Putin está adorando o barraco do G7

Os integrantes do G7 negociaram até a última hora para que Donald Trump assinasse o comunicado final do grupo que reúne os países mais industrializados do mundo.

Trump embarcou para Cingapura antes de a reunião acabar (o que já foi considerado um tapa na cara dos aliados) e, em pleno voo, disparou o tuíte insultuoso contra o canadense Justin Trudeau, o anfitrião do G7, como noticiamos mais cedo. Afirmou que não vai assinar nada por causa do protecionismo canadense contra produtos americanos.

A Alemanha considerou o tuíte “deprimente e decepcionante”. A França afirmou que era “incoerente e inconsistente”.

Vladimir Putin está adorando o barraco do G7. A Rússia está ganhando a Copa que realmente interessa.

 

Comentários

  • Gabriel -

    Trump é o mestre. Não há como negar.

  • Último -

    Acabou! Sempre gostei de ler as notinhas do site, melhor do que acompanhar nossa perdida imprensa. Mas O Antagonista está do lado errado da História. Como Socialistas e Membros do Sistema Falido, andam de mãos dadas com a Falha de SP, o PT, as esquerdas caquéticas e muitos outros interesses escusos de grupos que vivem direta ou indiretamente de mamar no Estado brasileiro. Como Globalistas, estão atordoados com as enormes e maravilhosas mudanças promovidas por Trump, com o Brexit e o avanço imparável do Soberanismo e da Democracia. O fim da União Europeia (em breve em todos os cinemas!) será a pá de cal desse grupo de universalistas autoritários. Surge um Novo Mundo, sob a liderança de Trump. E surgirá um Novo Brasil sob a liderança de J. Bolsonaro. Obrigado.

  • Crist -

    Donald TRUMP é um mestre.... está deixando a turminha do George Soros e da Imigração islâmica atônita!!!! Sensacional seria se ele se unisse ao Putin e à China e desse uma banana pra prepotência da União Européia, do Canadá e da Máfia dos petrodólares. Queria ver aquela alemã Merkel bufando de raiva, com seu plano macabro de entregar a Europa aos muçulmanos fracassado!!!

Ler 31 comentários