Putin nega ter ‘material comprometedor’ sobre Trump

Vladimir Putin deu entrevista ao repórter Chris Wallace, da rede americana Fox News, depois de seu encontro com Donald Trump em Helsinki.

Na entrevista, Putin voltou a dizer que não tem “material comprometedor” sobre o presidente americano e classificou as acusações de interferência da Rússia na eleição dos EUA, dois anos atrás, como “completamente ridículas”.

Depois do encontro na Finlândia, Trump foi atacado até por republicanos por aparentemente acreditar mais no presidente russo do que nos seus próprios órgãos de inteligência –que confirmaram a ação de hackers supostamente ligados ao Kremlin.

O senador John McCain, candidato republicano derrotado por Barack Obama em 2008, chamou a entrevista conjunta de Trump e Putin de “um dos momentos mais vergonhosos de um presidente americano na história”.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Os comunistas dos EUA – Bernie Sanders, Hilária, Obama……. – são tão comunistas marxistas materialistas socialistas como quaisquer outros comunistas: são mentirosos e acusam os capitalistas democráticos de fazerem exatamente aquilo que fazem.

Ler mais 59 comentários
  1. Os comunistas dos EUA – Bernie Sanders, Hilária, Obama……. – são tão comunistas marxistas materialistas socialistas como quaisquer outros comunistas: são mentirosos e acusam os capitalistas democráticos de fazerem exatamente aquilo que fazem.

  2. Era só o que faltava, mesmo, o russo Putin dizer com todas as letras qual o material que ele tem para manter Trump na palma da sua mão. Claro que ele jamais diria qualquer coisa…

  3. !!! ( … ) John McCain( … ) ; VERGONHOSO MESMO , É O RECIBO DE INCOMPETÊNCIA CÍVICA QUE OS DETRATORES DO PRESIDENTE TRUMP TÊM VALIDADO !!! TRUMP & PUTIN SÃO LIDERES RESOLVIDOS E COMPETENTES , QUE AMAM SUAS PÁTRIAS_( RARIDADES NO MUNDO ATUAL ) !!!

  4. Eu gostaria muito entender o motivo de brasileiro bocó defender um palhaço como o Trump.
    Lógico que um dos principais motivos é de ser bocó e achar que sabe das coisas.
    Será que brasileiro é eterno seguidor de populistas?! Inclusive o Lula! Ah, já aviso aos ignorantes que eu não sou de esquerda.

    1. Se você não é de esquerda comunista materialista socialista ateísta ENTÃO você deve defender TRUMP, pois ele é DEMOCRATA, CRISTÃO, CONSERVADOR, CAPITALISTA e está destruindo o comunismo politicamente correto no mundo, e basta ver como serão as eleições nos EUA para o Congresso neste semestre!!!!

    2. E eu gostaria de saber porque tem bocó aqui que critica o Trump!
      Pior, são os mesmos otários que votaram no Lula e na Dilma!

    3. O que eu gostaria de saber, é o que molesta a vc, alguém apoiar Trump. Tipo, vc esta em casa, com a família, feliz, e ai escuta alguém apoiando Trump. Pronto, fica com raiva, molesto, esquece da vida, e vai atacar quem apoia, chamando de isto, aquilo etc. Por que?

  5. Caro Caio !
    A Globo foi banida de minha vida faz alguns anos …
    Mas acompanho com carinho o trabalho dos diplomatas russos faz muito tempo … são profissionais de respeito !!!

  6. Por mais doido que pareça, o futuro da cultura ocidental depende de uma união entre EUA e Rússia! A comunista Europa está perdida, e a China não vai parar! O resto é lixo, quintal de treino, como a BANÂNIA!

  7. A Rússia ocupa um sexto do planeta com apenas 155 milhões de habitantes. Boa parte do Ártico é sua. Diversas passagens marítimas estão sob seu domínio. Ignorar isso, por pirraça é burrice. Estranho as pessoas aceitarem as diversidades e não aceitarem que a Rússia e EUA tem mais a ver do que parece.p

  8. McCain, não quer ser lembrando como um perdedor, logo ele nunca vai elogiar só criticar Trump e ansiar pelo seu fracasso… Trump, escolheu as palavras erradas e deu munição para McCain, Muller Antas, etc… mas felizmente ele tem muito crédito com sua base que não dá a mínima para McCain.

  9. Gostaria de saber do Sabino o que ele acha de 15 dos 23 jogadores da seleção francesa serem de origem africana. Por que esses jogadores escolheram jogar pela França e não pela África? Apenas 8 franceses faziam parte do elenco. Ele não vê problema na substituição da cultura e do povo?

  10. John McCain, Paul Ryan, Bush, Arnold Schwarzenegger (dentre outros), são os infiltrados Globalistas no Partido Republicano Americano, imagina os Democratas (A esquerda)! Ontem o perseguido foi Ronald Reagan, hoje quem carrega essa cruz é Trump, esse é o preço por tirar o brinquedinho da mão deles!

  11. Esse frouxo chamado Senador McCain é muito mais um quinta-coluna dentro do Partido Republicano do que um apoiador da libertação dos EUA dos comunistas que infestam lá a máquina pública, para quem tem dois neurônios e acompanha política internacional, sabe que ele flerta com os democratas (comunistas

  12. (…) Entretanto, todos os líderes da Revolução Francesa morreram violentamente, guilhotina após guilhotina. O 4 de julho também marca a morte de dois dos nossos maiores Pais Fundadores, Thomas Jefferson e John Adams, que morreram no mesmo dia, exatamente 50 anos depois da Declaração de Independênci

  13. A jornalista de Ann Coulter escreveu: “Presidente após presidente da nossa nova nação morreu pacificamente por 75 anos, até que Abraham Lincoln foi assassinado em 1865.
    Entretanto, todos os líderes da Revolução Francesa morreram violentamente, guilhotina após guilhotina.

  14. Caros Antagonistas, vocês (e a Globo) já encheram com essa ladainha da intervenção dos russos na eleição americana. Os democratas americanos foram chutados do governo porque o povo ficou de saco cheio desses esquerdistas sociopatas. Tá bom assim?

  15. Há sim, o Trump vai muito acreditar em órgãos aparelhados pelo obama, dizendo que supostos “agentes russos” agiram sem sua anuência e sem nem o seu conhecimento para beneficiá-lo nas eleições à troco de nada. Tudo isso depois da hillary ter cedido 20% do urânio americano pra Rússia! Kkkkkk…

  16. Trump, deveria fazer com a Russia o mesmo que Obama fez com a Síria/Líbia/Egito financiar, apoiar e armar grupos rebeldes, incentivar uma guerra civil em um país com mais de 10.000 ogivas nucleares ! Trump, é um completo idiota ao não seguir a exitosa politica externa de Obama.

  17. Trump o agente 001 do serviço secreto de Putin, não é louco de contrariar o seu superior . Aliás como qual quer um de nós também não faria . A menos que não se importe de perder o emprego .

  18. Bush, iniciou a desastrosa guerra do Iraque, baseada nas informações dos órgãos de inteligência de que
    Saddam tinha armas de destruição em massa operacionais… o que se mostrou uma grande mentira, só um completo idiota aceita 100% as informações desses órgãos.

  19. Desde muito antes de o Trump ser Presidente dos EUA.
    Ele faz negocios com os Russos faz muito tempo e segundo ele conhece todos por la, desde oligarcas, generais e funcionários do alto escalão do Governo Russo.

    https://en.wikipedia.org/wiki/Business_projects_of_Donald_Trump_in_Russia

    1. MILICOS NUNCA MAIS! Você não entrou realmente na fila do cérebro quando o bom Deus lhe estava distribuindo os órgãos.

  20. A turminha que odeia Trump prefere ver uma Terceira Guerra Mundial do que vê-lo estabelecer relações diplomáticas de sucesso com o resto do mundo. É esse o ponto ao qual o velho estabelecimento chegou. E desde quando a opinião de John McCain vale alguma coisa? Ele SEMPRE foi um belicista neocon.

  21. Se ele tá envolvido com a Rússia, não iria falar o que falou na reunião de cúpula da OTAN, concordam? Que me conste quem se jogou no colo de Putin foram o Obama e os Clinton.