Quatro mortos em Moscou

Um homem jogou um ônibus, em alta velocidade, contra uma estação de metrô no oeste de Moscou. Informações preliminares dão conta de que há pelo menos 4 mortos e 15 feridos.

A agência russa Interfax diz que a polícia está investigando “se o incidente ocorreu como resultado de falha mecânica do ônibus”.

O motorista está preso.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 13 comentários
  1. Já vejo comentários islamofóbicos aqui e ali, sem que tenham sequer revelado a causa do acidente, que pode até ter sido provocado por falta de manutenção do veículo ou um mal súbito do motorista. E mesmo se fosse causado por um indivíduo muçulmano propositalmente, não se pode julgar todo um povo por causa disso.
    A islamofobia mata mais do que as bombas atiradas por pessoas que não representam o islã. É preciso acabar com esse preconceito e a melhor maneira de fazer isso é ensinar os preceitos do Islã nas escolas para que as crianças vejam que é apenas mais uma religião. Antes de me aposentar eu sempre ensinava isso aos meus alunos e via o interesse deles em aprender coisas novas!
    LULA 2018

    1. Isso é preconceito !
      .
      Um ônibus tem o direito de procurar o paraiso !
      .
      Um ônibus que morre como mártir tem 70 vans com baixíssima quilometragem e óleo premium no paraíso.

  2. Ônibus é uma arma muito perigosa. Vamos regulamentar e tirar de circulação imediatamente!
    Obama é nosso garoto propaganda. Estamos pensando na segurança do cidadão que vive no planeta criado pela mãe Terra. Jesus é uma palavra muito ofensiva e preconceituosa com outras culturas! E já foi retirado do vocabulário mundial. Quem disser Feliz Natal é um fascista, nazista e golpista!

  3. Segundo a Globo acaba de anunciar, “um ônibus invadiu uma calçada em Moscou e matou 5 pessoas”.
    Deve ser um daqueles ônibus autônomos, com vida própria, que a gente vê nos filmes de inteligência artificial. Chegamos ao futuro e não sabíamos.

  4. A noticia no G1 : o onibus invade a calçada, o onibus esta preso etc. Nenhuma palavra sobre alguém estar dirigindo.
    .
    https://g1.globo.com/mundo/noticia/onibus-invade-calcada-e-mata-pelo-menos-4-pessoas-em-moscou.ghtml