Putin está adorando o barraco do G7

Os integrantes do G7 negociaram até a última hora para que Donald Trump assinasse o comunicado final do grupo que reúne os países mais industrializados do mundo.

Trump embarcou para Cingapura antes de a reunião acabar (o que já foi considerado um tapa na cara dos aliados) e, em pleno voo, disparou o tuíte insultuoso contra o canadense Justin Trudeau, o anfitrião do G7, como noticiamos mais cedo. Afirmou que não vai assinar nada por causa do protecionismo canadense contra produtos americanos.

A Alemanha considerou o tuíte “deprimente e decepcionante”. A França afirmou que era “incoerente e inconsistente”.

Vladimir Putin está adorando o barraco do G7. A Rússia está ganhando a Copa que realmente interessa.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gabriel disse:

    Trump é o mestre. Não há como negar.

Ler comentários
  1. Marcelo disse:

    Não consigo ver o que a Rússia ganha com isso. Quando o Antagonista puder, solicito que esclareça. Trump livra os americanos de um acordo pernicioso. Os “sócios” aplicam taxas protecionistas nos produtos americanos e não querem que os americanos apliquem taxas nos produtos deles. Quem quer esse tipo de acordo?

  2. Jota disse:

    Na realidade estes supostos "aliado" dos EUA já não existem mais, todos eles, com exceção agora com do italiano, todos os demais pertencem a New Order, cujo o operador é G. soros, incentivam o socialismo no planeta em nome de um grupo de bilionários que só tem a ganhar com isso, constroem uma hegemonia (inclusive na grade mídia como as Globos da vida)enquanto mantém suas riquezas e o povo na M.. ! Trump veio de um grupo dissidente e agora fazem o contraponto se opondo a New Order, Israel e Rússia também estão contra a esta ordem socialista maldita, por isso é importante a vitória de Jair Messias Bolsonaro aqui no Brasil, para por a New Order de Soros no chão, pois o Brasil é o maior produtor de comida do mundo! Bolsonaro é um pilar que falta para colocar Ordem e Progresso no Mundo!

    1. Meu caro! A Rússia nunca foi tão comunista quanto é hoje! Uma ditadura governada pela KGB! A Russia, como alertou N. Senhora em Fátima, espalhou seus erros pelos mundo e estamos pagando por isso! Se tens dúvida basta uma simples análise do momento político/ideológico que vive o mundo!

  3. brunod disse:

    o esquerdopara Trudou quem disse que não se deve chamar um pai de pai ou mae de mae, pois isso é "restritivo" merece ficar em evidencia de quão canalha ele é.

  4. Ticu Soares disse:

    Não se enganem antas, Trump é o único que ainda pode peitar Putin, o resto é conversinha fiada de políticos pulsilanimes.

  5. meunome disse:

    Trump está certo. Merkel a favor do livre-comércio? Com a tonelada de subsídios que a UE fornece pra agricultura? Piada.

  6. alemao de verdade disse:

    O SOCIALISMO DO CAVIAR E CHAMPANHE INDO PRO INFERNO , VIVA PUTIN, VIVA BOLSONARO. SOCIALISTAS COMO FHC E TODO RESTO MORRAM!!!!!

  7. Indignado disse:

    O comunismo na Rússia teve uma virtude: impediu a transformação do país em mais uma colônia politicamente correta e a consequente feminização de seus homens. Se os russos evitarem um confronto direto no futuro próximo, é só fazer mais filhos que a Europa do futuro será russa.

  8. Joao disse:

    Alguém tem que falar para os americanos que o Tramp está fazendo tudo o quê Putim faria para detonar as alianças do ocidente e dividir os aliados. Isso é muito estranho, ainda mais quando sabemos que ele -Tramp- recebeu ajuda dos russos para se eleger. Não sei não!

  9. TODO O PETISMO É DESGRAÇADO! disse:

    Putin pelo menos tem cultura; bom gôsto. Não é barango e nem Kitsch como o PT o é!

  10. Nathan disse:

    Conversa! O Putin só deseja o melhor para o Trump, e ele também. O inimigo, É O GLOBALISMO, A CHINA, A UNIÃO EUROPEIA E A ONU! Se existe um país ANTISOCIALISTA NO MUNDO, É A RÚSSIA!

  11. trump só fez o tuíte disse:

    pois foi apunhalado pelas costas..a declaração do canadense é que foi triste e pelas costas... o mundo contra Trump...o país de Trump está redondinho e ninguém gostou....leiam mais Fox news em vez de cnn...vcs se acham né não?

  12. Marco Águila disse:

    Evidente, cavalheiros... Não foi à toa q eles se coçaram tanto para pôr esse bufão no comando do único país q lhe poderia fazer frente...

  13. DARIO RAUDER disse:

    O fato insuperável sobre Justin Trudeau é o jeito de garoto de programa desse indivíduo que chegou ao poder com pouco mais de 30% dos votos. Na cimeira do G7, aquele termo azul metálico com sapato marrom, a pose de atleta e o sorriso de michê é o momento em que o garoto de programa chega a proxeneta numa porta de boite. É simplesmente horrível a tendência da esquerda liberal para atirar poeira nos olhos, tentando vender este tipo de gente como lideres mundiais e talvez ainda mais terrível a inocência despreparada de certo eleitorado que acredita nesse tipo de vulgaridade fantasiada. Se Putin gosta não é por causa de Trump, mas pelo benefício que o declínio da dignidade política no Ocidente confere hoje a todo o tipo de escroque no mundo, dentro e fora do Kremlin.

  14. Último comentário disse:

    Acabou! Sempre gostei de ler as notinhas do site, melhor do que acompanhar nossa perdida imprensa. Mas O Antagonista está do lado errado da História. Como Socialistas e Membros do Sistema Falido, andam de mãos dadas com a Falha de SP, o PT, as esquerdas caquéticas e muitos outros interesses escusos de grupos que vivem direta ou indiretamente de mamar no Estado brasileiro. Como Globalistas, estão atordoados com as enormes e maravilhosas mudanças promovidas por Trump, com o Brexit e o avanço imparável do Soberanismo e da Democracia. O fim da União Europeia (em breve em todos os cinemas!) será a pá de cal desse grupo de universalistas autoritários. Surge um Novo Mundo, sob a liderança de Trump. E surgirá um Novo Brasil sob a liderança de J. Bolsonaro. Obrigado.

  15. Victor disse:

    A conclusão é absurda. Putin ficaria #felizão com problemas na OTAN, e não no G7, que é questão de ordem econômica.

  16. V. A. Custodio disse:

    A leitura não é essa, isso é conversa da esquerda EUA que quer associar Trump com Moscou, na verdade Trump esta pondo ordem no G7. Esse muleque canadense está sendo colocado em seu devido lugar!

  17. Nelson disse:

    O comportamento de Trump em relação a Rússia de Putin é o esperado de quem deve um favor basilar. De quem sente-se chantageado. Reagan acabou com a URSS com a corrida espacial. Putin inicia a reconstrução da grande Rússia ajudando e chantageando Trump.

  18. Carlos Costa disse:

    Olha o Mannhattan Connection aí, gente! O jacobino do Vêneto ainda não admite a derrota da 'democrata' Hillary Clinton, e, por tabela, do muçulmano Obama, e vem querer defender o maconheiro Primeiro Ministro do Canadá, aquele Justin Bieber da política. Ahahaha, nem com banda de música esses esquerdinhas emplumados vão conseguir relevância. Só estão por aí devido ao apoio maciço dos esquerdóides da mídia, os fanáticos 'democratas' da imprensa.

  19. Mario da Zelarino disse:

    Será mesmo Antagonista? Será que Donald Trump não está tentando PAGAR a Ajuda que recebeu na ELEIÇÃO?

  20. Nelson disse:

    Ainda não compreendeu o entorno da campanha de Bolsonaro de que o nacionalismo econômico a proposta basilar de Trump durante a campanha e de seu mandato não cabem no figuro de Paulo Guedes? Que pensa e propaga exatamente o oposto?

  21. ernani disse:

    Agora tenho a certeza de que Trump agiu de forma correta. As razões: a imprensa está contra; a Alemanha está contra; a França está contra; a Rússia está contra e o Canadá que traiu está contra. Logo, Trump mais uma vez está certo. Ele não erra uma em defesa do seu país, diferentemente dos governantes brasileiros. Bolsonaro já!

  22. Filipe Sérgio Moreira disse:

    O antagonista sempre pautará seu juizo em cima do "espirito" globalista que permeia a midia como um todo. Reparem que qq candidato ou presidente com discurso nacionalista (seja de esquerda seja de direita) é alvo de toda a mídia, e aqui nao poderia ser diferente. O que Trump esta fazendo é estratégico: inimigo do meu inimigo mais forte é momentaneamente meu amigo. A estrutura de poder global do grupo Bilderberg e cia ltda, é mais forte que Trump e de uma capilaridade que é dificil detectar até onde vai. Putin, por mais que seja um algoz de Trump, por ser uma figura nacionalista neofacista(pois acredita naquele velho método de dominação mundial que parte da anexação de territórios c/ pregação de um discurso da Grande Mãe Russia) nao coaduna com a abolição de fronteiras. Tabuleiro de xadrez.

  23. Danilo disse:

    Donald Trump CAGANDO na cabeça dos globalistas... Que maravilha.

  24. José Antonio Debon disse:

    Qual é a função real desse G 7 ?

  25. Aleksandr Dugin disse:

    Esse sempre foi o maior objetivo de Putin. E Trump cai como um patinho.

  26. Crist disse:

    Donald TRUMP é um mestre.... está deixando a turminha do George Soros e da Imigração islâmica atônita!!!! Sensacional seria se ele se unisse ao Putin e à China e desse uma banana pra prepotência da União Européia, do Canadá e da Máfia dos petrodólares. Queria ver aquela alemã Merkel bufando de raiva, com seu plano macabro de entregar a Europa aos muçulmanos fracassado!!!

  27. Pedro disse:

    Virou revista contigo Anta agonistas? Diogo vai conversar fiado no manhattan connection. Trudeau soça caviar foi posto no lugar q essa beautiful people merece