Quase 500 são detidos em Paris

Manifestantes dos “coletes amarelos” e policiais de Paris entraram em confronto neste sábado.

Até o momento, 481 pessoas foram detidas, das quais 211 ficaram sob custódia.

O número é superior ao total de detenções na capital francesa nos protestos de 1º de dezembro.

Joice Hasselmann: ela quer ser a capitã do novo governo. Leia AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 53 comentários
    1. Disseram que o Brasil ia pegar fogo se desse impeachment.. Disseram que o Brasil ia pegar fogo se o luladrão fosse preso.. Disseram que o Brasil ia pegar fogo se o Bolso fosse eleito. Volta pro burac

    1. São pessoas honestas e trabalhadoras que ,não aceitam serem feitos de idiotas pelos seus governantes, como aqui nesses país

  1. Esses socilistas de “merde” pensam mesmo que podem entupir um país de imigrantes (muitos terroristas infiltrados no meio, incluisve), dar a conta gigantesca para o povo pagar e tudo terminar bem.

  2. …”estranho”, que Governo Francês não faz o mesmo contra muçulmanos invasores estupradores, apenas contra cidadãos Franceses, mostrando assim relativismo moral esquerdista…

    1. não são imigrantes, são trabalhadores honestos, os imigrantes estão numa boa comendo e dormindo , enquanto os franceses labutam pra sustentá-los

  3. Não será só a França. Holanda já está tendo relatos de protestos também. Não tardará para chegarem na Alemanha. É a “Primavera Européia” contra os globalistas da UE. Aguardem!

    1. A aberração do socialismo já era na Europa, junto com a União Europeia. Holanda, Bulgária, Bélgica e outros países já aderiram, aceita que dói menos!

    1. É bom q os arrogantes franceses deportem antes de conhecerem o q significa realmente o termo , GRAVATA VERMELHA, alguns destes imigrantes são bons nisso.

    1. O imposto ecologico enfiado fiela abaixo pelo governo fanfarrao acaba de ser vomitado na cara do cheirosinho macron.

  4. O fracasso do socialismo aplicado ao extremo ao longo da história moderna francesa. A tentativa de proteção social atraves de regulamentação de estado deu no que deu. Os franceses merecem.

  5. O povo contra os privilégios dos mais ricos. Macron retirou subsídios de pobres e aumentou imposto. Massacra a classe pobre da França. Não é só protesto político. É muito mais.

    1. Concordo. O estado frances, como no resto do mundo, está inchado e infestado por parasitas que vivem em um mundo de privilegios e mordomias e nao esta nem ai para a sociedade.