Quase 500 são detidos em Paris

Manifestantes dos “coletes amarelos” e policiais de Paris entraram em confronto neste sábado.

Até o momento, 481 pessoas foram detidas, das quais 211 ficaram sob custódia.

O número é superior ao total de detenções na capital francesa nos protestos de 1º de dezembro.

Joice Hasselmann: ela quer ser a capitã do novo governo. Leia AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 46 comentários
  1. Disseram que o Brasil ia pegar fogo se desse impeachment.. Disseram que o Brasil ia pegar fogo se o luladrão fosse preso.. Disseram que o Brasil ia pegar fogo se o Bolso fosse eleito. Volta pro burac

  2. Esses socilistas de “merde” pensam mesmo que podem entupir um país de imigrantes (muitos terroristas infiltrados no meio, incluisve), dar a conta gigantesca para o povo pagar e tudo terminar bem.

  3. …”estranho”, que Governo Francês não faz o mesmo contra muçulmanos invasores estupradores, apenas contra cidadãos Franceses, mostrando assim relativismo moral esquerdista…

  4. Não será só a França. Holanda já está tendo relatos de protestos também. Não tardará para chegarem na Alemanha. É a “Primavera Européia” contra os globalistas da UE. Aguardem!

    1. A aberração do socialismo já era na Europa, junto com a União Europeia. Holanda, Bulgária, Bélgica e outros países já aderiram, aceita que dói menos!

    1. É bom q os arrogantes franceses deportem antes de conhecerem o q significa realmente o termo , GRAVATA VERMELHA, alguns destes imigrantes são bons nisso.

    1. O imposto ecologico enfiado fiela abaixo pelo governo fanfarrao acaba de ser vomitado na cara do cheirosinho macron.

  5. O fracasso do socialismo aplicado ao extremo ao longo da história moderna francesa. A tentativa de proteção social atraves de regulamentação de estado deu no que deu. Os franceses merecem.

  6. O povo contra os privilégios dos mais ricos. Macron retirou subsídios de pobres e aumentou imposto. Massacra a classe pobre da França. Não é só protesto político. É muito mais.

    1. Concordo. O estado frances, como no resto do mundo, está inchado e infestado por parasitas que vivem em um mundo de privilegios e mordomias e nao esta nem ai para a sociedade.