ACESSE

Sanders não desiste

Telegram

Mesmo depois de ter sido derrotado em quatro dos seis estados nos quais houve primárias, o senador esquerdista Bernie Sanders anunciou nesta quarta-feira que não vai desistir da disputa pela indicação do Partido Democrata na corrida pela Casa Branca.

Em uma declaração à imprensa, Sanders reconheceu os recentes maus resultados. “A noite passada obviamente não foi boa para nossa campanha em número de delegados”, afirmou.

De acordo com projeções do jornal The New York Times, Joe Biden levou 177 delegados ontem, enquanto Sanders ficou com 111.

Apesar do momento favorável a Biden, o senador por Vermont tentou manter o discurso otimista.

“Donald Trump deve ser derrotado, e eu farei tudo em meu poder para que isso aconteça. Na noite de domingo, no primeiro debate um contra um da campanha, o povo americano terá a oportunidade de ver qual candidato está mais bem posicionado para atingir esse objetivo”, disse Sanders, referindo-se ao debate com Biden marcado para o dia 15, no Arizona.

Leia também: Central de espionagem no Planalto?

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 6 comentários