Putin fala em “caos” mundial se Ocidente voltar a atacar Síria

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, anunciou neste domingo que outros ataques ocidentais contra a Síria trarão “caos” às relações mundiais.

As declarações foram feitas em uma conversa por telefone com o presidente do Irã, Hassan Rouhani.

Depois da conversa, o Kremlin informou que Putin e Rouhani concordaram que os bombardeios ocidentais prejudicaram as chances de se chegar a uma solução política para o conflito da Síria.

O jogo de cena de Putin só não é divertido, porque é perigoso. Ele foi avisado do ataque à Síria, executado para tentar por um freio no seu cãozinho Assad.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dizem que dois bicudos não se beijam, enquanto ficam na troca de sutis gentilizas o mundo que se exploda de nervosismo.
    os lunáticos ou melhor três- da Síria, Rússia e Coréia do Norte, deveriam se conscientizar de que eles não são os donos do mundo.

Ler mais 60 comentários
  1. Dizem que dois bicudos não se beijam, enquanto ficam na troca de sutis gentilizas o mundo que se exploda de nervosismo.
    os lunáticos ou melhor três- da Síria, Rússia e Coréia do Norte, deveriam se conscientizar de que eles não são os donos do mundo.

  2. Provavelmente ninguém atualmente tem como vencer uma guerra total, o Urso esta meio desdentado mas pode causar um estrago danado, mesmo pq não importa se o ocidente ter armas atômicas para destruir o mundo dez vezes se apenas uma vez basta, e com certeza a Russia tem poder para acabar com o mundo mais de uma vez . O Gordinho da Coreia do Norte com alguns misseis e bombas atômicas experimentais em mãos acabou peitando os EUA de igual para igual. No fundo é tudo combinado, a Russia deixou numa boa o ocidente jogar umas bombas na Síria assim como a China não deixou em relação a Coréia do Norte. Essas escaramuças servem mais ao público interno dos países, agencias de noticias e comércio de armas.

  3. !!! ( … )O MUNDO SOFRIDO E CANSADO DE UM SOMBRIO PASSADO DE GUERRAS SEM FIM( … ) , APRENDEU A EVITAR O CAOS_MUNDIAL !!! A AÇÃO DO USA , INGLATERRA E FRANÇA , É O FIEL DA BALANÇA_( ATO HUMANITÁRIO ) , ALERTANDO QUE ARMAS QUÍMICAS , NÃO SERÃO PERMITIDAS NO CONFLITO DA SÍRIA E EM NENHUM CONFLITO BÉLICO NO PLANETA TERRA !!! PORTANTO , NÃO HOUVE NENHUMA PROVOCAÇÃO E NENHUMA MEDIÇÃO DE FORÇA COM OS ALIADOS DA SÍRIA !!! SIMPLES E VERDADEIRO , ASSIM !!!

  4. Esse sempre é o discurso do pessoal de esquerda, acostumado com o totalitarismo. Eles podem fazer de tudo, mas ninguém pode fazer nada ou será o caos.

  5. Putin já perdeu. Ele joga para o público interno. Quer se manter no poder a qualquer custo e de certa forma elevou a auto estima do povo russo que estava no lixo com a queda da União Soviética. Entretanto para tal e manter o “orgulho” de sua máquina militar foi longe ao invadir a Ucrânia, repetindo a dose da Georgia. Na Síria avançou mais uma vez o sinal. Com a decisão do Trump de aumentar o orçamento militar americano para cerca de 1,4 trilhão de dólares Putin já perdeu. A mesma “arma” usada na vitória da guerra fria – DINHEIRO, já está disponível. Por isto PERDEU, PERDEU, sem que o Ocidente tenha que dispara um único tiro.

  6. Esse Putin é igual a esquerda raivosa brasileira. Fala muito, promete o fim do mundo mas no fundo não tem recursos nem coragem pra fazer porr@ nenhuma. Será que ele vai queimar uns pneus e gritar é golpe?

  7. Já pensou Copa do mundo de novo no Brasil se Rússia entrar em guerra? Pelo amor a Deus, Trump, não ataque a Siria antes de agosto! Chega de copa no Brasil!

  8. Suponho que bom mesmo para os EUA e para os antagonistas são o Estado Islâmico e os cortadores de cabeça moderados.

  9. Caro “oh boy” !
    A aparência do Trump é maravilhosa perto da sordidez de suas atitudes…
    É como rever o mesmo filme pré Iraque… em todos os seus detalhes… sem sequer alterar as desculpas esfarrapadas…
    Para mim esta palhaçada já causou a morte de civis demais… dentro e fora dos EUA…
    E está sendo repetida …. por um completo bufão !!!!
    É tudo muito grave… são vidas humanas… valem mais do que o lucro de indústrias bélicas…

  10. Já passou da hora da Rússia – e dos russos – pedirem desculpas ao mundo pelo mal do comunismo q espalharam e q foi a grande desgraça do século 20 q adentra o século 21. Tantas vidas e nações destruídas por essa ideologia demoníaca brotada da cabeça de um lunático insano. Se buscarmos as origens d todo o mal q se abateu sobre a humanidade no último século, lá encontraremos o dedo sujo do comunismo. A Rússia deveria se recolher a sua insignificância e deixar o resto do mundo em paz.
    E.T.: E os macaquinhos chineses deveriam fazer o mesmo.

    1. É cada gênio!
      E antes…?? e toda a barbárie anterior a 1917??
      Pedir desculpas para você! Você é que uma vergonha mundial com Lula e Dilma.
      Ou você não sabe! Estúpido… a Ideologia Comunista surgiu dentro da nação judaica… ou vc esqueceu!
      VTNC antes de qualquer coisa!

  11. me recuso a continuar a comentar besteiras. Continue no entanto a tecer as suas. mas que é absurdo alguém detonar a aparência de alguém por que não gosta dele, não te parece preconceito?
    Isso é o que dá ficar se informando pela mídia nacional que só detona Trump, sem mostrar o que realmente acontece na politica americana e mundial, que não é diferente da podridão que acontece no Brasil .

  12. Caro “oh boy” !
    Eu tinha esquecido do topete cenoura que combina com o fake ” cenoura bronze” do cara que não se importa com o ridículo quando se trata de dar uns “trocos” para a industria bélica americana , criar uma crise intencional e desviar o foco de seus casos extraconjugais com ” senhoras para lá de rodadas”…
    Quantas mesmo ?
    O Clinton já está parecendo um sacristão ,não é mesmo?

  13. Antas invejosas…
    ratos de esgoto é mais apropriado! Mas, ofende os ratos!
    Não adianta insistir…. a recompensa de vocês virá! Desmanchada no ar… ar pestilento e atomizado.

  14. Putin insiste no truco contra um “gunslinguer” do poker!
    Trump já mostrou que não esta blefando, mas o russo apostou nesse caminho, e agora , não tem outra saída não vexaminosa.

  15. Crianças queimadas, pedofilias, ditaduras comunistas que impõe a fome e a morte, a escravização do sexulo 21 por divida financeira pelo roubo do dinheiro público, uma máfia nos grotões que Trump está limpando com millhares de prisões , invasões de propriedade, ameaças e intimidações á liberdade de povos com genocídio ,crimes e mais crimes destes satânicos e tudo que alguém consegue enxergar é a peruca cenoura de Trump?

  16. Os EUA tem um presidente da casado com uma ex-modelo que não consegue nem atinar em disfarçar com maquiagem a marca do protetor de pálpebras da cama de bronzeamento …
    Aparece em cadeia de TV mundial com uma coloração “cenoura bronze” mais falsa que a explicação que deu para gastar uns trocos comprando novos mísseis para repor os gastos na Síria ($$$$$$ ) e esculhar com as relações com a Rússia. .. e ainda com a marca de uma máscara branca ao redor dos olhos…
    Ninguém merece…
    É ridículo demais até para os EUA…

  17. Cala a Boca Putin ho. Quer dizer que crianças, velhos e famílias devem ser sacrificadas para o demônio fundamentalista, totalitário, comunista ter a paz no Ocidente?
    Enquanto a ONU não incriminar por crimes de guerra com uma moção criminal estes psicopatas que pouco se lixam para Vidas, esta Organização não vale é NADA.O que estão fazendo por fim , é um sacrifício de vidas á MOLoch. Me admiro que a Igreja Ortodoxa Russa, assim como a Católica, fiquem caladinhas diante do massacre e ainda apoiem ditadores comunistas, que dizem fazer ” caridade” cristã. Este mundo está LOUCO e a Matrix está sendo DELETADA. AS frequências que mantinham seres humanos inconscientes foram destruídas. Não Há mais como manter psicopatas em comando de nada.

  18. Só restou a esse Putin o velho joguinho sujo de envenenar compatriotas exilados e os aliados de quinta categoria como os ditadores da combalida Síria e do terrorismo islâmico de estado do Irã, triste fim do que foi um dia a temida união soviética!! Chegou a hora de dar um fim na famigerada guerra fria, tem mesmo é que partir pra cima do que sobrou do velho comunismo!!!

  19. Caos é o que a Rússia patrocina vendendo armas pra assassinos no Oriente Médio, defendendo Kim Jong-Un, entre outras bizarrices que esse mafioso faz.
    Caos seria se a Rússia voltasse a ser a União Soviética.
    Será que os russos não vêem o mal que patrocinaram no Planeta Terra com a droga do Socialismo deles? Estão arrebentando com dezenas de países até hoje com este lixo que eles começaram.
    PUTIN, PEÇA DESCULPAS AO MUNDO, SEU FACÍNORA.
    SÓ LATE. MAS SE EUA E EUROPA FOREM PRA CIMA DE VOCÊ, VOCÊ VAI P.E.I.D.A.R NA FAROFA.
    ATÉ PORQUE SE A EUROPA E OS EUA PARAREM DE COMPRAR SEU PETRÓLEO E GÁS, SEU PAIZECO JÁ ERA, IGUAL A VENEZUELA.

  20. O próprio Trump, ao anunciar o ataque à Síria, disse que não havia falado antecipadamente com o Putin.
    Será, então, jogo de cena do Trump ou será que O Antagonista não assistiu o primeiro pronunciamento sobre o ataque?

  21. Ninguém consegue vencer uma guerra contra EUA e Europa unidos.

    Putin vai aprender isso também….

  22. Filho da Putin não consegue brigar com EUA ?

    Que novidade…..os russos correm quando encontram pela frente um adversário de verdade.

    Só venceram a segunda guerra porque a Alemanha tinha que lutar em três frentes ao mesmo tempo.

    Azar dos ” aliados”….agora tem de resolver o que fazer com o monstro comunista que criaram.

    Bem feito aos ocidentais.

  23. Os russos vem provocando o caos a praticamente um século e agora saem com esta, quando os americanos estão sob uma presidência forte e que não compactua com assassinos? Parece brincadeira. Quem é que está financiando o marxismo cultural, financiou a escola de Frankfurt, as questões sociais (racismo, feminismo, ideologia do gênero), propagou o socialismo, a Teologia da libertação? o ataque ás instituições americanas, o politicamente correto? A invasão muçulmana?Estes russos estão se armando já a algum tempo, contando com um presidente americano frouxo como era o Obama. Quem controla a russia é a KGB, só que com outro nome, e eles não querem nada de bom para nós cristãos cidadãos de democracias ocidentais.

  24. Caos é o que a Rússia patrocina vendendo armas pra assassinos no Oriente Médio, defendendo Kim Jong-Un, entre outras bizarrices que esse mafioso faz.
    Caos seria se a Rússia voltasse a ser a União Soviética.
    Será que os russos não vêem o mal que patrocinaram no Planeta Terra com a droga do Socialismo deles? Estão arrebentando com dezenas de países até hoje com este lixo que eles começaram.
    PUTIN, PEÇA DESCULPAS AO MUNDO, SEU FACÍNORA.

  25. A maior migração de refugiados da história já não é caos suficiente?
    Claro que os russos ignoram esse fato. Não foram para Rússia.
    A Rússia e Putin só apoiam ditadores como Assad e Maduro.
    Enfim, para as grandes potências somos apenas peças no tabuleiro. É como tais, algumas são sacrificadas para ganhar o jogo.

  26. o cara acorda, da uma cagada, pega o microfone e diz: o mundo vai virar o caos, coça a bunda e vai tomar café.

  27. É aquele sujeito que comprou um GOL 1.0, em 96 suaves prestações e acha que está abalando…

  28. Decepção! Pensei que o Trump não entraria nessa de fomentar guerras no Oriente Médio, que fatalmente trará mais crises para o ocidente. daqui a pouco, além de venezelanos, estaremos recebendo terroristas. Trump revelou-se ser a mesma porcaria dos governos que o antecederam. Bem que há alguns anos eu vi em algum lugar que a economia dos EUA em muito estava escorada na INDÚSTRIA BÉLICA, por isso os EUA tem que estar constantemente criando conflitos. A última coisa que querem é paz.

  29. Complicado confiar, em todo caso fica a recomendação: esfrega na bunda.
    Ele tem as coordenadas, latitutde e longitude de brasilia, isso é importante para programar os misseis.

  30. Os psicopatas que estão no poder mundial fazendo de tudo para concretizar o pesadelo que eles sonham: o fim da vida no planeta terra. Mas tem um poder maior que não deixará isso acontecer. Duvidam ?

  31. Nova onda de refugiados traz cubanos para o país pela fronteira em Roraima… – https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2018/04/15/nova-onda-de-refugiados-traz-cubanos-para-o-pais-pela-fronteira-em-roraima.htm

  32. Tem um memê rolando no whats que se a Rússia entrar em guerra, a FIFA sera obrigada s realizar a Copa no último país participante, procede essa informação?

  33. Aos poucos a Rússia vai tomando territórios. Todos com medo assistem crianças sírias morrendo sem coragem de tomar alguma atitude.

  34. O arrego e chororô é livre, Putin. Ué, Putin não pensava ser o cara como o Lularapio um dia se achou quando Obama se referiu ao hoje presidiário como ele ser o cara. No caso do Lularapio ele acreditou tanto que está enjaulado é o Putin desmoralizado no seu ninho. Chora, Putin!!!

  35. É só o ditador Bashar al-Assad parar de usar armas químicas contra o seu próprio povo e os EUA não terão pretexto para atacar.

  36. Ele que destrua o mundo logo, e pare de ficar só ameaçando.
    A vida na Rússia ficará ótima após o fim do mundo.

  37. Muito justa a declaração do CHEFE DE ESTADO RUSSO.
    E extremamente perfeita a concordância do LÍDER SUPREMO IRANIANO.

    Esse tal de United States of América precisa ser freado IMEDIATAMENTE, CAMARADAS!

  38. Esperem mais um pouco. A Síria ainda não foi usada o suficiente como desculpa para encher o mundo ocidental de terroristas disfarçados de “imigrantes”.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.