertidos. Bando de idiotas, perderam as eleições e não tiraram o Maduro da Ve

  5. Já vazou na imprensa que o relatório não aponta nenhuma ligação entre os dois. Ou seja, a imprensa mentiu durante 2 anos, vão soltar uma nota de rodapé, mas o estrago há foi feito. Canalhas.