Putin sobe o tom contra Trump

Vladimir Putin disse hoje que, caso os EUA passem a manter mísseis de médio alcance na Europa, a Rússia terá como alvo os países que hospedarem esses mísseis.

A ameaça de Putin é uma resposta ao anúncio do presidente americano de que pretende retirar seu país de um acordo de 1987 para o controle de armas nucleares –Trump alega que os russos violaram o tratado.

O presidente da Rússia disse esperar que os EUA não posicionem mísseis de médio alcance, banidos pelo acordo, na Europa, já que isso repetiria a situação da Guerra Fria.

“Se forem colocados na Europa, naturalmente responderemos na mesma moeda”, afirmou Putin. “As nações europeias que concordarem com isso devem entender que vão expor seu território à ameaça de um ataque retaliatório. São coisas óbvias.”

Bolsonaro x Haddad: a batalha final está AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Max disse:

    O Putin acha mesmo que se somando com China, Coréia do Norte e outras tranqueiras comunistas no globo, poderão vencer ou ao menos sustentar uma guerra contra os americanos e aliados? Que merda hein

Ler comentários
  1. Luíz disse:

    17:55 hs. Boletim DataRua de hoje: Bolsonaro 93% e hadad 5%. Brancos e nulos 2%. Dia 28 é cravar 17 nas urnas e festejar muito.

  2. Paulo disse:

    É o preço da volta de um arremedo de bi-polaridade, senhor Putin. Ou então, quem sabe os europeu começam a pagar pela defesa de seu próprio território.

  3. Jose disse:

    Dois presidentes que gostam de fazer provocações podem causar grande estrago na Europa.

  4. Sidney disse:

    Putin, menos filho, menos. Esse cara que esta na Casa Branca nao é o Obama, esse paga p ver e vai faltar anus na mae russia p enfiar seus foguetes, vai por mim.

    1. Churchil advertiu que deveriam continuar, Roosevelt negou-se por conta da frente do Pacifico. Essa “gente (?)” deveria ser tratorada da face da terra.

    2. Menos, comunista so conhece a linguagem do pau. O gde erro dos Aliados foi nao ter avancado. Custou caro ao mundo.

    3. Ah, esqueci, pos a mae russia de 4 e ainda “trouxe” p o ocidente a outra metade da alemanha, polonia, iugoslavia, ucrania..., ou continuo enganado, ah, destruiu junto o Pacto de Varsovia.

    4. Reagan pagou p ver e destruiu a uniao sovietica e o muro de berlim junto, ou estou enganado ???

    5. Reagan pagou para ver e destruiu a Uniao Sovietica e o muro de berlim junto, ou estou enganado ???

    6. Adriano...quem tem mostrado invasor de coisas terras alheias, é o MST no Brasil e o Putin na EuroÁsia.. Tá na hora de alguém enquadrar esse ditador...

    7. se ele pagar pra ver o mundo acaba, simples assim. completamente lamentavel que ainda existam armas nucleares, ainda mais nas maos desses velhos brochas

  5. Sergio disse:

    Se voce por foguetinho aqui, eu ponho outro ali. Tal qual crianças em uma creche. Assim é o ser humano, contrariando toda a filosofia humanista.

  6. Paulista disse:

    A Europa se borra de medo do Putin, isso é fato!

  7. carlos disse:

    Mundo safado ser humano safado......o ser humano pior espécie.....

  8. Leonardo disse:

    Existe saída militar para o conflito e este é a total destruição do marxismo, custe o que custar, o que não se pode é viver eternamente ameaçado por canalhas.

  9. Henry disse:

    Paulo.. o Trump é problemático em vários aspectos, mas ele não deixa de ter razão quando diz que a Rússia violou o acordo.. o Putin mantém vários mísseis e fez novos...

  10. Vinicius disse:

    O comunista enrustido do Putin não quer que os americanos tenham ICBMs mais potentes, sendo que eles já tem e ameaçam os membros europeus da OTAN. GO TRUMP!

  11. Jairo disse:

    Está escrito: "Eis que quando estivem anunciando: "PAZ, PAZ..... " lhes sobrevirá repentina destuição......" Bom, ao que tudo indica, o cumprimento DAS PROFECIAS DO APOCALIPSE está muito pró

  12. K disse:

    Europa inocente, acha que o Putin ho ñ já tem um monte de mísseis apontados para este território? Sabem de nada... Psicopatão X monte de molengas

  13. alberto disse:

    como todo criminosos esquerdopata putin , afirma eu posso fazer voce nao desde crimes contra pessoas e excidadaos sovietitos que vivem em outros paises como ameacar outros paises hilario ,nao fosse t

  14. antonio disse:

    KKK o Trump está sendo estúpido, os europeus que cuidem da própria segurança, porque os EUA insistem neste assunto? Como se os russos só tivessem mísseis de longo alcance.

    1. Insistem neste assunto porque se não prestarem atenção a Rússia domina a Europa do dia para noite.

  15. João disse:

    Mas e os mísseis que ele colocou em alguns fronteiras com a Europa?

  16. alberto disse:

    uma coisa e certa putinho hoje se acha o machao devido as conivencias e a covardia do bobama , visto que o mundo se tornou muito mais instavel com ocrescimento do terrorismo nos governos do bobama

  17. Diogo disse:

    Mas e o torpedo nuclear russo recém lançado? Hipócrita, como todo comunista/fascista (Putin).

  18. Fersantos disse:

    Nossa, ela tá puto!! Q homem corajoso, hein... rs.. Vá à merda, Putinho!!!

  19. Jaime disse:

    indepente disso, tem que esmagar a cabêça da viada caetano velósa. tem que esmagar a cabecinha de mérda, víu?

  20. Fhritz disse:

    Os americanos liquidaram com a URSS mantendo os comunistas sobre pressão da evolução na tecnologia das armas. Os soviéticos tentaram acompanhar e se estreparam. Acontecerá o mesmo com Putim.

  21. Marcos disse:

    maduro oferecendo o territoria contra os eua...

    1. Destruimos Maduro antes do alvorecer!! SELVA!! 44° BImtz