Secretário de Estado dos EUA prevê 'mudança' na Venezuela

Telegram

Rex Tillerson, o chefe da diplomacia americana, previu que haverá uma “mudança” na Venezuela e disse que os EUA desejam que ela seja pacífica.

“Na história da Venezuela e dos países sul-americanos, às vezes o Exército é o agente da mudança quando as coisas estão muito ruins e a liderança não mais serve ao povo”, afirmou o secretário de Estado na Universidade do Texas em Austin.

“Se esse é o caso [na Venezuela] ou não, eu não sei”, acrescentou Tillerson.

O Antagonista acrescenta: tomara que os venezuelanos consigam derrubar a ditadura que arrasou o seu país.

Comentários

  • alberto -

    uma coisa que me veio a mente , e que traduza enorme difernça entre uma democracia verdadeira e uma ditadura , que quer se fazer de democraci , no caso da real democracia o pais e obrigado a controlar as fronteiras para que nao entre criminosos e terroristas ,ja nas pseudo democracias , mas na realidade ditaduras os governos teem que fechar as fronteira para que os verdadeiros trabalhadores nao fujam do pais .

  • alberto -

    o general comandante da tropa de execuçaoda venezuela veio questionat tilersson , afirmando que ele estav insuflando o levante das armadas contra o governo democratico da venezuela , tilersson deveria ter respondido que ele falou das forças armadas com moral e honestidade oriundas do povo e nao de generais metidos com o narco trafico e ainda deveria afirmar que o general daria um bom comediante , pois afirmar que a venezuela e uma democracia e simplesmente uma piada de celorio tal o nivel mentiroso que carrega .

  • Tony -

    É de dar muita pena desse povo venezuelano. Enquanto Maduro permitir que as forças armadas trafiquem drogas utilizando aviões da força aérea, não haverá sua derrubada do poder pelos militares.

Ler 40 comentários