Puigdemont é preso

A polícia alemã prendeu neste domingo o ex-presidente catalão Carles Puigdemont, informou seu advogado à agência Efe, sem dar maiores detalhes por enquanto.

Desde que declarou a independência da Catalunha em outubro do ano passado, Puigdemont está foragido da Justiça espanhola.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. joão v de souza disse:

    E Maduro e seus asseclas? Quando finalmente o Tribunal de Haia irá pedir a prisão deles por conta de crimes contra a humanidade para que possam ser presos assim que saírem da Venezuela?

Ler comentários
  1. Adolpho disse:

    E O TERRORISTA, VAI CONTINUAR NO BRASIL TENTANDO FUGA OU VÃO MANDAR ESSE BANDIDO PRA ITÁLIA?...

  2. Renata Chaves Silva disse:

    OPÇÃO PLAUSÍVEL. Uma nova constituição "desengordurada" que remeta o Direito Penal, Processual Penal e Lei de Execuções Penais EXCLUSIVAMENTE para Leis Complementares. Cláusulas pétreas não garante democracia GARANTE DITADURA DO DIREITO OU TIRANIA LEGAL. Um país não pode viver engessado. INTERVENÇÃO MILITAR DESAGUA EM DITADURA. Ditadura em tirania. Ditadura não tem ideologia. DITADURA CENSURA A IMPRENSA. E aí retiram-se os atuais ladrões do poder atual é colocar-se outros. No fim você é roubado. Pelo menos em 1964 a moral média da sociedade era maior. O que vocês acham que vai acontecer agora se uma ditadura se instalar? Ou vocês acham que os futuros ditadores não são partes de uma sociedade que é Amoral? NÃO CAIA NESSA A VÍTIMA SERÁ VOCÊ.

  3. Cansei do politicamente correto! disse:

    É... somente os rábulas politiqueiros, medrosos e coniventes com um ESTADO DE DIREITO JOGADO NO LIXO é que defendem um BANDIDO CONDENADO POR UM JUIZ E UM COLEGIADO! Parem e pensem... quais são as opções que nos restam:? Analisem friamente...

  4. Edvaldo Nunes disse:

    ....Só Lula continua livre, leve e solto. . . Esqueceu Temer! O benefício foi costurado com ajuda do Tenebroso e do Aécio.

  5. GENERAIS DO PT disse:

    VIDEO IMPORTANTE! TODOS OS GENERAIS DAS F.F.A.A FORAM INDICADOS POR COMUNISTAS. TODOS FORAM COOPTADOS PELO PT E TODOS CAÍRAM NO PAPO DO PROJETO DE PUDER PACTUADO ENTRE FORO DE SÃO PAULO E A ODEBRECHT. https://m.youtube.com/watch?v=s9F6mblWPOk

  6. Ju disse:

    Mas a Alemanha, França e Espanha não são democracias verdadeiras, como Venezuela e Cuba. E o direito brasileiro não se inspira nem um pouquinho no direito alemão, francês e espanhol - inclusive os acadêmicos brasileiros nunca passam temporadas lá estudando...

  7. Leandro disse:

    O catalão seria por razões políticas. Este é que merece um HC.

  8. Antonio disse:

    Segundo o Batrachio expert em francês todos estes países são autoritários e não respeitam o Estado Democrático de Direito ao estilo brasileiro, seguramente o melhor do mundo para os criminosos.

  9. Claro! Lula é o REI DE BRAZUELA disse:

    E indicou com Dilma 8 dos 11 ministros do tribunal bolivariano. Esperavam algo diferente como resultado?

  10. tico tico - no fubá: deuses são psico espelhares. disse:

    Nessa turma quem não é latino é aparentado. E Lula no meio,