Secretário de Estado dos EUA reúne-se com norte-coreano

O secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, encontrou-se hoje em Washington com Kim Yong-chol, um dos principais negociadores da Coreia do Norte, registra a agência Reuters.

O encontro faz parte da tentativa de acertar um segundo encontro entre o ditador Kim Jong-un e Donald Trump. Mais tarde, a Casa Branca anunciou que o próprio presidente receberia o negociador norte-coreano ainda hoje.

Ainda bem que Trump e Pompeo não foram à China com os parlamentares do PSL. Escaparam de ser acusados de querer levar o comunismo para os EUA.

 

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 24 comentários
  1. A China não joga pelas “regras do jogo”, ela faz as suas. Todo cuidado é pouco. Mas, deixar de faturar às custas deles, jamais. Els têm muitas bocas pra alimentar e nós, muita comida pra vender

  2. os EUA, na posição de líder global, com vistas em verter os lunáticos da c do norte num país um pouco mais civilizado, está atuando diplomaticamente de modo histórico. já bobos alegres do psl

    1. O GURU garante que comunismo é contagioso, entrou em contato com um chines vira um agente comunista infiltrado pra destruir a civilização ocidental e valores católicos.

  3. SE vocês estudassem sobre como funcionam as relações da China com seus estados-clientes saberiam que todo cuidado é pouco. Mas, é claro, como só consomem NYT e CNN, bancam os engraçados.

    1. O Antagonista é um velho bobo que mora na Itália e um careca imbecil que mora na França passando-se por voz da consciência de um novo Brasil… piada.