Secretário de Defesa dos EUA anuncia saída

Jim Mattis, o secretário de Defesa dos EUA, deixará o cargo em fevereiro. O anúncio foi feito por Donald Trump em sua conta oficial no Twitter.

A saída do secretário ocorre logo depois de o presidente americano ter ordenado a retirada das tropas do país na Síria –medida elogiada por Vladimir Putin, aliado do ditador Bashar al-Assad, mas criticada pelos aliados dos EUA na Europa.

Na carta de renúncia, Mattis disse a Trump que o presidente “tem o direito de ter um secretário de Defesa cujas opiniões estejam mais alinhadas” com as dele.

Este é o assunto desta semana. E da próxima semana. Mas você precisa saber de todos detalhes AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Diogo disse:

    Se a corna pedófila do Hillary tivesse ganho, hoje estaríamos na terceira guerra. Obama fez tudo errado na Síria para causar isso, e Trump conseguiu uma saída honrosa para os EUA.

Ler comentários
  1. ZEZECO disse:

    Era outro traira q vivia sabotando o Trump e fazendo fofoquinhas pelas costas.Trump prometeu na campanha trazer as tropas de volta,os sirios q se fo-dam la na guerra civil deles.

  2. Cristiano disse:

    Agora eu pude entender a decisão dele. A Europa quer tudo, mas às custas dos Estados Unidos.

  3. João disse:

    Não é problema nosso, o psicopata e sua gangue asquerosa sim! É nosso carma e vai durar enquanto esse lesa pátria respirar.

  4. Chrisoula disse:

    Alô Antagonistas: O blog está repleto de propagandas INÚTEIS, videos que ninguém vê, anúncios e mais anúncios. Falta bem pouco para ser IMPOSSÍVEL ler as matérias! Não sou só eu que re

    1. Você paga alguma coisa pras antas?? Se não paga, cale a boca estúpido!

    2. Pq nao instala o Adblock? Ta comendo barriga de trou.xa q é

  5. Paulo disse:

    Olhem a floresta e esqueçam da árvore. Trump provavelmente se prepara para ações na AL. A Rússia fica com a Síria e contém o Irã, em troca o Putim da sinal verde para os EUA na Venezuela.

  6. Dmeibenle disse:

    O Putin.nh acha que ganhou, mas neste xadrez o Trump é mestre! Quando a água bater na bun.da da Russia que se acha uma potencia ...só quero ver a correria e recessão por esbanjar demais.

  7. Maria disse:

    Coerente. Trump é contra essa imigração em massa e isso está ocorrendo (ou pelos menos é desculpa que se usa) em virtude da guerra sem fim na Síria.

  8. Thiago disse:

    Incrível como os Suditos do Bozonaro se unem até para defender um cara que está se lixando para o Brasil. Teremos sorte se o mundo sobreviver ao mandato deste lunático. M.

    1. É incrível que vcs petistas e lulistas quase conseguiram transformar o Brasil em uma Venezuela. Vai para Venezuela comer carne de cachorro, o palhaço.

    2. Thiago sabe dos US$ 265 bi em investimentos aqui a partir de 2019? Ah, ele é eleitor do Cagade e espectador da Goebbelnews e Veja. Entendi. HIHIHI

    3. Quem ligava para o brasil era cuba e venezuela neh?? CANALHA!!!

  9. Diogo disse:

    Exceto o ISIS, manter tropas americanas na Síria só beneficia os globalistas europeus, que querem passar o gasoduto saudita pela Síria para não serem tão dependentes do gás russo. Trump agiu cer

  10. Қарсыласу disse:

    Tá todo mundo abandonando o barco furado que é o governo Trump rsrs E o Bolsomico se aliando a um defunto político desses, quanta burrice kkk

    1. Inteligente é se aliar a Cuba e Venezuela e dar dinheiro do trabalhador brasileiro para eles. Isso é a mais pura inteligência do Lula, PT.

  11. Mauricio disse:

    Pode isso, Arnaldo? O presidente que "adora uma guerra" tira as tropas da Síria, que o presidente que se diz "paz e amor" tinha colocado?

  12. Tonico disse:

    Truco, putinha do Putin. Essa conta tá cara!!!

  13. Vitória disse:

    O Trump está certinho. Não tem nada que se meter no problema da Síria a custo da vida de norte americanos. Esse povo dessa região sempre resolvem tudo a bala, então, paguem o preço.

  14. Clóvis disse:

    Mais uma promessa de campanha cumprida! Boa Trump! A esquerdalha critica tanto o "imperialismo" dos EUA, supostamente por se envolver em tudo, e agora estão criticando? Hahaha

  15. Marcelo disse:

    Trump está certo. Sua promessa de campanha era acabar com o ISIS, o que foi feito. O America, Sul e Norte, está sob ameaça do comunismo chines, gangsterismo russo e do islamismo do irã.

  16. Luciano disse:

    Definitivamente não entendi o Trump nessa.

    1. Seguinte, a Europa adora falar que são os defensores dos pobres e injustiçados, mas quem suja as mãos com guerras eh os EUA e eles se fazem de bonzinhos, Trump cansou, soh isso, Nada mais de grana

    2. Para saber a verdade, somente falando com Ele. Em se tratando de Trump, esqueça a mídia!