Procuradora de Nova York pede depoimento de filho 03 de Trump em investigação

Procuradora de Nova York pede depoimento de filho 03 de Trump em investigação
Reprodução/C-SPAN

O escritório da promotora-geral de Nova York, Letitia James, pediu à Justiça que ordene que Eric Trump, filho 03 do presidente e também vice-presidente da Trump Organization, deponha sob juramento. A informação é do New York Times.

A promotoria também pediu à Justiça que ordene à Trump Organization a entrega de documentos sobre quatro propriedades que está investigando, afirmando que a empresa tem atrasado o inquérito há meses.

Eric Trump cancelou abruptamente um depoimento com a promotoria no mês passado. Na semana passada, a Trump Organization informou que não iria colaborar com sete intimações relacionadas à investigação.

Documentos da promotoria indicam que ela investiga possíveis fraudes bancárias e a empresas de seguros.

Michael Cohen, ex-advogado de Donald Trump, já disse ao Congresso que o presidente inflou seus ativos na hora de pedir empréstimos a bancos e os subestimou na hora de pagar impostos sobre imóveis.

Leia mais: A 'Crusoé' investigou a relação entre o advogado de Jair Bolsonaro e a JBS por meses. E encontrou as digitais do presidente e do procurador-geral da República
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 7 comentários
TOPO