Protestos na Colômbia levam às ruas pelo menos 200 mil

Os protestos de hoje contra o governo na Colômbia levaram às ruas do país pelo menos 200 mil pessoas, segundo as autoridades –os organizadores dizem que foi mais de 1 milhão.

Houve distúrbios nas principais cidades, com confronto entre policiais e estudantes encapuzados na capital, Bogotá, e saques em Cali.

Leia a reportagem de Duda Teixeira na Crusoé:

Confrontos entre jovens encapuzados e policiais durante greve na Colômbia

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

  1. SSueli disse:

    Rm9ybyBkZSBT428gUGF1bG8uIEJvcnJhY2hhIG5vcyB2YWdhYnVuZG9zIQ==

  2. Ppaulo disse:

    QSBUVVJNQSBGSU5BTkNJQURBIFBFTE9TIERJVEFET1JFUyBDT01VTklTVEFTIEVTVMNPIEJPVEFORE8gRk9HTyBOQSBBTclSSUNBIERPIFNVTC5BIFBST0ZFQ0lBIERFIEFMRE9VUyBIVVhMRVkgRVNUwSBTRSBDVU1QUklORE8uQ1VJREFETyBCUkFTSUwgREUgbHVsYSBFIGMmYSwgRVNURVMgVkVSTUVTIE7DTyBURU0gQUxNQSE=

  3. OOswaldo disse:

    R3Jh52FzIGEgRGV1cyBwb3IgdGVybW9zIEJvbHNvbmFybywgc2Vu428gbyBwb3ZvIGrhIGVzdGFyaWEgc2UgbWF0YW5kbyBuYSBydWEuIEZvcm8gZGUgU1AgYm90YW5kbyBmb2dvIG5hIEFt6XJpY2EgZG8gU3VsLg==

Leia mais comentários e dê a sua opinião

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.
Tempo de publicação: 4 minutos

AJUDA