Putin critica ações ‘terroristas’ contra a Venezuela

O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, foi a Moscou passar o pires e recebeu promessas de apoio de Vladimir Putin, registra a agência France Presse.

“Apoiamos seus esforços [de Maduro] para conseguir a paz social e todas as suas ações visando a harmonizar as relações com a oposição”, declarou o autocrata russo, no poder desde 2000.

“E, naturalmente, condenamos todas as ações de caráter evidentemente terrorista, todas as tentativas de derrubar a situação com ajuda da força”, acrescentou Putin.

Na Venezuela, não há ação de caráter mais “evidentemente terrorista” que a repressão imposta pela ditadura aos seus adversários.

Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 75 comentários
    1. … tico-tico no fubá: A Criméia se tornou russa na marra. Encheram o território de russos por longo tempo até o aculturamento. Rússia é atrasada em quase tudo.

    1. Infame… deves ter seis chifres….amaldiçoada é a tua descendência!1 Nem todos são tão ignorantes como tu avalias!!

  1. Trata-se do presente final para os imbecis e canalhas que acreditam que a guerra fria acabou, ela jamais morreu e se uma decisão dura não for tomada, eles tomarão contra nós. Aceitem que dói meno

  2. Putin é um canalha. Se sustenta com uma rede de corrupção medonha e mercenária, matando que o trai ou o que restou a URSS. Sustenta Assad destruindo a Síria, ameaçando Israel e apoiando ditadura

  3. Se Putin está tão sensibilizado com as ações de Maduro para “pacificar” o país, seria bom que ele cuidasse dos venezuelanos que fogem da fome e da milícia armada do governo. VERMES.

  4. Antagonistas quando colocarem termo desconhecido como “passar o pires”… coloque entre parênteses o que significa. Seria uma leitura com aprendizado. E poderiam dizer qual é o significado? Grato!

    1. Jean, o significado é pedir dinheiro emprestado que jamais será pago, para bancar a vida nababesca do animal do maduro.

  5. Meu presidente Bolsonaro!Está havendo uma articulação entre professores marxistas para fazerem greve e o acusarem com represálias. Foi curso dado de duas horas conclamando á uma sabotagem da educ

    1. Que educação? Esse merdas de esquerda não entenderam que NINGUÉM MAIS OS SUPORTA. A mídia tradicional não vai ter efeito algum sobre a opinião pública, e eles serão rifados. Aceitem e boa.

    2. Lembro quando Arthur do Mamaefalei foi até uma greve de professor. Havia um “professor” filiado ao PSOL que parecia mais um cafetão, agressivo, sem diálogo, um horror.

    1. Precisava mesmo ter uma solução diplomática rápida. Uma transição negociada com eleições. Maduro e a oposição precisam pensar no povo Venezuelano e sentar numa mesa e negociar. Essa é a ver

  6. Em breve os ares da geopolítica vão mudar e esse verme venezuelano sentira o peso da vingança popular. Quanto ao Putin, assim que os americanos garantirem algo, deixa o Maduro segurando a brocha…

    1. Ai é que você se engana. Os EUA não vão tolerar um estado fantoche dos russos no seu quintal, algum acordo de bastidor ocorrerá – a Rússia não tem recursos para confrontar os EUA.

  7. O Putin quer proteger um Estado cliente que lhe deve bilhões de dólares em empréstimos e se oferece como satélite no quintal dos EUA. Se tiver alguma garantia em contrário, abandona o Maduro na h