ACESSE

Putin sobe o tom contra Trump

Telegram

Vladimir Putin disse hoje que, caso os EUA passem a manter mísseis de médio alcance na Europa, a Rússia terá como alvo os países que hospedarem esses mísseis.

A ameaça de Putin é uma resposta ao anúncio do presidente americano de que pretende retirar seu país de um acordo de 1987 para o controle de armas nucleares –Trump alega que os russos violaram o tratado.

O presidente da Rússia disse esperar que os EUA não posicionem mísseis de médio alcance, banidos pelo acordo, na Europa, já que isso repetiria a situação da Guerra Fria.

“Se forem colocados na Europa, naturalmente responderemos na mesma moeda”, afirmou Putin. “As nações europeias que concordarem com isso devem entender que vão expor seu território à ameaça de um ataque retaliatório. São coisas óbvias.”

Bolsonaro x Haddad: a batalha final está AQUI

Comentários

  • Max -

    O Putin acha mesmo que se somando com China, Coréia do Norte e outras tranqueiras comunistas no globo, poderão vencer ou ao menos sustentar uma guerra contra os americanos e aliados? Que merda hein

  • Luíz -

    17:55 hs. Boletim DataRua de hoje: Bolsonaro 93% e hadad 5%. Brancos e nulos 2%. Dia 28 é cravar 17 nas urnas e festejar muito.

  • Paulo -

    É o preço da volta de um arremedo de bi-polaridade, senhor Putin. Ou então, quem sabe os europeu começam a pagar pela defesa de seu próprio território.

Ler 35 comentários